La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The very thing you've been the most afraid of you've been doing it from the start, breaking your own heart [ Lucy y Victor ]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

cah

Admin
Admin

hey, hey... *ela fica toda tensa com ele daquele jeito.* como assim morrer? *ela tava meio em choque. Lucy não queria perder Victor, não agora que tinha acabado de conhecê-lo de verdade* Não vai morrer, ok? *ela se aproxima mais dele, fazendo carinho na cabeça dele.* eu não vou sai daqui. Não até vc implorar para eu ir embora ou eu ver que está tudo ok.

milaboo

over 9000
over 9000

(amo a lucy.sem mais)

*Victor sorri, ainda segurando a mao dela.Ele deixa o dedao fazer carinho, como muitas das outras vezes que ele havia feito com ela...jah que ele nao a podia beijar ou se aproximar mais* Nao queria te envolver nisso tudo. Desculpa Lu *ele fala super baixo com ela e apoia a cabeça na parede enquanto sentia a mao dela.Ele voltou a respirar mais rapidamente enquanto o mundo girava e se afastou dela, soltando a mao de Lucy e super se virando para o vaso sanitario e sofrendo horrores sozinho e resistindo antes de vomitar a alma*

cah

Admin
Admin

*ela pega o copo d'água bem rápido e vai pra perto dele, esperando ele vomitar tudo.* pronto, pronto, passou. *ela deita a cabeça dele no colo dela, ao lado do vaso, ela estava sentada no chão mesmo.* to aqui agora e tudo vai ficar bem. *ela beija a cabeça dele.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor ficou deitado.Ele tava todo encolhido no chao, deitado com a cabeça no colo dela.Ele deixou as maos proximar ao corpo, enquanto uma mao ficava mais apoiada na perna de Lucy para ter mais consciencia de que ela estava ali com ele* me desculpa *ele fala baixo, mantendo os olhos fechados agora* eu deveria ser aquele a cuidar de vc, como eu disse que faria*ele abre os olhos mas ainda nao olha para ela* eu quero voce, nao foi...dificil saber isso, ou escolher isso *ele falava pq achava que deveria enquant se sentia um tanto mais sobrio*

cah

Admin
Admin

*ela sente o coração disparar muito, queria gritar de felicidade, mas se contém pra cuidar dele.* me pareceu dificil. *ela vê o estado dele.* mas eu prometo que não vai se arrepender. *ela beija a cabeça dele de novo.* não precisar falar mais nada, só descansa. Quer deitar na cama? Podemos ficar juntos igual daquela vez? Deitados um do lado do outro até o amanhecer... *ela ficou na casa dele até o amanhecer na primeira vez que tinha ido lá e aquilo foi perfeito.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor move o corpo no chao gelado para olhar melhor para ela* Te amar nao eh dificil *ele fala sem nem notar que tinha dito que amava ela* magoar alguem que sente que te ama quando deveria ter feito isso antes, eh...*ele dah de ombros de forma chateada, sem saber lidar com aquilo mesmo.Ele se vira com calma e se senta, passando a mao pelo cabelo mais por costume do que por ter que arrumar qualquer coisa.Ele segura a mao dela, apoia uma mao na pia proxima e se levanta. Quando Lucy se levanta tb, ele mantem o corpo proximo meio que sem equilibrio*desculpa *ele se vira para a pia, pega um pouco de Listerine (*hora de propaganda da marca* ahuaua) para limpar a boca mesmo, e cospe na pia.Ele se vira para ela, segura a mao de Lucy e a leva para o quarto com ele.Ele ve todas as coisas que ela tinha pego e pega a coca-cola dando um gole monstro e depois indo para a cama ainda com ela, mais sentando do que deitando.Ele soh nao queria deitar ainda para nao rodar tudo* promete ficar?Mais do que da ultima vez?

