La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You can't run away from the fire [caty y alex]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex ainda sorria quando Sara se aproximou e Caty riu.Ele puxou a filha para ele* E o que voce acha de irmos comer, garotinha? *Ele se levanta e coloca Sara nos ombros, a carregando*

cah

Admin
Admin

Pai, pai, me leva pra comer naquele lugar da outra vez? *ela fala toda fofa.*

Então quer dizer que vcs sempre saem pra comer, é? Por isso que ela tá toda barrigudinha. *caty brinca.*

milaboo

over 9000
over 9000

E voce acha que deixaria minha pesadinha sem comer? *Ele vira o rosto e morde de leve a perna de Sara* CLaro que levo *ele ia andando* voce tah com carro? *ele olha Caty enquanto dava leves pulos para fazer Sara ficar toda se movendo nos ombros dele*

cah

Admin
Admin

Claro que to, vc sabe q não ando a pé. *ela sorri já ativando o alarme do porche e colocando Sarah sentada na parte pequena de trás, pq era só dois lugares.* Quer dirigir? *ela balança a chave pra Alex.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex olha o carro e sorri, depois olha Caty e as chaves e sorri mais ainda* Mesmo? *ele nao espera ela mudar de ideia, ele só anda para ela, se estica e pega a chave* Sarinha...voce vai ver o que eh diversao agora *ele fala como criança ganhando um presente.Ele pega Sara nos braços* Entra *ele sorri para Caty.Ele a espera entrar e coloca Sara no coloca dela e depois dah a volta entrando e passando a mao pelo volante antes de colocar a chave e ligar o carro* e voce nao gosta dessa vida?*ele brinca,olhando Caty*

cah

Admin
Admin

Eu ganho uns trocados sorrindo pra algumas pessoas, sabe como é? *ela brinca. Sarah fica bonitinha naquele semi banco que tinha na parte de trás e fica no banco ao lado de alex.* Pode dirigir sempre, qm sabe ele não vira seu... ou pode ganhar outro.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex olha Caty* Nao..o que eh seu, eh seu. Quem sabe eu nao consigo um desses apagando mtos incendios por ai *ele sorri, jah dirigindo e sentindo a potencia do motor que ele nao poderia usar por ali.Mas ele sorria todo bobo mesmo, se divertindo* eu te via...nas fotos e todo o resto....*ele fala como se aquilo fosse uma revelaçao.Do tipo que ele nao conseguia tirar ela totalmente da vida dele*

cah

Admin
Admin

claro que via. *ela brinca.* tem um outdoor gigante bem perto do corpo de bombeiros. *ela ri.* Deve ser por isso que parecia uma aparição quando apareci lá outro dia.

milaboo

over 9000
over 9000

Eu recomendo que voce nao apareça mais lah.Aqueles caras sao totalmente sedentos pelo tipo de mulher que eles nunca terao *ele sorria concentrado na rua. Ele segue pelo centro mas depois acaba desviando para um bairro mais tranquilo* Apesar de eu amar suas apariçoes *mesmo tendo sido apenas uma vez.
Ele vai diminuindo a velocidade do carro em um restaurante que tinha uma aparencia calma, mas era possivel ouvir a voz de crianças* Ok Sara, vai se comportar?*ele ve a garota com os olhos brilahndo e concordando.Ele tinha parado na frente do lugar e jah vinham para estacionar o carro. Ele sai e dah a volta e pega a filha no colo e deixa Caty sair* Aqui eh um dos lugares mais agitados, mas ela gasta toda a energia e dorme como um bebe depois *ele sorria, pq aquilo era bem esperto da parte dele*

cah

Admin
Admin

*caty sorri.* eu não ia aparecia, fui correr igual uma louca e acabei indo pra lá, não me culpe... *ela faz biquinho.* Sarah vc vai querer brincar com as outras crianças? *sarah concorda e ela sai do colo de alex, indo pra um parquinho que tinha lá e ela e alex sentam numa mesa bem próxima.* vc não quer mais que vá te visitar? *ela olha alex agora.* mas agora, sério, qual mês vc é? *ela zoa os calendários de bombeiros.* Janeiro? Janeiro é bem quente... *ela pisca.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex ri alto* Eu nao sou mes algum. Olha para mim, Caterina. Voce realmente acha que eu faria algo assim? *ele sorria* E eu quero voce me visitando, eu soh....nao acho que quero todos eles te olhando.Apesar de que voce tah bem lah, em um outdoor gigante *ele sorri, apesar d ter achado bem dificil lidar com aquela imagem de Caty ali, todos os dias*

cah

Admin
Admin

sou só sua, meu amor, não é como se eu olhasse pra qualquer outro homem, ou tivesse olhado pra qualquer outro homem em toda a minha vida. *ela se aproxima dando um beijo na bochehca dele e fala mais baixo, sussurrando meio sexy.* E ainda acho que vc seria o melhor janeiro.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorri todo sem graça com aquilo. Um garçom aparece e ele se distrai. Ele pede o sanduiche mais pedido pelas crianças, com toda a batatinha e uma torta de maça que vinha depois
Em seguida ele olha Caty* anda comendo mais ultimamente? *mas ele ia deixar ela pedir o que queria depois de ele pedir quase a mesma versao da comida de Sara, mas para adultos*

cah

Admin
Admin

eu quero só uma porção de batatas e um chá gelado. *ela nao tinha mudado.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorri enquanto o garçom confirma o pedido. Ele estava sentado na cadeira na frente dela.Ele estava feliz mas ao mesmo tempo ele sentia toda aquela tensao pq no unico momento que ele deu a entender para Vicky q ele sentia que tudo era um erro e que talvez eles devessem estar com outras pessoas, ela tinha ficado tao magoada e disposta a lutar pela propria familia que Alex nao sabia o que fazer.
E toda vez que ele pensava nisso ou tentava entender ...sua cabeça doia e ele desistia de ir mto fundo.
Mas ele estava ali, sem conseguir desviar o olhar de Caty, vendo Sara brincar, e novamente ele sabia onde queria estar.Ele queria falar, dizer algo, mas simplesmente nao conseguia*

cah

Admin
Admin

You can't run away from the fire [caty y alex] - Página 5 Sienna_miller_20090613
*caty se vira pra Alex, segurando a mão dele.* Hey, tá tudo bem? Vc me parece chateado. *ela sempre sabia o que ele estava sentindo e ele sabia o que ela sentia.* Vc ta preocupado com alguma coisa? Acha que devia estar em outro lugar? *ela sabia que seria dificil pra ele, ele nao sabia tomar grandes decisões como ela.*

milaboo

over 9000
over 9000

Nao, nao...eu sei que eu deveria estar aqui. As coisas só estão complicadas. Mas..eu disse que daria um jeito e vou dar *ele segura a mao dela fazendo carinho, pq ele tinha toda aquela ideia e noção de que ele deveria resolver as coisas. O que incomodava era a dor de cabeça toda vez que ele tentava lembrar de tudo ou entender tudo. Mas Alex nao queria estragar o dia, nao como ele quase fez com Vicky na festa da Sara* Eu acho que esperei muito para ter isso...nós 3*ele sorri*

cah

Admin
Admin

Alex, não quero te obrigar a fazer nada. Eu tomei uma decisão dificil, mas eu sei que foi a decisão certa. Sinto muita falta de Taddeo e de Bella, mas não poderia continuar vivendo com ela sabendo que amava outro. Eu não sou o tipo de pessoa que faz isso. Eu sou sincera com meus sentimentos. Eu amo a bella, o que a gnt teve foi mto bom, mas é um carinho de amiga que sei que ela sente por mim tbm. Ela sempre foi mais mãe do que eu e sei que Sarah sente muito a falta dela. Muito mesmo. *as bebidas chegam e caty toma um gole.* Eu não quero que termine tudo com Vicky se achar que não deve ou se tiver alguma dúvida. E *ela olha mais séria.* acho melhor não ficarmos nos beijando ou fazendo coisas em banheiros se vc ainda é um homem muito bem casado e com 3 filhos. *ela olha ainda mais séria.* Vc não tem que vir aqui só pq Sarah acha que temos que ficar juntos, pq ela tem 5 anos não sabe de nada.

milaboo

over 9000
over 9000

Voce quase soa como os meus pais quando nos falaram que tinhamos 16 e nao sabiamos o que era amor, sabia? *ele tinha um ar um tanto tranquilo ainda, pq ele queria ficar calmo com tdo* Olha...eu amo voce, amo a Sara. Amo todos os meus filhos *ele ri de leve falando aquilo pq era toa surreal ter tantas crianças ao redor que ele realmente nao sabia como as coisas tinham ficado daquela forma* Meu problema eh magoar as pessoas. Eu sei que voce pode dizer que eu nao pensei em como te magoaria quando te deixei, mas....eu nao me lemro disso. Nao me lembro de ter tomado essa decisao. O que eu sei eh que...o agora, eu poderia machucar muitas pessoas. E nao quero e nao vou fazer isso. Mas isso nao quer dizer que nao estou tomando as minhas decisoes. Só estou fazendo isso com calma, devagar.... nao sendo o garoto impulsivo que faria qq coisa por vc, sem pensar q poderia machucar todos os outros. Nao somos mais assim...somos?

cah

Admin
Admin

(falar tooodos os filhos é mto juan que tem SEIS!)
*ela tinha sido totalmente assim pedindo o divorcio na hora que lembrou do amor que sentia por ele, mas ele tinha mudado, tudo tinha mudado e era idiota ela pensar que tudo voltaria ao normal, que ele ainda seria aquele a viver e morrer por ela. Pq um dia ele parou com isso, parou de pensar nela, parou de ter a ideia de que ela era a mulher da vida dele, mesmo ele nao lembrando, ele tinha feito isso. Ela se sentiu totalmente magoada, mas tinha aprendido, ao longo dos anos, a não demonstrar tanto e a não ficar chorando pelos cantos, pq depois que alex a abandou ela entrou numa depressão tão grande que foi a sua mãe que cuidou de sarah até ela ter uma ano e meio, pq Caty ficou interna sofrendo chorando até que Bella a ajudou e a tirou dessa vida. Ela sofreu mto, mas tinha passado e alex estava ali de novo. Ela foi tão idiota de pensar que ela poderia entrar assim na vida dele sem sair machucada, aquilo era mto idiota.* Eu sei que vc ama todos os seus filhos mesmo deixando Sarah totalmente de lado, eu nunca briguei ou falei nada. Eu sei que Vicky esteve ai pra vc todo esse tempo que ela soube te amar da melhor maneira possivel e vc nao pode jogar isso fora ou magoar os outros, não é mesmo? *ela fala mto magoada.* Mas eu não preciso de vc na minha vida alex, eu posso aprender a me virar sozinha e a não ter que depender dos outros, de vc, de bella, de ngm. Eu ganho meu dinheiro, que não é pouco, tenho minha filha que é tudo pra mim e não me importo em virar aquelas tias solteironas, não me importo. Eu não vou mais sair de Rincón, eu vou continuar vivendo aqui, sendo a bruxa mais poderosa de todas, pq querendo ou não eu nunca fui totalmente sozinha, não é mesmo? Eu sempre tive um amiguinho que me deixou ao longo dos anos cada vez mais forte. Eu sei mto bem como controlá-lo agora ao meu favor. Mas nada disso importa, nunca importou. Pq vc nunca nem me ligou pra saber se tava tudo bem, pra saber se tava tudo bem com a Sarah, eu só passava na sua casa uma vez ao mês e ela passava um fim de semana com vc e com toda a sua familia perfeita.

cah

Admin
Admin

(chorei relendo meu próprio texto, sofra)

milaboo

over 9000
over 9000

(genteeeeeeeeee, to sofrendo tanto agora que sinto que nao consigo responder isso.
nossa. todos fizeram do alex um completo idiota com esses sonhos. nao sei lidar com ele sendo assim. PQP! vou chorar)

cah

Admin
Admin

(mas é de mentirinha)

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sentia a cabeça latejar. Caty tinha razao. Ele era o pior pai que ele poderia ser para Sara. Ele foi o pior namorado que Caty poderia ter tido e mesmo se afastando achando que seria a melhor coisa a se fazer, ele só havia sidof raco o suficiente para nao saber lutar e lidar com ela. Ele era a pior pessoa que ela poderia amar e ele sabia disso.
Ele olhou Sara ao longe, brincando e depois abaixou a cabeça sem nem sequer ter tocado na propria comida ou bebida* Lembra que eu te disse que eu te amava, e sempre ficaria junto de voce e te faria feliz? Eu sempre prometi a mim mesmo, bem só para mim...*ele a olha* que no instante em que eu notasse e soubesse que era a pior coisa , a pior pessoa e o pior namorado a estar do seu lado....nao importaria o quanto voce sempre tirava meu ar só de falar meu nome, certo ou errado *lembrando que ela sempre errava o nome dele no começo*...que nao ia importar o quanto seu toque parecia poder me fazer a pessoa mais feliz do mundo, ou o quanto sua mao sempre encaixou na minha perfeitamente. Nao iria importar o fato de eu querer dar minha vida por voce....se eu fosse a pior pessoa. Entao, eu prometi que me afastaria assim que eu começasse a ser.... nada para voce.
E entao...isso aconteceu. E eu nao achei que conseguiria fazer isso. Sempre achei que tinha sido forte em conseguir me afastar, para o seu bem....mas eu só fui extremamente covarde.
E agora...*ele coloca a mao no bolso, pega o dinheiro e deixa na mesa* agora eu sou apenas o mesmo covarde de antes, que quer voce mais do que tudo o que eu jha quis na vida, e eu sei...eu sei que deveria simplesmente deixar tudo para tras, esquecer qualquer coisa confusa dentro da minha mente e acreditar que eu voltaria a ser a melhor pessao para voce. O melhor namorado. Aquele que casaria com voce e sumiria do mundo soh com vc.
Eu quero ser aquele a te fazer sorrir mesmo que eu jah tenha entendido que voce sabe fazer isso por si mesma.
Só que eu nao sou essa pessoa..nao eh? Eu to preocupado em magoar todas as pessoas...em magoar Vicky, meus filhos, em te magoar e magoar a Sara....e eu nao to pensando no que eu quero. Na unica pessoa que eu quero estar.
Entao....voce tem razao. Eu nao sou o melhor para voce. Eu deveria ser apenas o Alex de sempre que fecharia os olhos e te escolheria.
E eu fecho os olhos e vejo voce.Eu jah te escolhi, Caty.
Mas o tempo nunca parou para me deixar resolver as coisas. Como agora...tá tudo acontecendo e tendo que ser decidido, e eu nao sei o que fazer. Pq eu sou idiota, entende?*totalmente irritado consigo mesmo* eu nao quero mais falhar com vc. Nao me permitiria fazer isso de novo. Nao com vc...nao com ela...com ninguem *ele se levanta* entao....voce tem razao. Talvez eu tenha sido o maior erro da sua vida. Sempre *nao que ela tenha dito isso, mas ele sabia. Era tudo o que tinha feito ele se afastar dela*

cah

Admin
Admin

You can't run away from the fire [caty y alex] - Página 5 Tumblr_kq5tzf9mvi1qa368xo1_500
*caty se levanta na hora e se agarra nos braços dele.* não. *ela não sabia o que falar, o que fazer, mas ela queria ele ali com ela pra sempre.* Vc é o único a me fazer feliz, Alex, eu nunca consegui ser feliz, nesses quase seis anos que ficamos separados eu nunca fui feliz como sempre fui com vc. Vc é o único a me fazer sorrir, a me fazer querer ser feliz. Por favor, não vai. *ela começava a chorar agora, algumas pessoas olhavam, até mesmo sarah parou de brincar e viu a cena.* Alex, eu te amo tanto, eu sofri tanto, eu me magoei tanto, mas eu não consigo ficar longe de vc, nao consigo não te ter e te querer o tempo inteiro. Não consigo. *ela puxa ele pra ela.* não me deixa... *totalmente desesperada. Alex era a vida pra ela, sempre foi. Não tinha como aquilo ser verdade, tudo aquilo, não podia ser verdade. Tudo dentro dela doía e ela só queria poder voltar pro passado e tentar mudar tudo, tentar mudar as coisas e fazer tudo voltar a ser como antes, perfeito e lindo. Tá, as coisas não eram perfeitas, ela era completamente louca no passado e fazia alex de refem, mas ela queria voltar e mudar, pq ela nao podia perde-lo, nao podia deixar ele achar q nao era o suficiente, pq era. Alex era tudo pra ela. Caty tinha que parar de ser tão louca, de ser tão fragil, ela precisava aprender a lidar com o seus demonios internos, todos eles e ser a melhor possivel para alex nunca ter um motivo para se afastar.* Alex, vc pode demorar, vc pode ter o tempo que for, pode tentar entender seus sentimentos e fazer tudo da maneira lenta e saudavel que quer, pq eu ão vou sair do seu lado, NUNCA! Nem eu nem a Sarah, vamos estar aqui pra quando vc conseguir lidar com tudo e fazer tudo da melhor maneira possivel. Só fica aqui e não nos abandona outra vez. *ela vê a filha que já tava mais perto preocupada que a mae chorava.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos