La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

One more shot for us.... And we gonna make you lose your mind [ Lucy y Victor ]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

milaboo

over 9000
over 9000

*ele ri, todo fofo* nao achei que soaria assim tao bem, realmente. Lucila Quentel *ele sorri mais* nao acho que minha mae teria problemas com vc jah que ela nao suporta a Ali...*e ele pensa em Ali agora, mas nao fazia sentido e ele n se sentia mal.Era como se fosse uma realidade diferente, ou alguma situaçao distante da realidade.pq a realidade agora eram soh os dois*

cah

Admin
Admin

Minha mãe ia te amar só pelo fato de vc *ter pinto.* ser um homem. *ela ri.* ela odiava Bella e era bem ruim com ela. Sorte qe bella não se lembra dessas coisas. *aquilo não a deixa mal, pq era victor que ela queria e ela sabia agora.*

milaboo

over 9000
over 9000

Acho que sua mae nao esperava que voce fosse ter alguem como a Bella do lado. Mas...isso nao eh garantia que ela vah amar que voce tenha um Quentel do seu lado *ele brinca com ela* mas nao importa. Voce eh minha. Nao to mto preocupado com os outros *naquele momento ele jah estava bem decidido tb*

cah

Admin
Admin

Vc é lindo e minha mãe não liga pra nomes. *ela sorri.* ela vai ver vc todo lindo e vai falar que eu sou a menina mais sortuda da cidade.

milaboo

over 9000
over 9000

Me avisa quando quiser que sua mae me veja todo lindo, pq tenho certeza que nao vou poder usar uma roupa velha qualquer e agir como se eu estivesse indo dormir *ele sorri mais*

cah

Admin
Admin

*ela ri.* vc pode ir sempre que quiser na minha casa, não precisa nem ser convidado.

milaboo

over 9000
over 9000

Hum...olhas que vou me lembrar disso quando acordar*ele boceja mto sem querer mas continua a falar* e vou fazer isso e te pegar nos piores momentos, pq eu tenho um dom *sorri mais*

cah

Admin
Admin

*ela boceja tbm, se arrumando toda no colo dele.* Vc podia ir tomar banho comigo, ia ser lindo. *falando isso e já fechando os olhos.* eu te amo victor quentel.

- end topic -

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos