La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You can't run away from the fire [caty y alex]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

cah

Admin
Admin

*ela já sentia todo aquele prazer imenso tomar conta dela. Alex sabia exatamente aonde beijá-la, aonde tocá-la para fazê-la pirar. *ela mesma tira a cueca dele e começa a massagear.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sentia o corpo todo mais sensivel e desejando Caty. Era como se ele precisasse dela mais do que ar, mais do que qq outra coisa. Ele sentiu o corpo arrepiar e esquentar e um vento começar a percorrer o banheiro mesmo que nao ouvesse brisa alguma que pudesse vir do lado de fora.
Ele sentia aquilo e amava a conexao que eles voltavam a ter. Ele a beijava intensamente, sentindo o corpo reagir com a mao dela.
Ele usou uma das pernas para empurrar e afastar de leve as de Caty, para ele ficar mais entre ela.
Ele esperou seu corpo estar totalmente pronto, o que nao demorou em nada e a segurou pela cintura, a puxando para cima dele e encaixando os corpos*

cah

Admin
Admin

*os dois fazem o sexo mais intenso das suas vidas. Caty estava acabada e totalmente soada. Eles estavam sentados no chão do banheiro, ela deitada no colo dele, ofegante.* isso... foi... incrivel.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex deixava a mao passar pela cabeça e cabelo de Caty, fazendo carinho enquanto os dedos se perdiam no cabelo loiro dela* foi.... igual. Perfeito como sempre tinha sido. Nao iria querer que fosse diferente *ele falava baixo, costas encostadas na parede do banheiro*

cah

Admin
Admin

Vc não devia ser assim. *ela ainda estava exausta.* assim, incrivel. Eu deveria te odiar e não virar a sua amante. *era tudo confuso na cabeça dela.*

milaboo

over 9000
over 9000

Nao é minha amante...voce é...voce.Sempre foi voce *ele nao conseguia entender aquilo tambem* mas eu nao quero destruir nada na sua vida, piorar o que tah acontecendo....e envolver as crianças nisso eh o pior, na verdade

cah

Admin
Admin

Não tem como não envolver somos todos um só agora.

milaboo

over 9000
over 9000

Eu terei que falar com a Vicky, voce...voce sabe disso. Ter que resolver com ela e sei que vou saber como lidar com as crianças...*ele tinha a outra mao mais na barriga de Caty, segurando a mao dela e deixando os dedos se moverem com os dela*

cah

Admin
Admin

You can't run away from the fire [caty y alex] - Página 3 Tumblr_m5ypm6GmyT1ql9rca
Eu acho perfeito. *ela beija a boca dele de novo.* Eu sabia que ia conseguir o meu final feliz. *ela deita a cabeça no ombro dele, toda in love, como se o tempo não tivesse passado. Ela estava lá deitando quando alguém bate na porta da sala onde estavam.* Chefe, chefe, temos uma emergência! *alguém grita. Caty dá quase um pulo, levando maior susto.* Acho que temos que cair pra vida real. *ela se levanta, indo colocar a sua roupa.* Vc sabe que posso te ajudar, eu sei como apagar o fogo bem mais rápido que qualquer um de vcs. *ela pisca toda sexy e com um ar de sou poderosa e vc nem lembra.*

milaboo

over 9000
over 9000

You can't run away from the fire [caty y alex] - Página 3 Ashtonkutcherhappyhappytyyyy

*Alex se levanta rapidamente * JÁ VOU! *ele fala mais alto de dentro do banheiro e olha para ela* Eu nao acho que ainda vou aceitar te envolver em qq coisa q possa te machucar.E mesmo que isso nao te machuque *ele sorria enquanto se vestia* nao, nao vou te envolver nisso. Mas...*ele coloca os braços no macacao e se aproxima* eu to com voce. E vocenao vai a lugar algum.Se quiser, pode vir, mas nao acho que quero ninguem se distraindo do trabalho c vc por perto, e o fogo sumindo do nada.Eu geralmente faço isso de forma discreta *ele espera ela se vestir tb, dah outro beijo e abre a porta*

cah

Admin
Admin

You can't run away from the fire [caty y alex] - Página 3 Tumblr_m5yplgQP2e1ql9rca
Eu não sou uma distração. *ela fala toda terminando de arrumar o cabelo e sai. Tinha um bombeiro ali, subordinado e fica olhando com a maior cara de 'UAU'.* Você me liga? *ela dá um sorriso.* Promete que liga? *ela era mto linda e totalmente sedutora. Ela se aproxima bem de alex e dá um beijo 'quente' na bochecha dele.* Vou ficar te esperando, baby. *ela sai e todos se viram vendo ela passar até ela ir embora.*

------------------------------------------------------
You can't run away from the fire [caty y alex] - Página 3 Tumblr_m5yppgnf9n1ql9rcaYou can't run away from the fire [caty y alex] - Página 3 Tumblr_m548x05YuU1r1yj84
*toda a loucura da festa de Sarah tinha passado, Sarah e Caty estavam ficando em um flat magnifico de frente pra praia totalmente caro e glamouroso. Ela tinha combinado com Sarah que ia levar ela pra brincar no parquinho mais tarde e pensou em talvez ligar pra Alex.* Sarah, vc ta brava com a mamãe ainda? *Caty arrumava o cabelo dela, fazendo uma trança.*

Mamãe C, pq vc nao ama mais a mamãe B? *ela olha toda fofinha.*

*caty sente um super aperto, mas termina a trança e olha sarah, mas firme.* Pq eu ainda amo o seu papai. *ela beija a bochecha da filha.*

Pq vc não fica com o papai, mamãe? *ela balança a cabeça e limpa o beijo de Caty, pq tinha ficado meio molhado.*

Eu não sei, meu amor. *caty dá um sorriso lateral claramente chateada.* Mamãe, vai no banheiro, eu volto rápido, ok? Não faça nada que vá se arrepender. *ela balança o dedo e entra no banheiro.*

*Sarah pega o celular da mãe na bolsa dela e liga pra Alex.*

milaboo

over 9000
over 9000

You can't run away from the fire [caty y alex] - Página 3 20111009214804985

*Alex tinha tido um horario estranho de turno no trabalho. A casa estava vazia. Vicky provavelmente estava trabalhando e as crianças na escola.
Ele sempre se sentia meio mal quando nao a ajudava a fazer tudo. Mas ele acordou com o celular, todo perdindo vendo a claridade do dia.
Atendeu todo sonolento ao ver o nome de Caty* Caty?

cah

Admin
Admin

You can't run away from the fire [caty y alex] - Página 3 Tumblr_m548x05YuU1r1yj84
Sou eu papai, a Sarah. *ela fala no telefone toda bonitinha.*

milaboo

over 9000
over 9000

You can't run away from the fire [caty y alex] - Página 3 Tumblr_lnbqj3z4hY1qjxzx2o1_500

Oi linda *ele se senta na cama* Acho que é o melhor bom dia que já recebi *ele sorria enquanto passava a mao no cabelo, acordando* Tá tudo bem? Cade a mamae?

cah

Admin
Admin

You can't run away from the fire [caty y alex] - Página 3 Tumblr_m548x05YuU1r1yj84
Bom dia! *ela fala toda alta e animada.* Ela tá no banho, eu to ligando escondida.

milaboo

over 9000
over 9000

You can't run away from the fire [caty y alex] - Página 3 Spread-ashton-kutcher

Ah, voce está é? Nao acho que deveriamos falar tao alto assim *ele sussurra sorrindo e saindo da cama* ela te alimentou direito?Pq voce sabe que sua mae esquece de comer. Lembra do que eu te disse...se ela nao comer, coloca uma rosquinha a força na boca dela, que nem voce faz cmg

milaboo

over 9000
over 9000

(foto gigante.desculpa)

cah

Admin
Admin

You can't run away from the fire [caty y alex] - Página 3 Tumblr_m548xoSmda1r1yj84
Eu comi sucrilhos! *ela fala toda bonitinha.* mamãe tbm comeu, ela roubou da minha caneca, papai. *ela era mto fofa. Ela escuta o barulho da água sendo desligada.* Pai, pai, mamãe vai sair do banho, a gnt vai pro parque, vai tbm. por favor. ixxiii ela ta saindo, vai lá papai, vai lá! *ela desliga rápido.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex nem tem tempo de responder. Ele sorria com Sara sendo incrivel com ele.
Ele olha o relogio. Ele teria tempo de fazer as coisas e voltar para casa.
Tudo estava tao diferente dentro dele e da mente dele, que ele nao sabia mto o que fazer quando ia dormir e acordava.
Mas Sara tinha dado um rumo para o dia dele e ele sabia exatamente onde Caty a levaria. Ele foi tomar um banho rapido e se arrumar*

cah

Admin
Admin

You can't run away from the fire [caty y alex] - Página 3 Sienna-miller
*caty estava sentada vendo Sarah correr de um lado pro outro. Ela ficava ali observando a filha e pensando que agora era isso, seriam só elas contra o mundo. Que ela ia precisar se aproximar mais da filha e ser uma boa mãe, quem sabe parar de fumar...*You can't run away from the fire [caty y alex] - Página 3 Tumblr_m5491vIoAA1r1yj84
*Sarah brincava toda fofa e animada.* Olha mamãe, olha! *ela mostra um besouro enorme que pegou pela pata.*

EW! Larga isso menina! *caty faz uma careta morrendo de nojo.*

milaboo

over 9000
over 9000

You can't run away from the fire [caty y alex] - Página 3 Tumblr_ll9li3VySp1qh8vtuo1_500

*Alex vinha andando logo amis, procurando por elas.
Ele viu as duas mulheres loiras da vida dele, uma perto da outra e se aproximou por tras de Caty ha tempo de ouvir ela falar aquilo.Ele ve que Sara o viu e faz um shh com o dedo nos labios. Ele se aproxima e coloca as duas maos nos olhos de Caty, sem dizer nada.
Ele soh faz sinal com os labios e o rosto para Sara se aproximar com o besouro tb*

cah

Admin
Admin

(alex malvado com o besouro haahhaha)
*caty leva um puta susto.* quem é? *ela fala aquilo e Sarah já tinha saído correndo e jogado o besouro nela. Caty sente o besouro em seu decote e dá um pulo se soltando de alex e gritando histérica.* aiiii *ela fica toda desesperada, tentando tirar o besouro dela e quando finalmente conegue vê alex ali rindo com Sarah e sorri mto, achando os dois os mais lindos do mundo. Ele e sarah faziam um hi five.* Vcs dois bonitões estão comemorando o que?

milaboo

over 9000
over 9000

(huahuahuahuhuaa achei mto moleque da parte dele auhuhahuauaa me diverti ahuauhau)

O besouro que claramente grudou no seu cabelo depois de voar para fora do seu decote *ele apontava super rindo ainda enquanto se aproximou de Sara e a pegou de ponta cabeça nos braços, rodando com ela no lugar.
Ele faz ela voltar ao normal e via as bochechas dela totalmente vermelhas.Ele beijou as duas com vontade, deu um beijo de esquimo nela e ai a soltou no chao* Eu vim, voce viu? *ele pergunta para a filha, todo criança mesmo mostrando que sabia estar presente&

cah

Admin
Admin

*caty tira o besouro rápido, olhando alex super paizão e achando um máximo.*

Eu sabia que vc viria. *ela sorria grd pro pai, toda feliz por ele ter vindo mesmo.*

Vcs marcaram é? *caty olha pra filha.*

Eu liguei pra ele e vc tava no banho, a gnt fez surpresa. *ela sorri mais.* gostou, mamãe? vc disse que amava ele e ai eu fiz surpresa.

*caty fica tooooda vermelha com a filha revelando tudo e olha pra alex super sem graça.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex olha de Sara para Caty* ela disse eh? Bem...é pq eu tb amo sua mae, entao...pq voce nao vai achar amis alguns insetos para fazer o dia da sua mae mais feliz, que tal linda? *ele sorri para Sara que abraça a perna dele e depois sai correndo para fuçar em um canteiro proximo.
Alex coloca as maos no bolso da calça e olha para Caty* entao...voce disse a ela que me amava?Passado?Presente? Pq sabe que nao deve dizer isso para uma criança se nao for realmente verdade

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos