Eu...aahhh *ela entende o que acontece e antes que seus olhos se movam para olhar qualquer coisa,e la vira rapidamente super rindo sem graça da situaçao* eu..ok, ok *ela sorria ainda pq estava feliz de n ter feito nada q o tivesse se afastado de forma intensa.Mas ela msm ainda queria ele perto dela , ainda*
*enzo fez praticamente um mantra pra ficar mais tranquilo, ele mesmo rindo da situaçao, ele olhou Lina e ligou totalmente o foda-se pra tudo puxando ela de volta e dando um super beijo,sem se importar muito*
*Ela beija Enzo com vontade, agora toda em peh no topo da pedra, sentindo o vento e as arvores e na mente dela achando que aquela cena era totalmnte de cinema.Ela sabia q n esqueceria a primeira vez em que ele disse que a amava* E agora..*ela fala perto do ouvido dele* podemos casar*ela ri e depois se afasta dele, correndo para a pedra de tras e subindo mais, super fugindo dele e rindo. Ela nem pensava que deveria n ser tao infantil as vezes*
*ele riu balançando a cabeça e indo atrás dela, segurando ela pela mao* mas o que seus pais vao achar? e os meus? *ele fala todo dramatico* eu vou ter que começar a trabalhar pra sustentar nossa familia! *ele ria um tanto*
Voce arranja um emprego e eu tambem.Temos que criar uma base de futuro para o Francisco e a Samanta *ela ria , pq foram os primeiros nomes que apareceram na mente dela* E claro, o Rex,o cachorro* ela ria mais com o nome bobo* Certeza que meus pais vao entender que eu simplesmente amei demais, cedo demais. Essas coisas nao tem tempo ou idade *ela dah de ombros, sorrindo com ele proximo.Ela encosta no tronco da grande arvore que se erguia colada nas pedras e puxa ele para ela*
Fran e Sam, os nomes rimam, posso acostumar com eles. rex.. rex nao. o cachorro tem que chamar hulk.. pq eu sempre quis um cachorro chamado hulk. *ele colou o corpo no dela,sorrindo talvez nao tao fofo como sempre, com um olhar diferente, ele aproximou o rosto* tenho certeza que seus pais vao entender. *ele falou baixo e a voz falhou um pouco*
*Ela sorri mais ao ouvir a voz dele, e morde os labios sem nem notar. Enzo estava proximo e o corpo dele se pressionava de forma incrivel contra o dela e Lina sentia o coraçao disparado e cada toque dele a fazia se sentir nervosa, feliz, tudo junto e misturado*
*alguns garotos lah embaixo ficam se manifestando, pq ao subir mais eles ficaram um tanto mais visiveis, e a pegaçao deles estava bem a cara de todos*
*Henri segurava a mao dela, e com a outra mao ele segurava a alça da mochila nos ombros * Eu sei exatamente o que fazer com voce hoje *ele sorria, enquanto seguia andando. Eles evitaram as ruas principais, pq Henri sabia q sair da escola n fazia de tudo mais facil.E sempre parecia ter alguem q poderia ve-los e avisar seus pais.* Nao sei como voce lida com isso, mas...*eles passaram por um praça, onde de um lado havia varios parques bem infantis, com escorregadores e fins, mas ele segue andando. Mais a frente, Gi pode ver uma arena cumprida e algumas pessoas deslizando rapidamente* Uma pista de gelo, talvez?* a ideia tinha parecido boa na mente dele antes, mas agora ele n tinha certeza*
*Lina sorri* acho que vamos ter que sair do meu lugar e achar outro *ela segurou a mao dele, pegou a mochial na pedra e colocou no ombro*eu queria sair com voces...*ela olha Enzo, mas depois se concentra em desxcer devagar pela lateral das pedras* voce, henri, gi...ver voces fazerem algo *ela falava sobre a mente e as coisas q eles podiam fazer. Um assunto q tinah vindo do nada, mas ela n ligava*
Hm.. nao sei se a Gi ta mexendo com isso ainda, tivemos uns problemas.. *ele entrelaçou os dedos, andando ao lado dela* e o henri é como eu.. nada de interessante que vc nao conheça., mas podemos falar com eles.
É que eu acho tudo isso incrivel .E nao sei..queria saber se eh soh pq eu te acho incrivel, ou se com eles tb seria.E...eu n sei...eh legal dividir as coisas *ela sorria, pq ela ainda nao tinha falado com Gi que sabia dessas coisas, ou conversado sobre ela msm* E eu quero ter minha amiga de volta tb *ela sorria, enquanto os dois caminhavam jah pelo parque agora*
Aah vai que vc acha que eles sao mais incriveis do que eu, seria chato. *ele riu* vcs nao tem nada que vcs faziam..só vcs duas? tipo eu e henri nos resolvemos andando de skate.
Mas eu to bem com ela...só, nao eh a mesma coisa. Nós saiamos, conversavamos, e...essas coisas normais.Eh que agora ela tah bem concentrada no Henri e eu em voce *ela sorri mais, jah saindo do parque* E nao sei.Nao acho que todos sejam assim *ela fala de crianças com algum tipo de poder especial* e nao acho ruim sermos proximos um dos outros
Eu tenho amigas, mas...vira algo mto feminino.Nao tenho mtos amigos meninos, eles sao...bobos *ela sorri* entao acaba que nao tenho amigos interessantes o suficiente para nos fazerem compania. E eu gosto da Gi e voce do Henri, entao....nao precisamos ser casal eternamente e sempre . Nao quero vc dependente de mim*ela faz aquele ar de quem tenta falar seria mas n consegue*
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
Acho incrível como você sempre consegue ser maravilhoso. *ela abraça ele de novo.* Henri, senti sua falta, mais do q vc pode imaginar. *ela da um selinho e sai correndo dele* Vamoooos!
Eu nao vou me cansar de voce, Enzo *ela fala mais seria, pq se ele pensasse assim talvez ele ahcasse que deveria ir embora.e agora...agora ela soh sabia q n podia ter ele longe dela* eu disse q te amo..n disse?*ela tentava lidar mais de boa com amar alguem e n ficar toda nervosinha e empolgada demais*
*Henri sai correndo atras dlea, a alcançando rapidamente pq era maior e vai na parte para pagar e eles poderem pegar os patins .Ele diz o numero dele e dela,e eles podem escolher a cor. Henri pega um todo azul marinho, e começa a tirar os tenis e deixar no canto.Logo ele jah estava em peh, na beirada do gelo*hum...isso vai ser desastroso *ele ria meio tenso, esperando Gi*
*Ela ia falar algo mas se distraiu* AH MEU DEUS! NAO ACREDITO! *ela fala alto mesmo, olhando um caminhao que se aproximava do parque. Era um daqueles caminhoes de sorvete, com musiquinha e tudo* eu quero! eu quero! * ela pulava no lugar, toda empolgada*
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
Vc é o rei do skate, vai levar isso na maior moleza. *ela vestia o dela tbm que era todo branco.* Eu que sou uma pata que nem andar de bicicleta ergométrica sei. *ela ri e da um selinho nele.*