La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The very thing you've been the most afraid of you've been doing it from the start, breaking your own heart [ Lucy y Victor ]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

milaboo

over 9000
over 9000

(uhauhahuauha entao, eu super pensei "ain, eles vao dormir e eh o fim.__." uahhuaa mas eu nao queria tb auhahu)

*Victor move a cabeça que estava virada para o lado oposto a Lucy quando ela o beija.Tinha sido um toque bem suave mesmo, mas Victor nao tinha dormido tao bem assim e o sono dele estava bem leve pq ele mal queria e podia se mexer.Ele respira fundo, murmurando bem baixo, como um sinal de que estava vivo e acordando* ainda tah aqui cmg ou to imaginando isso?*ele pergunta super baixo, todo sonolento e sem abrir os olhos ainda*

cah

Admin
Admin

*ela faz uma cara de ops* desculpa se te acordei, eu não consegui resistir. *ela beija de novo.* ainda to aqui... *ela sobe um pouco a cabeça e dá um selinho nele.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorri com o selinho dela e abre os olhos devagar , vendo Lucy perto dela* obrigado por ter ficado cmg *ele fala ainda com a voz mais grossa de quem acordou a pouco tempo msm* voce fez meu fiz de noite bem melhor,e o dia vai ser perfeito depois de te ter aqui cmg

cah

Admin
Admin

*ela sorria pra ele, sem conseguir parar de sorrir.* só do seu lado q eu já acordo sorrindo

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorri e se vira de lado para ela xingando baixo quando se lembra que seu corpo doia, pq tudo latejou.Mas ele aproxima o rosto dela e dah um selinho*bom dia, linda

cah

Admin
Admin

Ainda doi tudo?? @ ela bja mto apaixonada a boca dele @ ainda posso cuidarr de vc.

milaboo

over 9000
over 9000

Eu acho que voce vai ter que ficar o diiiia todo comigo *ele ainda prolonga a palavra "dia" mesmo pq nao queria ela se afastando* Acho que só preciso de voce mesmo, e vai melhorar *ele sorri* A nao ser que voce queira voltar para casa, e...nao sei. Voce tem uma vida, nao eh? *ele sorri meio sem graça*

cah

Admin
Admin

Minha vida agora é vc, bonitinho. *ela sorri pra ele.* Quer que eu prepare alguma coisa pra vc comer? Acho que consigo lidar com a sua família, Sebastian já é meu amigo, Henri parece fofo demais pra me trazer algum mal, só não sei Román, ele é meio intenso. *lucy sorri fofa, ela era amiga de Sebastian desde sempre e conhecia os pais de Victor já.* Acho que vou ter que colocar alguma roupa sua, não acho que vou agradar a sua mãe se aparecer de camisolinha. *ela ri.* ela tem cara de ser super protetora. *lucy beija a ponta do nariz dele.* Lindo, acho que vamos fazer isso *ela aponta dela pra ele.* funcionar.

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorri todo fofo para ela, amando ela falando com ele e querendo fazer tudo aquilo por ele* Voce pode pegar o que quiser no meu armario *ele mexia no cabelo dela* E Roman nao eh um problema pq ele nao vai estar em casa, apesar de aparecer do nada. Entao...se quiser fazer isso *ele sorri* voce sabe que provavelmente minha mae vai te amar por voce cuidar de mim e voce nao ser a Ali, entao *ele aproxima o rosto, movendo com calma a parte de cima do corpo* voce pode fazer o que quiser. Voce é minha agora, entao..... mi casa su casa *ele ri, brincando* Isso vai funcionar até quando voce quiser parar, pq por mim....funcionará por um bom tempo, linda

cah

Admin
Admin

*ela sorri grande e dá um beijo na boca dele.* já volto, meu amorzinho. *ela sorri fofa, dá um ultimo selinho e se levanta, ela coloca um casaco do victor que tava jogado em cima de uma cadeira. Ela desce as escadas e não vê ngm. UFA! Ela abre a geladeira, pega um copo de leite, coloca chocolate, pega um pacote de torradas e sobe.* Eu não sei o q vc gosta, mas acho que leite vai te fazer bem. *ela sorri toda fofa.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor jah tinha se sentado quando ela saiu, deixando o corpo encostado na cabeceira da cama e passando a mao pelo cabelo semi bagunçado pq ele nao tinha se mexido mto enqanto dormia. Ele sorri mais quando a ve voltar* Obrigado, linda *ele espera ela se aproximar, pega o copo e segura a mao de Lucy para fazer ela voltar a se sentar com ele* voce nao vai comer nada?*ele dah um gole mega minimo no leite* bebe cmg

Beh

Admin
Admin

(isso, fala mal da ali mesmo)

https://lasirena.forumeiros.com

milaboo

over 9000
over 9000

(quem falou mal da ali gente??O.O uhahuauh)

cah

Admin
Admin

Acho q uma coca ia ter sido melhor pra sua ressaca. *ela sorri.* E um ENGOV, claro. *lucy pega o copo e da um gole.* acho q fiz muito doce, fiquei nervosa...

milaboo

over 9000
over 9000

Nao, eu que nao to com muita fome mesmo Lu. Voce faz tudo perfeito.Fez a noite toda e ainda tah fazendo *ele aproxima, beija a bochecha dela de novo e pega o copo* oh, incrivel *ele dah outro gole maior e sorri*

cah

Admin
Admin

Mentiroso.*ela brinca com ele, mordendo de leve a bochecha dele.* Ainda dói tudo? Quer um remédio pra dor? *ela ainda estava toda preocupada.* quer mais beijos?

milaboo

over 9000
over 9000

Beijos *ele fala sem nem ter que pensar* seus beijos sao os melhores.E eu te disse, nao eh ruim sentir isso....quem sabe assim eu evito repetir algo assim *ele era bem sincero mesmo* To só dolorido,nao sei *ele olha a barriga que doi nas laterais com alguns roxos intesos e cortes* nao acho que minha maevah gostar de ver isso *ele sorri para Lucy novamente*

cah

Admin
Admin

Ai, vc ainda tá todo machucado, tadinho de vc. *ela começa a beijar ele todo, em todos os machucados, sendo um amor mto gracinha.* vou curar todos.

milaboo

over 9000
over 9000

Vem cá *ele sorri, segurando os braços de Lucy e fazendo ela se aproximar mais dele e a beijando com muita, muita vontade* Eu vou melhorar, e isso tudo por sua causa *ele sorri*agora só...acho que preciso de um banho.Como voce ficou do meu lado, assim? *totalmente se sentindo sujo*

cah

Admin
Admin

Sempre vou ficar do seu lado, não importa o estado que estiver. *ela sorri toda linda.*

(acho que é end né?)

milaboo

over 9000
over 9000

(acho que sim._. tanta fofura auhauhu ahazamos)

cah

Admin
Admin

(mto amor os dois)

-end topic-

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos