La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

One more shot for us.... And we gonna make you lose your mind [ Lucy y Victor ]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

cah

Admin
Admin

Vai sim, todos esquecem. *ela fala aquilo e dá um selinho nele.* seu beijo é o melhor beijo.

milaboo

over 9000
over 9000

Lucy *ele fala o nome dela com mais entoaçao, apesar de sorri* nao vou te esquecer pq eu nao sinto que eu vah conseguir mais. Nem que eu quisesse

cah

Admin
Admin

*lucy sorri.* espepro que seja verdade. Pq eu juro que te levo pro fundo domar, quentel

milaboo

over 9000
over 9000

Nao tem problema.Ando treinando preder a respiraçao.Acho que consigo me manter por uns dois minutos *ele ri e a puxa, a beijando com vontade e rolando com ela na areia*

cah

Admin
Admin

*eles ficam rolando e se pegando por um tempão na areia, todos se amando.*

milaboo

over 9000
over 9000

*eles super se amam por mais um tempo,rolando mais um pouco, beijando, sendo incrivelmente fofos, ateh ficarem lado a lado na areia.A repsiraçao de Victor seguia a dela,lenta e mais pesada, enquanto eles descansavam embaixo do luar*
(musica romantica ao fundooo)

cah

Admin
Admin

Eu te amo. *ela fala olhando por céu. Lucy estava inteira entregue por Victor e deixaria TUDO por ele pq ele a tinha conquistado por completo. Nunca ninguém tinha agido assim com ela, nem Bella tinha sido assim, Victor mexia com uma parte de Lucy que fazia ela querer deixar tudo, não se importar com nada, uma coisa mais fulminante., Victor era tudo que ela podia querer na vida. Ele era um homem carinhoso, delicado, mas ao mesmo tempo forte e muito sensual. Ele era lindo e todo dedicado. Era sincero, romântico e bom de cama. Era tudo que sempre imaginou e tinha aquela coisa que ela sentia toda vez que ele a tocava que fazia todos os seus nervos pulsarem, ele deixava ela sem chão. Lucy passava o dedo bem devagar, desenhando e escrevendo coisas na barriga dele, se divertindo e esquecendo o mundo.*

milaboo

over 9000
over 9000

(olha a lucy sendo amor demais <3 ouwn)

*Victor se virou mais de lado de forma a nao tirar a mao dela da barriga dele. Ele a abraçou melhor, tentando cobrir mais o corpo dela com o dele mesmo, jah que ele sabia que estavam nus. E mesmo que a ideia nao fosse absurda na mente dele, que estar ali com ela era o certo...ele ainda tinha algumas atitudes de quem queria proteger Lucy.
Ele aproximou o rosto e deu um selinho nela, sabendo que os dois tinham areia demais nos proprios corpos e nem ligando* nao achei que esse dia ia ser em nada bom...e voce fez ele ser perfeito *ele sorri discreto, deixando a cabeça agora pender mais pro lado e deitar mais na areia depois da posiçao confortavel qe havia achado com ela*

cah

Admin
Admin

Eu tbm nem queria ir nesse dia, tava sendo o pior de todos pra mim, ver bella com gwen, Juan com Vicky, vc com Ali... nossa, tava péssimo. Eu só consegui ficar naquele banheiro a festa toda.

milaboo

over 9000
over 9000

E eu fui o primeiro a te achar lah.Me pergunto se outra pessoa tivesse entrado ali, qualquer um dos dois*ele sabia que nao precisava citar Bella ou Juan* se voce ainda estaria aqui cmg, agora

cah

Admin
Admin

*ela sabia que aquilo era verdade, mas ela não queria pensar naquilo.* acho que eu ia acabar te raptando em algum momento. Não consigo ficar longe do seu toque.

milaboo

over 9000
over 9000

Se for pensar que voce me ignorou quando chegou, voce faz um bom papel disfarçando que quer ficar perto de mim *ele sorri, brincando com ela*

cah

Admin
Admin

Não fazia ideia de como falar com vc, ainda mais com todas lá causando e eu te comprimentei, vc que me ignorou totalmente e fez a egípcia.

milaboo

over 9000
over 9000

Mentira! *ele fala surpreso, meio rindo* eu super sorri para voce logo na frente da casa, e voce foi agarrada pela Vicky.E depois...lah dentro, voce tomou todas as doses perto dela mesmo que eu estivesse a um braço de distancia de voce *ele aperta uma das bochechas dela*

cah

Admin
Admin

O q vc queria? Sua namorada tinha acabado de chegar. Queria que eu virasse uma dose com vc e depois beijasse sua boca? *ela fala mais irritadinha toda a la lucy de ser.*

milaboo

over 9000
over 9000

Talvez *ele sorri, vendo que ela tinha ficado nervosa* Eu nao sei o que eu queria. E nao precisa falar assim da Ali.Ela é otima *ele sorri mais e segura mais Lucy entre os braços pq elogiar outra garota nunca era uma boa*

cah

Admin
Admin

*ela fica toda bravinha, ciuminhos mesmo.* ah, para, Victor. Vc é mto chato. *ela empurra ele leve, toda em cima dele ainda, mto amor.*

milaboo

over 9000
over 9000

Hoje eu sou o SEU chato *ele ri, deixando o corpo cair mais na areia com ela ainda em cima* eu só..senti sua falta hoje.Mesmo

cah

Admin
Admin

Vc ficou é morrendo por dentro pq eu não tava te dando bola. *ela mostra a língua.* posso ser assim mais vezes o que acha? *super provancando.*

milaboo

over 9000
over 9000

Nao sei, acho que voce pode fazer isso...mas voce soh vai querer ver eu fazendo de tudo para ficar perto de voce. Muito cruel da sua parte, Lucila *ele sorri mais*

cah

Admin
Admin

Ia amar ver vc lutando por mim. *ela sorria mordendo o lábio.* mas seria uma luta mto fácil, pq é óbvio que eu querer ficar do seu lado sempre e sempre escolheria vc.

milaboo

over 9000
over 9000

Então nao teremos muito problemas juntos *ele nao pensava em Ali, e ele nem pensava no mundo ao redor. Ele via Lucy, com a lua iluminando ela e fazendo os olhos dela brilharem e aquilo era o suficiente para ele.Ele sentia que seria o suficiente por um bom tempo*

cah

Admin
Admin

*ela o beija toda intensa.* quero ser sua.

milaboo

over 9000
over 9000

Voce será *ele sorri, beijando mais e virando novamente na areia, deixando ela mais por baixo e ele um tanto mais em cima dela* nao quero ser qq coisa alem de seu, entao...*ele beija mais* vou te fazer ser minha

cah

Admin
Admin

Só sua. *ela o beija.* só sua. *ela beija mais.* Vou ser a sra Lucila Quentel.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos