Eu não sou uma distração. *ela fala toda terminando de arrumar o cabelo e sai. Tinha um bombeiro ali, subordinado e fica olhando com a maior cara de 'UAU'.* Você me liga? *ela dá um sorriso.* Promete que liga? *ela era mto linda e totalmente sedutora. Ela se aproxima bem de alex e dá um beijo 'quente' na bochecha dele.* Vou ficar te esperando, baby. *ela sai e todos se viram vendo ela passar até ela ir embora.*
------------------------------------------------------
*toda a loucura da festa de Sarah tinha passado, Sarah e Caty estavam ficando em um flat magnifico de frente pra praia totalmente caro e glamouroso. Ela tinha combinado com Sarah que ia levar ela pra brincar no parquinho mais tarde e pensou em talvez ligar pra Alex.* Sarah, vc ta brava com a mamãe ainda? *Caty arrumava o cabelo dela, fazendo uma trança.*
Mamãe C, pq vc nao ama mais a mamãe B? *ela olha toda fofinha.*
*caty sente um super aperto, mas termina a trança e olha sarah, mas firme.* Pq eu ainda amo o seu papai. *ela beija a bochecha da filha.*
Pq vc não fica com o papai, mamãe? *ela balança a cabeça e limpa o beijo de Caty, pq tinha ficado meio molhado.*
Eu não sei, meu amor. *caty dá um sorriso lateral claramente chateada.* Mamãe, vai no banheiro, eu volto rápido, ok? Não faça nada que vá se arrepender. *ela balança o dedo e entra no banheiro.*
*Sarah pega o celular da mãe na bolsa dela e liga pra Alex.*