(falar tooodos os filhos é mto juan que tem SEIS!)
*ela tinha sido totalmente assim pedindo o divorcio na hora que lembrou do amor que sentia por ele, mas ele tinha mudado, tudo tinha mudado e era idiota ela pensar que tudo voltaria ao normal, que ele ainda seria aquele a viver e morrer por ela. Pq um dia ele parou com isso, parou de pensar nela, parou de ter a ideia de que ela era a mulher da vida dele, mesmo ele nao lembrando, ele tinha feito isso. Ela se sentiu totalmente magoada, mas tinha aprendido, ao longo dos anos, a não demonstrar tanto e a não ficar chorando pelos cantos, pq depois que alex a abandou ela entrou numa depressão tão grande que foi a sua mãe que cuidou de sarah até ela ter uma ano e meio, pq Caty ficou interna sofrendo chorando até que Bella a ajudou e a tirou dessa vida. Ela sofreu mto, mas tinha passado e alex estava ali de novo. Ela foi tão idiota de pensar que ela poderia entrar assim na vida dele sem sair machucada, aquilo era mto idiota.* Eu sei que vc ama todos os seus filhos mesmo deixando Sarah totalmente de lado, eu nunca briguei ou falei nada. Eu sei que Vicky esteve ai pra vc todo esse tempo que ela soube te amar da melhor maneira possivel e vc nao pode jogar isso fora ou magoar os outros, não é mesmo? *ela fala mto magoada.* Mas eu não preciso de vc na minha vida alex, eu posso aprender a me virar sozinha e a não ter que depender dos outros, de vc, de bella, de ngm. Eu ganho meu dinheiro, que não é pouco, tenho minha filha que é tudo pra mim e não me importo em virar aquelas tias solteironas, não me importo. Eu não vou mais sair de Rincón, eu vou continuar vivendo aqui, sendo a bruxa mais poderosa de todas, pq querendo ou não eu nunca fui totalmente sozinha, não é mesmo? Eu sempre tive um amiguinho que me deixou ao longo dos anos cada vez mais forte. Eu sei mto bem como controlá-lo agora ao meu favor. Mas nada disso importa, nunca importou. Pq vc nunca nem me ligou pra saber se tava tudo bem, pra saber se tava tudo bem com a Sarah, eu só passava na sua casa uma vez ao mês e ela passava um fim de semana com vc e com toda a sua familia perfeita.