cah

Admin
Admin

*prometo o q vc quiser.* Claro, lindinho. *ela tava totalmente apaixonada por ele, sabendo que ele estava mal por causa de Ali e pelo que eles tinham feito pra ela. O que ela tinha feito. Ele falar que a amava foi tão perfeito que ela não tinha mais reação, queria só ficar ali ao lado dele pra todo o sempre.* é fácil te amar tbm, ainda mais vc todo frágil assim, precisando de ajuda. *ela beija a testa dele de novo.* vc é incrivel, não se esquece disso nunca, ok? *segura a mão dele, toda buscando apoio nele.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor deixa Lucy se aproximar, a puxando super de leve para perto dele.Ele fica meio sentado enquanto deixa ela se apoiar mais sobre o peito dele e um braço ao redor dela.Ele foi notando o quanto nao era ruim confiar nela, e como ele se sentia mais seguro perto de Lucy* Aproveita pq isso n vai se repetir mais *ele brinca, com um sorriso todo discreto, meio que se prometendo n se sentir mais assim...mesmo que ele ainda n soubesse como fazer isso* Nao iria querer mais ninguem do meu lado agora. Prometo nao ser assim de novo* pq para ele era o maior sinal de fraqueza e ele n achava q Lucy iria querer ele assim perto dela mesmo que ela estivesse sendo a melhor pessoas com ele naquela situaçao8

cah

Admin
Admin

Eu já estive assim. *ela fala mais séria um pouco.* quando bella foi embora antes das férias, fiquei assim por um mês inteirinho... por isso que *ela beija a bochecha dele.* sei que precisa de ajuda. *ela beija o outro lado.* pq eu não tive nenhuma ajuda e foi péssimo.

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor a olha, depois de sentir os labios na bochecha dela e mais feliz por sentir algo agora* Eu queria ter te conhecido antes, assim...*ele deixou a mao que ele tinha no proprio colo se aproximar do antebraço dela e fazer carinho com os dedos* e cuidar de voce. Nao deixar nada doer dessa forma em voce, e muito menos por tanto tempo *ele olhava agora, sem desviar msm com os olhos bem vermelhos* mas eu posso fazer isso agora...nao sei....se voce ainda me querer por perto *ele sorri mais um pouco, falando baixo*

cah

Admin
Admin

Hey, tonto, lógico que quero e quero muito. *ela sorria toda derretida.* quero tanto que até me assusto com isso. Vc é *ela dá um selinho nele.* o que eu procurava.

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorri, mas ele se sentia bem cansado apesar de nao querer dormir, nao querer fechar os olhos.Mas ele deixou o corpo deitar mais depois do selinho e ela automaticamente ficou mais perto dele* eu to assustado tb *ele admite enquanto tentou puxar o edredom para cima deles, todo na lerdeza* mas eu ainda sinto que deveria te dizer para ir embora e evitar qq coisa mais para frente *ele a olha* nao quero me apaixonar demais e voce notar que aida ama outro.nao quero voce cmg mas querendo outros.nao quero...sentir que eu seria o unico a ficar aqui com vc...Entao, promete entender que voce nao foi nem de longe a minha segunda opçao?*pq ele tinha feito dela a 1 opçao dele*

cah

Admin
Admin

*ela o ajuda e fica toda coberta deitada no colo dele.* para. eu sou só sua agora e não quero mais ngm. vc é td q eu quis. *ela beija o pescoço dele, pq era mais perto.* vamos fazer dar mais que certo vc vai ver.

milaboo

over 9000
over 9000

E que fique claro que ninguem vai se aproximar de voce, e eu nao sou mto paciente. Provavelmente vou ser possessivo e querer te manter cmg maistempo do que voce vai querer. Vou ser daqueles a querer te levar para casa, te trazer para a minha, esperar voce dormir e ser o primeiro a acordar e te observar dormir mesmo*ele sorri*por mais bizarro que isso seja *ele ainda falava todo lento,mas estava sendo fofo e sincero com ela* vou querer segurar sua mao na escola, na rua....e vou segurar mais forte ainda se voce sentir que deveria ir com mais calma. Nao quero mais ir com calma....apesar de que *ele se vira bem de leve de lado* vou respeitar tudo o que voce quiser, msm q eu seja teimoso no começo

cah

Admin
Admin

*ela sorri mto.* vou segurar a sua mão aonde quiser, lindo, não sei pq n~~ao seguraria. Vc é tão lindo. *ela sorri mais ainda.* vou querer dormir com vc sempre, frequentar a sua casa, fazer vc conhecer a louca da minha mãe e lidar com o ciumento do meu pai. Segurar a sua mão é a coisa mais sussa que farei, vou te beijar e te agarrar na frente de todos. *ela sente uma vontade louca e beija a boca dele.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor beija Lucy tb.Era a primeira vez e o primeiro momento em que ele a beijava sabendo que nao era errado, sabendo que ele tinha resolvido tudo e mais do que merecia poder fazer o que queria.
Ele afastou qualquer pensamento que o fizesse se sentir mal por ter machucado Ali, e tentou se deixar ficar naquele momento com ela.
O beijo era lento , em um ritmo soh deles, que fazia tudo ser mais intenso e gostoso. A mao dele subiu pelo braço dela, parando no rosto proximo a nuca, enquanto ele pensava apenas nela e se acalmava apesar do coraçao disparar mais e mais*

cah

Admin
Admin

*eles tem um beijo bem intenso, gostoso que deixa lucy ainda mais apaixonada.* Tudo que conheci de vc até agora só me deixou mais apaixonada. *ela sorri.* eu achei q vc ia ter vergonha de sair comigo, de ficar comigo, que vc ia me abandonar como tantos outros, mas vc é lindo e tão *ela sorria mto feliz. Ela o abraça e depois o beija de novo.* Seu beijo.... *ela beija mais.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorri e volta a beijar Lucy. Ele conseguia esquecer quase tudo de ruim que sentia só de ficar com ela e a ouvir. Ela sabia dizer todas as palavras que ele precisava ouvir* achou que eu nao te escolheria...depois de tudo?*fala entre o beijo mesmo*

cah

Admin
Admin

Achei. *ela fala toda sincera.* Achei que vc ia me esquecer igual todos e ia ficar com seu amor de infância.

milaboo

over 9000
over 9000

Meu amor de infancia *ele ri meio nervoso daquilo, bem baixo* entao..é isso o que ela eh han? Não...acho que nao ligo muito para quem as pessoas sao para mim*fala meio ironico consigo mesmo e a olha* é diferente com voce, lucy.Eu nao sei o que acontece, pq voce me faz sentir assim....sentir que eu deixaria de ser um completo idiota para ser exatamente quem voce precisa....pq vc parece ser tudo o que eu sempre precisei.Entao...nao tem mto como escolher qq outra pessoa

cah

Admin
Admin

*ela o beija com mta vontade.* vc é perfeito pra mim, victor, do seu jeitinho todo errado de ser, todo louco e impulsivo. Eu te amo. *ela sorria mto, se aninhando no colo dele querendo ficar cada vez mais colada.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor a abraçava todo fofo, sem usar mto da força que ele nao tinha naquele momento.Ele sorri, respirando fundo e vendo o corpo dela se mover quando o dele se mexia, pq ela estava tao perto dele que eles viravam quase um.Ele sorri mais um pouco, sozinho* Voce me ama?*ele nao queria fazer a voz soar tao baixa e surpresa assim, pq ele nao se lembrava de ter dito que a amava , apesar de saber q ela tinha tido que o amar nao era dificil. Mas aquilo havia soado diferente, e ele sabia que amava ela tb*

cah

Admin
Admin

*ela se desgruda um pouco de victor e o encara, mais séria.* eu te amo mais do que deveria. Mais do que deveria amar um garoto que conheço mesmo faz uns 3 dias. Eu te amo muito mesmo. *ela fala toda sincera, o olhando nos olhos.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Ele mesmo fica mais serio enquanto a ouvia, como se tentasse notar a veracidade de tudo aquilo, e nao achar que era coisa da mente dele* Eu...*ele aproxima o rosto do dela e a beija com vontade.Ele ia falar, mas aquilo pareceu o melhor e a primeira coisa que ele queria fazer. Quando o beijo diminui ele a olha de novo* eu te amo tb, Lu. Mesmo *ele mexe no cabelo dela, na pontinha, onde a mao dele alcançava. Ele sentia o corpo começar a latejar finalmente , pensando que talvez ficar bebado e n sentir nada era melhor. Entao ele soh fez ela deitar amis com ele e ficou bem quietinho abraçado a ela*

cah

Admin
Admin

Vc tá com dor? *ela pergunta preocupada.* posso cuidar de vc até vc se curar. *ela beija um corte q tinha no rosto dele, vai tirando aquela blusa dele, toda suja, fedida e rasgada. Depois beijando todos os machucados dele.* Posso ser aquela q vai cuidar de vc.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos