La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

One more shot for us.... And we gonna make you lose your mind [ Lucy y Victor ]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

cah

Admin
Admin

Vamos procurar alguma bebida! *ela grita feliz e empolgada, pega uma bebida qualquer e começa a beber.* Vamos comprar um presente pros noivos? *lucy estava louca.* Vamos, vem, vem! *ela puxa victor, toda cheia de sorrisos, abre um pc que estava na sala, nem repara de quem era e dá de cara com gwen e bella na tela.* Espero que elas voltem pra Europa e me deixem em paz. *ela mostra a língua.* O que compraremos?

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor olha a tela e fica pensando, meio que por cima do ombro de Lucy e com a respiraçao proxima dela* nao sei *ele olha ao redor* Juan tem bastante espaço.acho que tem que ser algo que chegue ainda hoje, entao....*pensando, mas tava tao alegremente bebado que ele soh pensava em se aproximar dela e beijou o pescoço de Lucy*

cah

Admin
Admin

*ela entrava em vários sites, td empolgada e vê um link de bebes porcos que nunca cresciam, entrou no site empolgada e comprou na hora.* Isso é incrivel! *ela ri, se vira e o beija.* o melhor presente de todos. *lucy se levanta da cadeira, puxando victor.* vc é o meu melhor presente.

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor ria muito soh de ver alguns porcos* me diz que voce comprou o mais rosa *ele ria, meio que sem conseguir parar, ateh que ela o puxou* Entao, sou seu agora?*ele sorria mais enquanto a segurou pela cintura e a ergueu um pouco fazendo ela se sentar no encosto do sofah*

cah

Admin
Admin

*ela sai de baixo dele.* não ainda. *ela bebe mais da bebida, todas estavam enfeitiçadas.* Vai ter que conseguir me pegar antes. *ela sai correndo pro andar de cima.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorri, dando um tempo para ela correr, pq assim que ele começou a correr tb, ele quase a alcançava jah no outro andar.Ele ria mto enquanto se aproximou dela, a puxou para ele e a abraçou, batendo nas paredes do corredor mesmo e a beijando rapidamente*

cah

Admin
Admin

*ela fica toda rindo, tentando escapar dele. Ela faz vários movimentos e consegue se soltar. Lucy deita na cama de Juan.* Hey, do u want me? *ela ri mto e sem perceber ativa seus poderes e muda de corpo, se transformando em uma loira mto gostosa e semi nua.* assim? *ela ri. Se transforma numa negra toda linda e sedução, tbm semi nua.* assim? *ela ri mais e volta a ser ela mesma.* ou assim? *ela estava com a roupa normal.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor tinha ficado parado em cima dela, totalmente surpreso* E...o que...eu nao sabia que voces podiam fazer isso *ele sorria, os olhos brilhando*mas...*ele deita o corpo acima dela, sem abaixar ainda*definitivamente prefiro...*ele abaixa mais, deixando as pernas entrelaçadas e o quadril encostar no dela* voce.Eu quero voce.soh voce

cah

Admin
Admin

*Lucy fica toda sorrisos, morrendo de vontade.* não podemos fazer isso aqui, na cama do juan, ew. *ela pensa em juan pegando várias lá e sai toda de baixo de victor. o celular dele cai no chão no momento que ela sai de baixo dele.* me leva pra sua casa. Seu quarto me agrada.

milaboo

over 9000
over 9000

(uhauhhauhua aaaaadoro os detalhes*

Meu quarto?Eu posso fazer isso, mas...acho que tenho uma ideia melhor *ele sorri e segura a mao dela, a levanta e a pega pelas pernas, meio que a colocando nas costas dele de "cavalinho".Ele sorri para ela e sai andando do quarto de Juan e volta a descer as escadas com calma agora, pq era dificil fazer isso bebado e com outra pessoa.
Quando finalmente chegam ao chao, ele ainda n a solta e vai para o quintal.Ele conseguia ver o mar dali,dirietinho.Estava escuo jah e ele sabia que a praia estaria vazia* quer nadar?*ele sorri e a solta, saindo correndo pela quintal, saindo pela porta da area de fora e acenando para ela enquato andava mais acelerado*

cah

Admin
Admin

(eles ainda tem que deixar a moto na casa de victor)

Hey, o que vc quer? Que eu te seduza como sereia? *ela grita indo atrás dele.* me espera, V! *ela corre mais e pula em cima dele, fazendo ele cair no chão e ela cair em cima dele, dando mil selinhos.* te peguei.

milaboo

over 9000
over 9000

(mah que merda.verdade auhhuahuauhaa.farei ele mudar de ideia.essas pessas instaveis ahuahu)

Ei! Voce nao sabe brincar *ele ria, enquanto rola com ela no chao mesmo e a beija varias vezes, para nao deixar ela falar, com selinhos incansaveis* ok...meu quarto entao?*ele fala depois de respirar fundo e ainda ficar imobilizando ela*meu quarto! *ele nao espera resposta, a puxa, a pega no colo todo cavalheiro e a leva pela lateral da casa ateh sairem pela frente, jah que tudo estava aberto e sem segurança alguma.Ele a deixa no chao ao ver a moto* ohhh, minha linda*ele fala com a moto e vai para cima dela empolgado e se senta*veeem *erle estica o capacete dele para Lucy*

cah

Admin
Admin

qm eh linda eu ou a moto? *ela pergunta já se sentando e abraçando a cintura dele.*

milaboo

over 9000
over 9000

Nao revelarei meus segredos *ele brinca , se vira e dah um selinho antes de ligar a moto.Ele sai acelerando super rapido jah* UOW! *ele fala alto enquanto ri e vira o quarteirao*

cah

Admin
Admin

não me mata, quentel! *ela fala isso e ele já acelera e ela agarra a barriga dele, toda medinho.*

milaboo

over 9000
over 9000

Nao matarei,Lucila *ele ria ainda, fazendo curvas mais fechadas e bem rapido mesmo, meio que dirigindo em zigue zague.Ele desvia de um carro, todo meio torto mas para alivio de todos eles chegam logo na casa dele.Elepara meio derrapando mesmo* lar doce lar *cabelo todo bagunçado por causa do vento*

cah

Admin
Admin

Vc é total louco. *ela ri mto.* mas eu adoro esse seu jeito. *ela sorri grande.* quando vai me levar pra lá? *ela faz toda uma pose sedutora, fugindo meio dele, fora da moto já.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorri e se aproxima dela correndo, a segura agora no ombro, meio que deixando ela totalmente suspensa enquanto a levava para a porta, rindo e correndo.Ele abre a porta* chegueeei! *ele fala alto para quem quisesse escutar, mas a casa estava bem sem ninguem.Ele continua indo correndo, ateh subir as escadas com ela como se nao houvesse amanha e entrar no quarto.Ele bate a perna na cadeira e xinga alto, enquanto meio que pula ateh a cama e deixa Lucy cair ali e ele cai em cima*

cah

Admin
Admin

Vc é mto desastrado. *ela ri mto.* vem cá. *ela chama com o dedo.* vamos deitar juntos. *lucy estava toda sedutora na cama dele, toda linda e ali chamando ele.* vc quer ser só meu? vc pode.

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor se levanta, sorrindo para ela de forma mais de quem deixava claro que queria ela ali, agora.Ele coloca a chave no bolso da calça, tira os tenis e depois desabotoa a calça*tem certeza?*ele brinca mas deixa a calça cair totalmente, tira os pehs e se joga na cama ao lado dela, todo pulando em cima e segurando os braços dela*

milaboo

over 9000
over 9000

(ain to amando taanto tudo isso, mas gente...to preocupada com voce._.
e agora li sua msg no whatsapp uahuahua ignora isso pq to com preguiça de apagar auhau)

cah

Admin
Admin

faltou a blusa. *ela fala provocando mesmo, toda já entregue ali embaixo dele.* Acho que eu poderia tirar esse meu sapato, *ela tira sozinha.* e quem sabe esse meu vestido?

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor tira quase em dois segundos a blusa, jogando de lado.Ele sorri para ela e as maos dele começam a passar do joelho dela e subir pela coxa.Ele se mantinha ainda sentado mais embaixo dela, subindo com calma ateh ver a calcinha dela, passar pela cintura e esperar ela deixar o corpo em boa posiçao para ele tirar totalmente o vestido dela*

cah

Admin
Admin

@os toques da mao dele mexiam com lucy. Cada beijo q ela dava a fazia querer dar mais. Lucy deixa ele tirar seu vestido e ele abrir seu sutia.@ victor te quero tanto.

milaboo

over 9000
over 9000

*victor sorriu enquanto abaixou a calcinha der lucy um pouco depois de ele mesmo ter tiago a cueca. Não era como se ele conseguisse pensar que aquilo estava errado. Ele apenas sentia e fazia, com o álcool deixando cada toque mais internado.
Ele aproximou o corpo dela, já com a pele mais quente e a beijou*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos