La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The very thing you've been the most afraid of you've been doing it from the start, breaking your own heart [ Lucy y Victor ]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

cah

Admin
Admin

*ela sorria grande, puxando ele e ficando abraçadinha nele, toda encachada.* vc só fica comigo bebado, mas acho bonitinho mesmo assim. *ela beija a barriga dele.*

milaboo

over 9000
over 9000

Isso eh mentira e voce sabe disso. Eu só...tive alguns momentos e voce estava lah quando eu estava bebendo, e... Vou ficar com voce todos os dias agora *ele deixou a mao nas costas dela, passando com calma* Nao vou estar bebado*todo a la garoto meio chateado com essa ideia de ela pensar aquilo, apesar de saber q ela n estava chateada*

cah

Admin
Admin

Só quero ver se vc vai me aguentar. *ela beija ele na boca.* vc ainda acha que tenho um gosto bom? Ou era só com o rum? *ela brinca.*

milaboo

over 9000
over 9000

Com o rum era bom, mas agora...se eu nao estivesse cheirando mto a alcool e voce nao achasse a minha opiniao duvidosa...diria que voce tem o melhor gosto que jah provei...mesmo*ele fala sincero apesar de ter brincado no começo* e nao eh mais proibido.E eu odeio ter que esconder o que sinto pelas pessoas...e nao farei isso com vc

cah

Admin
Admin

não é? o que vai fazer? sair gritando aos sete cantos? *ela ri*

milaboo

over 9000
over 9000

Provavelmente na escola irei no centro do ginasio e anunciarei o quanto gosto de voce para todos ouvirem.Pode ser assim? *ele sorri, se abraçando mais a ela enquanto todo o calor do corpo havia sumido totalmente e ele sentia um tando de frio*

cah

Admin
Admin

*ela tbm já estava com um tanto de frio e pega o edredon e os cobre.* gosto de ficar embaixo das cobertas com vc. E não vá gritar em lugar nenhum, eu morreria de vergnha. ok? *ela ri*

milaboo

over 9000
over 9000

Mentira que voce amaria a atençao. Imagina "Eu, Victor Quentel só queria assumir todo o amor que sinto por essa garota...que era uma desconhecida e roubou meu coraçao e me faz saber que vou querer amar e cuidar dela sempre...tudo em 4 dias" *ele falava com uma voz toda cheia de eco falso, brincando* nao me parece ruim *se ajeitando perto dela, sentindo o edredom começar a deixar aquele calor ao redor deles*

cah

Admin
Admin

*ela fica inteira vermelha.* vc smp sabe o que dizer pra me deixar totalmente sem palavras. *o beija com mta vontade.* acho que sou atraída pelo romance. *lucy morria de vontade dele agora e o beija com mais intensidade, passando a mão pela cabeça dele, pelos seus cabelos.* melhor eu parar agora, né?

milaboo

over 9000
over 9000

A nao ser que voce nao se importe em fazer algo cmg se eu ficar gemendo mais do que o necessario *pq ele sabia que ia doer se ele fizesse movimentos super intensos, mas...ele tinha uma vontade absurda dela e se virou mais para ela, sentindo os dedos de Lucy e voltando a beija-la com vontade.Ele inclinou mais o corpo para ela, realmente reprimindo um gemido quando a lateral dolorida encostou no colchao mas sem dimnuir o ritmo do beijo*

cah

Admin
Admin

não, não, não. *ela sabia que ele tinha dor. * a gnt espera, estamos a todos esses dias esperando, não tem problema esperar só mais um pouco. *ela beija a boca dele de novo.*

milaboo

over 9000
over 9000

Mas eu quero tanto voce *ele fala sussurrado com a respiraçao saindo da boca bem de encontro aos labios dela* nao acho que sou mto paciente em esperar *ele sorri e lambe os labios de lucy*

cah

Admin
Admin

Então eu vou te dar uma coisa, mas vc tem que ser bem comportado pra merecer. Vc quer essa coisa? *ela olha mais séria, mas com todo um lado sexy*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorri e sai de cima dela, voltando a deitar sem fazer barulho de dor ou qualquer coisa. Mas ele sorria todo com expressoa de bom garoto* eu quero

cah

Admin
Admin

*ela sorri bem mais safada agora. Lucy vai beijando a barriga dele, bem aos poucos, toda delicada, descendo cada vez mais, beijando sua virilha, depois começa a abir a calça dele bem devagar.* ainda vai ser um bom garoto?

milaboo

over 9000
over 9000

(uuuuuuuuuy lucila auhhuahuahuau)

*Victor jah tinha entendido desde o momento em que ela desceu pela barriga dele.Ele aolhava o tempo todo entao quando ela perguntou ele soh balançou a cabela, concordando.Ele tinha um sorriso mais lateral, de quem estava totalmente no clima.
Victor nao acreditava mto q ela ia msm fazer aquilo, entao ele nem respirava direito para ela n achar q ele estava tenso...pq ele sentia tudo menos tensao*

cah

Admin
Admin

(eu li "ele sentia tudo menos tesão" e fiquei nossa, lucila fail haha)
*lucy continua o que estava fazendo e termina o serviço lá em baixo, voltando beijando ele todo de novo.*

milaboo

over 9000
over 9000

(ahuuhahuahuua eu tb achei q ia parecer isso UHAUHAUHAHUUAHA sabia q vc ia dizer algo auahuahu)

*Victor tinha sentido o corpo reagir e se contorcer um pouco das melhores formas enquanto ela fazia aquilo. O coraçao dele dsparava e quando ela o beijou ele fez ela se deitar mais por cima dele, sem fazer isso com mta calma. Ele queria mto ela e ela tinh sido incrivel fazendo aquilo* voce eh...*beijo*perfeita*beijo*

cah

Admin
Admin

*ela sorri mto pra ele, mas aquilo só fez ela morrer de vontade dele, mas ela ia se controlar por causa dele.* Acho que é a minha vez de pular na piscina hj.

milaboo

over 9000
over 9000

Nao,sem piscina*ele a abraça com vontade* voce nao vai sair do meu lado hj, e pode ficar com toda essa vontade...pq ainda vou matar ela e vai ter valido a pena *ele sorri e depois deixa ela se deitar ao lado dele,tirando ela de cima mas ainda mantendo perto.O coraçao dele batia tao rapido que ele quase sentiu tudo rodar, como um resto de alcool ainda presente e riu sozinhodaquilo* voce acaba cmg, mesmo *ele a olha, sorrindo todo bobo*

cah

Admin
Admin

Vc que me deixa cheia de vontade... *ela sorri.* te quero mto, victor, espero que vc me recompense com mto amor e mto *sexo* amor. *ela ri.* acho q to ficando bebada de sono, estou sendo toda idiota com vc

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorri* e eu continuo amando cada parte disso em voce *ele se vira de lado como pode e deixa a mao na barriga dela, achando ela linda com o pijama* Descansa aqui cmg entao *ele aproxima o rosto da bochecha dela e nao beija, apenas encosta, respirando fundo o cheiro dela* tenta dormir e eu fico aqui c vc *apesar de saber q era mais ela q estava com ele*

cah

Admin
Admin

Dorme tbm, dorme comigo pra sempre. *ela tava toda own, com soninho.* vc tá melhor? Pq acho que sou péssima cuidando dos outros.

milaboo

over 9000
over 9000

To sim, linda...voce eh otima *ele ainda se sentia um tanto enjoado e seu corpo latejava em todos os lugares, mas sabia que precisacva dormir e ficar perto dela.Ele fazia carinho no braço dela e fechou os olhos soh para a incentiva-la a fechar tb e descansar com ele.Ele sabia que tinha deixado ela toda tensa e preocupada aquela hora, e queria que ao menos ela descansasse melhor*

cah

Admin
Admin

------------------------------------------

(pensei em dar end, maaaas)
*lucy acorda no outro dia ainda nos braços dele, era mto bom acordar daquele jeito. Ela sente o cheirinho dele, mas não queria se mexer pra ele não ter que acordar e perceber que ainda sofre mto de dor. Lucy não aguenta e da um beijo no peitoral dele. Só pra sentir ele ali mais próximo ainda.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos