La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You can't run away from the fire [caty y alex]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

cah


Admin
Admin

You can't run away from the fire [caty y alex] Tumblr_m3m6j7mtAP1rtb96oo1_1280
*caty ficou pensando em Alex a última noite inteira, ela não conseguia tirar ele da sua cabeça. Sentia mto a falta dele e aquele chegava a ser ridiculo. Ela acordou foi pra praia e correu por 2 horas, totalmente pirando pra esquecer tudo aquilo. Mas ela não conseguiu. Quando viu estava perto do corpo de bombeiros, onde sabia que Alex trabalhava. Ela precisava falar com ele, por pior que fosse. Ela entra toda insegura no local e vários caras ficam todos 'oh', pq ela era uma modelo famosa.* Eu gostaria de falar com Alexander Giovanni. *ela fala com um cara qualquer.*

milaboo


over 9000
over 9000

*O bombeiro sorri para ela e grita* Ei, chefe!! *ele olha em direçao a uma porta que tinha no canto* Ele já vai vir *ele sorria para Caty e a olhava de cima a baixo mesmo, meio surpreso, sem querer disfarçar*

You can't run away from the fire [caty y alex] Tumblr_ljed2ofDF51qc019qo1_500

*Alex estava fumando, todo sujo depois de terem ido resolver um incendio na parte mais afastada da cidade* Eu disse que nao precisa gritar, voces podem usar o interfone e...*ele para de falar e tira o cigarro da boca no instante em que ve Caty. Ele fica totalmente sem saber o que dizer enquanto sente a respiraçao prender*

cah


Admin
Admin

You can't run away from the fire [caty y alex] Tumblr_m5ypwqw0F31ql9rca
*ela dá um sorrisinho totalmente sem saber pq estava ali.* Estou te atrapalhando? Posso vir outra hora se preferir. *ela era mto linda e todos os homens babavam nela. Ela enrola uma mexe do cabelo com o dedo, nervosa.*

milaboo


over 9000
over 9000

You can't run away from the fire [caty y alex] Tumblr_lmrhdvTRF91qgt9x4o1_500

*Ele respira e tenta nao parecer totalmente nervoso e sorri para ela* Nao, nao tem problema *ele dá uns passos na direçao dela* quer ir na sala cmg? *ele olha todos os outros bombeiros e faz um olhar de recriminaçao *

cah


Admin
Admin

You can't run away from the fire [caty y alex] Tumblr_m5ypj3inZN1ql9rca
*ela passa entre todos, arrancando olhares e acompanha Alex.* Podemos conversar? *ela estava mto nervosa.*

milaboo


over 9000
over 9000

You can't run away from the fire [caty y alex] Tumblr_m5etb6UuFS1rvnhu6o1_500

*Alex tava todo tenso* Nao conversamos desde.....sempre *ele a olha e puxa a cadeira que havia na sala cheia de papeis, fotos, e coisas incompreensiveis , para ela sentar enquanto ele se apoia no parapeito da janela atras dele* o que tá acontecendo? *ele via ela bem nervosa e ficou preocupado(*

cah


Admin
Admin

You can't run away from the fire [caty y alex] Tumblr_m5yplpqtTA1ql9rca
Eu vou me divorciar. *ela fala certa daquilo, olhando Alex. Seu coraçao ainda acelerava ao lado dele, ela nunca deixou de amá-lo nem por um segundo, mas precisou se afastar depois que ele escolheu chutá-la por uma sereia bem mais bonita q ela.*

milaboo


over 9000
over 9000

You can't run away from the fire [caty y alex] Tumblr_m1f451aMCz1r3kvm9o4_500

Se....divorciar? *ele pergunta um tanto baixo e preocupado.Ele aproxima e se senta na cadeira ao lado dela agora, virando para ela como ele sempre fazia quando eram bem novos e estavam juntos* voce tah bem?tem..alguma coisa acontecendo com voces?*ele nunca quis saber mto como eram as duas juntos.Ele sabia todos os erros que tinha cometido e odiava ter magoado Caty e nunca quis se aproximar mais e fazer ela sofrer*

cah


Admin
Admin

You can't run away from the fire [caty y alex] Tumblr_m560vpbm901r9jumao2_250
*ter ele assim tão perto só doía mais.* Eu não to nem um pouco bem, mas isso não importa pra vc. *ela fala amarga.* Eu acho melhor vc ficar com a Sarinha por um tempo, vou me embora de RIncón.

milaboo


over 9000
over 9000

Nao....nao vai *ele nao fala como uma ordem. Na verdade, tinha soado bem como um pedido. A voz dele super fraquejou mesmo* Eu....eu posso ficar com ela. Mas...nao vai.Por ela, ela...ela nao sabe ficar soh cmg por mto tempo, Caty *ele tentava focar em outra verdade, pq ela nao conseguia mesmo. Mas ele sentia um aperto estranho dentro dele, aquela sensaçao q ficaria insuportavel com toda a noçao de perde-la mais ainda*

cah


Admin
Admin

You can't run away from the fire [caty y alex] Tumblr_m6x0itBiKe1qznp2xo1_500
Eu não pertenço mais a esse lugar. *ela fala certa daquilo.* não tem mais nada pra mim aqui. Eu preciso tentar em outro lugar. Eu não consigo ver vc. *ela deixa escapar.*

milaboo


over 9000
over 9000

You can't run away from the fire [caty y alex] Ashton

*Alex a olha por um tempo* Nao faz isso, ok? *ele falava baixo* Eu...voce quase nunca me ve.E alem do mais, eu... nao vai, ok? Por favor *ele nao sabia pq estava pedindo, pq implorava. Ele sempre soube que Caty tinha uma parte gigante dele.Uma parte que havia ficado com ela quando ele cometeu os maiores erros que ele nunca cometeria com ninguem , ainda mais ela* eu...eu posso me afastar de voce aqui.Mas nao vai embora

cah


Admin
Admin

You can't run away from the fire [caty y alex] Tumblr_m6uqx0rXFp1r3gb6ao1_500
*ela não aguentava mais tudo aquilo dentro dela. Ela se aproxima dele, pega a mão dele, a cicatriz ainda estava lá, ela pareia a mão dela com e a dele.* Eu vou estar sempre aqui com vc.

milaboo


over 9000
over 9000

You can't run away from the fire [caty y alex] Tumblr_llxnphelQe1qct99qo1_500

*Alex sentiu o calor da mao dela e sentiu uma vontade absurda de entrelaçar os dedos com os dela.
Ele sentia o peito apertar e um noh na garganta* voce nunca saiu daqui, Caty *ele fala baixo, sabendo que ela entenderia que o "aqui" era todo ele.Mas ele sabia q n podia ficar falando essas coisas qdo ele tinha sido aquele a ir embora* eu sei que nao posso pedir isso*ele ainda olhava as maos juntas* mas...fica *ele olha os olhos bem azuis dela e as pontas dos dedos se pressionam mais com as pontas dos dedos dela.Ele via a diferença do tamanho das maos*

cah


Admin
Admin

You can't run away from the fire [caty y alex] Tumblr_m6tr6hSWjz1ruymjmo3_250
*alex ainda era tudo pra ela e ela sabia disso, sentia isso.* não posso. *ela tira a mão.* Vc é a pior pessoa do mundo. *ela sentia vontade de chorar.* mas eu sempre vou te amar com todas as minhas forças. Por isso não posso ficar mais aqui. *ela sente uma lágrima rolar.*

milaboo


over 9000
over 9000

You can't run away from the fire [caty y alex] Tumblr_m5im77Mpyb1rwsyiqo1_500

*Ele se odiava muito por tudo aquilo.ele deixou a mao descansar na propria perna* eramos felizes, nao eramos? *ele pergunta todo tenso mesmo.Ele amava Vicky e sabia disso, mas ele sabia que sempre tinha amado Caty. As coisas tinham saido do rumo e ele nem sabia pq ou como essas coisas haviam acontecido*Eu....eu me odeio por tudo aquilo.E nao vou e nao posso pedir seu perdao, mas....a Sara nao vai conseguir soh cmg. Nao sou um bom pai..nao sem vc

cah


Admin
Admin

*ela sentia mta raiva dele.* Eu não vou abandonar a minha filha, eu vou deixá-la com vc só até achar uma casa pra mim em outro lugar, um emprego, tudo, depois vou buscar a minha filha e de vez em quando pego o Taddeu. Vou evitar ao máximo ver vc. E ela vai ficar comigo bem longe dessa loucura que é essa cidade. Eu vou cuidar da minha filha e ensinar todas as magias pra ela ser bem mais forte do que éramos e saber se virar bem melhor do que nós. E vc... *vai pra pqp.* pode continuar com sua vida. Com sua sereia. *ela odiava aquilo.* Pq mesmo que eu ganhe a vida sendo um rosto bonito, nunca fui o suficiente pra vc. Vc precisava de uma sereia.

milaboo


over 9000
over 9000

You can't run away from the fire [caty y alex] Tumblr_m1kig3S19z1rsqeepo1_500

Voce sempre foi o suficiente Caty! *ele se levanta, meio irritado* eu nao sei o que...eu nunca entendi o que aconteceu.Eu paro para pensar e nao consigo entender.Eu nao sei onde foi que eu me perdi de voce.E voce nao deveria ter me deixado ir, voce....voce sempre foi mais forte que eu.Eu nao to pedindo perdao pq eu mesmo nao me perdoo e nao vou me perdoar por nada disso, mas....voce nao vai embora *ele falava querendo acreditar naquilo.Ele nao conseguia pensar em toda a familia que ele tinha, ele soh conseguia olhar Caty ali, e lembrar de tudo o que eles sempre tinham sido um para o outro*

cah


Admin
Admin

You can't run away from the fire [caty y alex] Tumblr_m6rwsfagBQ1qgrjt5o1_500
Vc não sabe o que aconteceu? *ela fala mto brava.* Vou te lembrar: vc me abandonou grávida pra ficar com uma menina que era "apenas a sua cliente" *ela faz as aspas com as mãos.* Pq vc não foi forte o suficiente pra querer ficar ao meu lado, pra me amar! *ela fala toda puta ainda.* Não vem me dizer que eu não devia ter te deixado ir embora quando era VOCÊ quem deveria ter ficado ao meu lado pra sempre como prometeu e jurou tantas vezes. Não vem me pedir pra ficar. Não venha me pedir NADA! *ela olhava com mta raiva.*

milaboo


over 9000
over 9000

You can't run away from the fire [caty y alex] Kutcher

*Alex sabia que nao havia nada a dizer* eu...me desculpa, Caty *ele fala baixo, abaixando a cabeçe e passando a mao no rosto e no cabelo* eu sei que nao deveria pedir isso.Eu sei que sou apior pessoa da sua vida.Eu sei que deveria deixar vc ir e se afastar, mas....nao sei o que tah acontecendo.Eu penso em vc, eu...eu sei que voce vai me xingar e me odiar pq eu deveria ter feito isso antes...mas eu lembro de tudo, desde que voce entrou na minha vida, ateh eu saber q eu viveria com vc para sempre....e ateh agora, isso tudo....eu nao sinto como se eu realmente vivesse.falta...tudo.falta voce *ele era sincero pq aquilo jah vinha incomodando ele ha um tempo* e eu sei que voce me odeia e me odeia dizer isso, mas....eu nao cosnigo te deixar ir embora.Eu nao consigo continuar te perdendo amis

cah


Admin
Admin

vc me perdeu no minuto em q a escolheu. *caty olha seca.*

milaboo


over 9000
over 9000

You can't run away from the fire [caty y alex] Tumblr_llxnphelQe1qct99qo1_500

Eu sei. Eu sei que perdi. E te juro, eu nao sei ainda como to conseguindo acordar esses dias.Tah tudo voltando, eh....isso doi. Doi como doia toda vez que eu achava que ia te perder. Eu....eu nunca fui bom para vc.Eu nunca fui forte, eu era o seu problema.Eu nao conseguia te ajudar, voce perto de mim sofria, e eu seria o maior erro da sua vida, e ainda sou....como nao sou um bom pai para a Sara, e.... naquele momento eu achei que voce ficaria mesmo melhor sem mim.Eh...idiota, e eu sei que foi o maior erro que eu nunca vou poder consertar, mas....*ele a olha e nao consegue mais dizer nada pq ele sabia que ela tinha razao.Mas ele se move, passa por ela e as maos se tocam e ele fecha a porta, parando ali para ela nao sair*

cah


Admin
Admin

*ela começa a chorar.* Eu te amo tanto... *era tão idiota o amar depois de tudo, mas era impossivel nao amar.* vc sempre foi o melhor pra mim, sempre cuidou de mim com todo o cuidado possível. Eu não sei o que fiz pra vc parar de me amar. *ela limpa as lágrimas do rosto.* Eu sempre consumi mto mais do que vc podia dar. Acho que com ela é tudo mto mais fácil, mas... *ela tenta dar um sorrisinho.* vc não conseguiu fugir do fogo, mr. fireman

milaboo


over 9000
over 9000

You can't run away from the fire [caty y alex] Tumblr_m1dmqf5uaB1qd0yclo1_250

Eu nunca conseguiria fugir disso. Jah tinha fugido demais de tudo o que me mantinha vivo.E....*ele sabia que ela nao iria querer entender o que havia acontecido entre ele e Vcky, pq naquele momento nem ele mesmo entendia* Eu sempre te amei.E por te amar...me afastar pareceu a melhor soluçao para vc.Eu sempre te enfraquecia pq vc se preocupava cmg e eu parecia sempre estar no caminho.Eu....eu acho que eu deveria ter entendido melhor tudo.Pq eu sempre senti, eu soh...deveria ter sentido mais e ter te amado completamente, como sempre fiz, sem medo de falhar com vc *ele mesmo sentia lagrimas nos olhos a vendo daquela forma.Ele tinha se afastdo da porta e se aproximado dela*

cah


Admin
Admin

Eu não to aqui pra dizer o que vc devia ou não fazer ou ter feito. Eu to aqui *ela nao sabia pq estava lá a verdade.* pq fiquei o dia todo pensando em vc, imaginando vc e acabei vindo pra cá. *ela se aproxima mais e passa as costas do dedo indicado no rosto dele, limpando uma lágrima.* sempre gostei de homens de uniforme. *ela brica.*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos