La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The very thing you've been the most afraid of you've been doing it from the start, breaking your own heart [ Lucy y Victor ]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor fica super um tanto sem reaçao quando ela faz isso. Vicky jah tinha cuidado dele, Ali tb...Victor nota que era alguem que geralmente agia como idiota assim e aquilo o fez ficar irritado consigo mesmo....mas ninguem fazia e cuidava dele como Lucy estava fazendo.
Ele estava sem blusa, ela sendo toda ela com ele...incrivel,perfeita e fofa, e ele estava sem saber como agir* Vai passar, Lu *ele fala baixo* voce vai ficar aqui cmg, entao eu vou ficar bem *ele segurou a mao dela*nao sei...acho que agora eu faria de tudo para voce nao sair mais do meu lado

cah

Admin
Admin

Vc sabe que a Vicky vai me odiar muito e eu vou acabar sofrendo um bulling super forte, né? *ela fala séria.* Vai cuidar de mim tbm? *ela precisava perguntar.*

milaboo

over 9000
over 9000

The very thing you've been the most afraid of you've been doing it from the start, breaking your own heart [ Lucy y Victor ]  - Página 3 Luctor16

Nao vou deixar ninguem fazer nada contra voce. E voce sabe...ela nao tem pq fazer nada disso com voce. Ela escolheu nao estar na minha vida, entao...isso nao faz sentido*na mente dele nao fazia sentido mesmo* Mas se for acontecer, eu vou cuidar de voce *ele beija o rosto dela* Ninguem vai te machucar *todo serio e certo daquilo*

cah

Admin
Admin

Gosto de poder confiar em um homem forte como vc pra me proteger, me sinto segura. *ela beija ele.* agora vc descansa, não se mexe e eu cuidarei de vc. *ela se levanta dos braços dele.* bege água. *ela pega a água.* Aonde eu consigo gelo?

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorri para ela pq ela realmente queria fazer aquilo por ele. Era meio inacreditavel para ele, e ele soh sentia que deveria aproveitar aquilo.Ele nem nota que fica encarando ela, sorrindo, por alguns segundos*Han..gelo?Tem no freezer, na cozinha, logo lah embaixo.Mas ei...*ele segura a mao dela depois de pegar o copo de agua e de ela se afastar* nao demora muito*ele fala com a voz fofa apesar de no olhar dele e na neura de alguem que sempre era meio deixado para tras, ele achar q ela poderia mudar de ideia e ir embora*

cah

Admin
Admin

Já volto. *ela dá um beijo na testa dele.* Não se mexe! *ela fala mais séria, saindo com seu pijaminha de ursinhos. Lucy desce pega um daquelas bolsas de gelo que tinham na geladeira e sobe de novo, sem fazer nenhum barulho e sem querer acordar ngm, nem demorar mto. Ela estava subindo toda silenciosa e dá de cara com sebastian, batendo com a cara no peito nu dele e levando um puta susto.* Sebastian!

*sebá leva um puta susto tbm.* o que vc ta fazendo aqui? *ele nunca imaginou que ela podia estar com victor.* E *ele a olha de cima a baixo, a achando bem gostosa de camisolinha.* de pijama?

To cuidando do seu irmão. *ela olha séria e fecha o casaco pra ele não ficar a encarando.*

Que irmão? *ele pergunta sem entender mesmo, ainda com sono.*

Victor, duh! *ela empurra ele.* Me deixa que eu vou lá agora, ele precisa de mim.

*sebastian ergue uma sobrancelha.* O q vc ta fazendo com ele, L?

Não te interessa. *ela fala bem aos devagar entre os dentes e sai, toda linda com sua camisolinha e entra no quarto.* Hey, Victor, vc tá bem? Desculpa a demora, topei com Sebá na escada.

milaboo

over 9000
over 9000

(lucy seduzindo pela casa auhhua acho amor.e ri com o sebastian *o*)

*Victor estava todo sonolento, com a visao pesada mas seu corpo incomodava e ele nao dormiria tao cedo. A nao ser que apagasse. Mas Lucy nao estava com ele e mesmo sem entender, a ausencia dela o deixava bem incomodado tb* Sebastian?*Ele vira o rosto para olhar Lucy quando ela entra* ele foi um idiota com voce?*todo serio e tentando se sentar melhor e pensando em ter que ir falar com o irmao*

cah

Admin
Admin

Ele foi *ela pensa* o Sebastian de sempre. *ela pega o gelo.* vou cuidar de vc, volta a deitar, para de se esforçar, lindo.* lucy senta ao aldo dele na cama, beijando a boca dele, bem leve.* aonde dói mais?

milaboo

over 9000
over 9000

Eu nao sei, Lu *ele dah um sorriso meio perdido* eu realmente nao sei...*tudo doia, e ele nao ligava na verdade. Ele se deita melhor, com ela proxima* faz isso de novo *ele sorri mais de leve, nao querendo soar totalmente perdido pq ele sabia q era assim que ele parecia* me beija de novo

cah

Admin
Admin

Não, Victor, prioridades. *ela sorri, mesmo querendo ser mais séria. Ela vê um lugar que tá bem vermelho e coloca o gelo.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sente o gelado no corpo e por reflexo ele se afasta um pouco mas relaxa em seguida* mas voce é minha prioridade...nao eh? *ele sorri, vendo ela toda atenta* soh...fica aqui cmg *ele fala todo lento ainda, puxando ela para ele com calma. A mao livre dele vai por cima da dela, que passava o gelo no corpo dele e faz carinho*

cah

Admin
Admin

Para, Victor, *ela tava toda encabulada.* eu já disse que não vou sair daqui, já to até de pijamas. *ela ri* mas acho que posso te dar mais um beijinho. *ela se aproxima e beija a boca dele de forma mais delicada, mas com uma certa intensidade.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor fecha os olhos quando ela faz exatamente o que ele queria.Ele a beija na mesma intensidade e velocidade , apesar de uma mao dele ir para a cintura dela e apertar para ela se aproximar mais.
Ele a beijou por um tempo, ateh aumentar mais a intensidade do beijo sem nem notar enquanto virou mais o corpo de lado para ela e devagar*

cah

Admin
Admin

*ela sentia todo o beijo dele, sendo tudo perfeito de novo, mas se afasta.* vc ta machucado, não devíamos fazer essas coisas, vc tem que se curar primeiro. *ela volta a beijar todos os machucados dele.*

milaboo

over 9000
over 9000

Eu sei..*ele sorri, pensando em como ele podia ser idiota em brigar com 5 garotos e deixar os 5 baterem nele sem nem tentar reagir. Ele fecha os olhos, cabeça latejando , corpo doendo, e Lucy sendo a unica coisa que o fazia se sentir bem* Eu te amo *ele fala bem baixo enquanto a mao na cintura dela fazia um carinho mais lento e ele nem se preocupou em dizer isso mesmo sentindo que soh realmente conheceu quem Lucy era em alguns poucos dias*

cah

Admin
Admin

*ela sorri pra ele.* tbm te amo. *ela o beija rápido.* quer tomar algum analgésico? Hey, pq vc não faz a dor sumir com seus poderes? Não quero ver vc sofrendo dói tanto. *ela fala toda sincera.* dói muito te ver assim, dói aqui. *ela leva a mão no peito esquerdo.* não faz mais isso.

milaboo

over 9000
over 9000

(ouuwwwn que bebe ela gente *o* ouwn)

Ei....nao eh tao ruim assim. Eu só....é aquela ideia de achar que voce deve sentir certas coisas, pq faz certas coisas.Eh...idiota, eu sei. Mas nao gosto de usar nada vodu em mim.... só, faz tudo parecer superficial demais. Como eu nao usaria nada em voce se voce nao me pedisse.Mas eu prometo nao fazer mais isso.Eu só...eu nao penso direito quando algumas coisas acontecem.Eu te disse que nao era perfeito, Lu *ele fala mais preocupado com aquilo*

cah

Admin
Admin

mas vc não pode ficar se machucando assim, não mais. Isso é só estupidez. *ela beija a boca dele.* imagina se destroem esse seu rostinho? Perde todo o seu ganha pão. *ela brinca beijando de novo.* eu não quero um cara perfeito, ok? quero você com todas as suas imperfeições.

milaboo

over 9000
over 9000

Entao esse é meu ganha pao? Pq até onde me lembro, vou trabalhar na empresa do meu pai, em um escritorio tedioso e vou esperar suas visitas todo dia *sorri mais* e bom...pq to cheio de imperfeiçoes *ele tenta fazer isso soar como algo que ele tinha orgulho, apesar de ser bem o oposto* Sabe que me sinto o idiota mais sortudo do mundo, nao sabe? Ter voce só para mim...nao acho que eu precise de mais nada.Entao...prometo nao deixar vc mais preocupada assim

cah

Admin
Admin

Ai, vitinho, vc é tão bobo. *ela sorria grande.* eu que sou a mais sortuda, vc me escolheu não foi o contrário. *ela se aproxima toda cautelosa e o beija com muita vontade, menos delicada dessa vez.* Vc viu só como eu me preocupo com vc? Sai de casa de camisola atrás de vc, toda desesperada. Vc quase me matou do coração.

milaboo

over 9000
over 9000

*Ele olhou Lucy agora, como se notasse isso pela primeira vez.Ele até desviou do beijo* Me desculpa, Lucy.Eu...eu nao pensei muito, eu...voce foi a primeira pessoa que pensei em ligar, e eu tinha que te contar...*ele a olha todo preocupado mesmo em ter feito isso com ela* me desculpa mesmo

cah

Admin
Admin

eu amei que vc me ligou. *ela dá um selinho nele.* eu gosto de cuidar de vc, só fico em choque e com dózinha de ver vc sofrendo assim. *ela beija a boca dele com mais calma agora.* quero só poder fazer isso.

milaboo

over 9000
over 9000

Eu to bem....ou melhor,e u vou ficar bem *ele fala com o sorriso discreto que ele tinha, olhando bem para Lucy e sentindo falta dos labios dela nos dele* e agora pode fazer qdo quiser, da forma que quiser, onde quiser *sorri falando baixo, pq tava se sentindo meio enjoado ainda*

cah

Admin
Admin

*ela beija ele de novo.* O q vc acha da gnt deitar um pouco e vc descansar todo lindo agora? Se vc quiser eu fico aqui com vc.

milaboo

over 9000
over 9000

Voce nao vai a lugar algum mais hoje, lucy *ele faça bem decidido enquanto se move soh para deitar melhor na cama, bem devagar mesmo, e voltou a segurar a mao dela* vai ficar aqui, cmg....e eu vou achar que a noite foi a melhor possivel e esquecer todo o resto *ele sentia o cheiro dela nele, e aquilo o acalmava*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos