La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You can't run away from the fire [caty y alex]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

cah

Admin
Admin

tonto. *ela empurra ele de leve.* ela me perguntou pq eu terminei com a bella e eu só fui sincera.

milaboo

over 9000
over 9000

Entao, eh presente *ele sorri* Hum...bem, ao menos voce nao foi embora. E...*ele se sentia tao feliz em te-la ali, vendo Sara com eles em um momento que era soh deles e nunca tinha acontecido tao tranquilamente assim* Voce tah bem? *ele se preocupava com ela acima de tudo agora*

cah

Admin
Admin

To me conformando eu viver sozinha, é dificil, mas to tentando. Bem, eu não to sozinha, to com Sarah, mas é diferente. *ela se senta num banco e acende um cigarro, observando sarah jogando um inseto num coleguinha.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex olhou a filha ao longe e sorriu, pq era impossivel nao fazer isso* Ela eh bem parecida com vc, sempre..*ele senta ao lado de Caty e pega o cigarro dela como se nao fosse nada demais e traga tb, depois devolve.Ele sente o gosto de Caty no filtro, ou ele estava ficando louco mesmo, mas ele tentava focar bastante em Sara para nao ficar encarando Caty como um louco* eu te disse, voce nao tah sozinha.Eu.... eu quero estar aqui para voce *ele se vira mais para ela e a olha* quero que sejamos eu, voce, ela....e Taddeo, Clara, Gustavo e o Marco

cah

Admin
Admin

e vicky. *caty vira o rosto, era impossível acreditar nele, mas ela tentava se manter séria. Não podia se deixar fraquejar e acabar na cama, ou no banheiro, com ele de novo.*

milaboo

over 9000
over 9000

Como Bella tb seria parte disso tudo, jah que voces teem filhos juntas. Caty...*ele respira fundo* as coisas ficam mais dificeis por causa das crianças *ele olha Sara rapidamente* nao por tudo o que sei que sinto por voce. Isso....isso tah me consumindo *ele fala serio e sincero* tah me fazendo ficar perdido no meio do dia, no meio do trabalho...e tudo o que eu queria era...voce *ele continuava sendo sincero para ela e para ele mesmo*

cah

Admin
Admin

Não consegue trabalhar é? *ela sorri.* Vc devia ir ver uma seção de fotos minhas um dia, ver como eu sou trabalhando e toda madura. *ela fala brincando.* Sarah sempre vai, mas ela acaba causando mais do que ajudando. *ela ri.* Ela tem esse seu lado brigão e esquentado, esse seu lado brincalhão e o meu lado nenhuma responsabilidade ou noção. *ela sorria agora pra alex.* vc viu como ela foi bonitinha tentando juntar a gnt?

milaboo

over 9000
over 9000

Ela foi incrivel*ele sorria todo pai coruja e orgulhoso* Ela é...perfeita. Do jeito estranho e que provavelmente a vai deixar sem muitos amigos por perto* ele ri baixo* mas perfeita...*ele ainda olhava a filha que soltou gritinhos e ficou correndo em circulos quando um grilo aparentemente havia pulado nela.Alex deixou o corpo escorregar mais no banco e sentar mais perto dela*

cah

Admin
Admin

*caty deixa a mão chegar mais perto da mão dele, segurando-a, fazendo um carinho fofo.* Sarah, para de mexer com esses bichos nojentos! *ela fala mais alto. Sarah olha pros dois de maos dadas e vem toda correndo.* Sem bichos? *caty pergunta desconfiada. Sarah mostra as mãos vazias e senta no colo dela.*

milaboo

over 9000
over 9000

(amo a forma que a caty lida com ela UHAHUAHU eh mto mae toda tensa huaau)

*Alex jah estava sorrindo enormemente qando sentiu o carinho de Caty em sua mao. Quando Sara se aproximou, ele virou mais o corpo para as duas deixando o joelho encostar no de Caty tb, sem afastar as maos que agora ele moveu e segurou a dela entrelaçando os dedos* eu ainda acho que poderiamos ter um hamster de estimaçao, o que acha?*ele falava mais baixo para a filha como se Caty nao fosse ouvir*

cah

Admin
Admin

(mto nao sabe ser mae hahaha)
Ratos? *caty era toda fresca, sempre.* jura? Pq não um gatinho? Ou um peixe, isso peixe são simples. *ela ri.*

Mamãe tem medo, papai. *sarah ri mto da caty.* eu não quero peixe, eles são chatos! *ela faz careta.* quero um rato de orelhas gigantes! *ela faz com a mão na propria cabeça orelhas enormes.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex ri alto* Caty, um peixe na mao dela provavelmente morreria fora da agua, pq ela iria passear com ele. Entao...gatos *ele faz caretinha para a filha* Vamos achar um porquinho-da-india para voce, pode ser? *ele sorria e se aproximou de Caty e beijou a bochecha dela* a mamae vai amar ele de qualquer forma.*ele sentiu os labios mais quentes soh de ter beijado ela*E voce...*ele leva a mao ateh atras da orelha de Sara, fechada e tras para a frente, quando abre tinha uma pequena flor que mudou de cor algumas vezes...do azul claro para o escuro, lilas, roxo, laranja*

cah

Admin
Admin

Porquinho da india! *sarah fica mto empolgada. QUando alex faz aquilo ela fica hipnotizada olhando a flor mudar de cor.* papai, vc é o melhor! *ela olhava.* me ensina a fazer isso?

*caty ficou tão hipotizada quanto a filha babando nele.* acho que poderia ter um porquinho da india... *ela sorria mto.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorri mais para as duas, e fica meio perdido em Caty* eu posso te ensinar. Mas se voce se comportar hj,enquanto formos escolher seu porquinho *ele super faz um high five com Sara de novo e olha Caty super "desculpa" , mas sorrindo muito*

cah

Admin
Admin

É sério? *ela olha meio 'ai ai' pra alex.* Viu só, sarinha, papai vai te dar um presente. *ela sorri passando a mão no cabelo dela e depois dando um beijo na cabeça dela.* Vc não quer brincar mais lá na areia com as outras crianças?

Eba! papai, vc é o melhor! *ela sai correndo pra brincar toda cheia de energia.*

*caty se aproxima de alex e da um beijo na bochecha dele.* te amo.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex achou que poderia começar a ficar ridiculamente vermelho soh por ela ter dito aquilo para ele e ter feito a alma dele vibrar.
Ele sorria enquanto a olhou.Ele aproximou e deu um selinho nela* EU...te amo *ele dah mais enfase no eu*

cah

Admin
Admin

*caty via Sarah, depois olhava Alex ali.* Eu amei a surpresa que preparam pra mim, to mto feliz, de verdade. *ela segura mais a mão dele, se aproximando dele e encostando a cabeça em seu ombro.* Eu juro que tento, mas não consigo me lembrar pq a gnt se separou.

milaboo

over 9000
over 9000

(gente, n tinha visto aqui)

*Alex deixa ela encostar a cabçea e fica bem perto dela, sentindo o peso. A mao dele passou pelo ombro dela e ficou fazendo carinho entre os fios de cabelo loiros de Caty* eu penso nisso tb. Eu sei que....eu só sei que eu fui embora. Mas nao lembro o pq, nao lembro nem de como me aproximei da Vicky. E... as vezes acho que to bloqueando as coisas, ou que alguma coisa tá muito errada. Pq eu nunca deveria ter saido do seu lado

cah

Admin
Admin

Volta pro meu lado, Alex, termina com a Victória. *ela olha toda pidona.* Por mim, por Sarah, a gnt pode morar juntos de novo e ser uma familia.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex fica tenso* Eu, eu vou falar com ela..linda. Eu só to preocupado com as crianças...*ele olha Sara* Mas eu vou falar com ela *no fundo , Alex sentia que tudo aquilo era dificil demais...mas ele sabia que talvez Vicky ntendesse.Ele nao sabia pq tinha essa ideia de que ela entenderia...mas queria fazer isso* Mas hj...eu fico com voces, teremos um porquinho da india *ele beija a bochecha de Caty* e vou levar as duas para almoçar...pode ser?

cah

Admin
Admin

claro que pode. Podemos ir no shopping, comemos e compramos o porquinho em alguma loja. *ela sorria mto feliz.* Te amo tanto. *ela dá uma abraço apertado e gostoso. Ela estava chegando perto do seu final feliz.*

milaboo

over 9000
over 9000

Ok, ir ao shopping *ele fala como se aquilo fosse estranho* Nao lembro de ter pisado em um shopping com voce em todo o tempo em que eramos...bem, voce sabe...eu e voce *ele sorria*

cah

Admin
Admin

Não sou mto dessas que cola em shoppings, podemos passear pela rua tbm, acho melhor. Almoçar num daqueles restaurantes que ficam ao lado do mar, acho que a algm ali ia amar olhar os peixinhos. *ela olha sarah e da um sorriso super graça.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorri mais assim que olha os labios de Caty* acho a ideia otima *ele nao desvia o olhar e aproxima e dah um selinho lento. A ideia era se afastar, mas ele nao consegue e deixa o selinho virar um beijo calmo, cheio de amor.Ele deixa a mao na nuca de Caty*

cah

Admin
Admin

*ela se deixa beijar, pq tava totalmente apaixonada e derretida por ele. sarah vê os dois se beijando e sai correndo até eles.* ebaaaa *ela grita toda atrapalhando o beijo. Caty leva um susto e cai na risada.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos