*Henri sorri para Gi e desamarra os patins dela.Ele tira tambem e rapidamente vai entregar , enquanto pega os calçados de volta. Ele sorria para ela, sem dizer nada.Era um sorriso lateral, e nao sumia do rosto dele mesmo quando ele nao a estava olhando e concentrado em amarrar os proprios tenis. Mas ele para e aproxima dela, beijando com mais vontade de novo e enquanto fazia isso ele amarrou os cardaços com a mente apenas, fazendo o msm com Gi (caso ela esteja de tenis, pq neh Oo) Ele para de beiajr e sorri, segura a mao dela e faz ela andar com ele. Henri sentia a perna estranha depois de patinar.Andar era estranho agora. Mas ele nao ia deixar a mente viajar quando ele queria ficar tao proximo de Gi* para onde?minha casa?nao sei se tah vazia, mas tem meu quarto
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
*ela segurava a mão com muita vontade de ficar com ele, mas com muito receio.* Sua casa tem piscina? Queria muito ficar com os pés na água. *gi era tão lindinha e toda delicada quando estava com henri. Ela gostava de mostrar todo o seu lado feminino, parecendo bem mais frágil do que realmente é. Era muito bom ter ele todo preocupado e cuidadoso.*
*Henri sorri* Claro que tem *ele se move, super rindo, puxa ela para ele a segurando no colo e mordendo a orelha e pescoço dela enquanto corria com ela, rindo e fazendo as pessoas desviarem deles no caminho, pq ele nao desviaria. Ele faz isso por um tempo, mas depois a deixa no chao, dando liberdade para ela andar sozinha. Henri tinha um lado sempre sincero e as vezes maduro com ela, mas do nada tinha esses momentos infantis e bobos, e ele sempre se divertia, sem medo mesmo de fazer o que queria* E a essa hora *ele olha o relogio* nao tem problema chegarmos antes em casa.Sempre tenho otimas desculpas *ele sorria enquanto ia com ela*
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
*ela dá um gritinho fininho quando ele faz aquilo com ela e depois fica super rindo.* Sua mãe fica em casa Henri? Não conheço sua família. *era estranho ela nao conhecer os pais dele direito, nem ter sido apresentada.*
As vezes. Minha mae nao trabalha,mas...ela nao fica muito tempo em casa. Ela passa um bom tempo na casa do Roman, vivendo e arrumando a vida do filhinho mais velho*ele ia andando, falando super dando de ombros com aquilo* E ai as vezes ela volta a noite.Meus pais saem bastante tb. Acho que eles jah deram a cota de cuidar dos muitos filhos Mas nao tah perdendo mta coisa.Eles sao otimos, fato...mas soh nao ficam mto em casa *ele a olha* e nao eh como se vc tivesse me apresentado aos seus pais, a sua irma...nao como vc fez com o Enzo*ele fala bem sem perceber msm*
Vc ta querendo ser apresentado pra Caty, ta com ciuminhos do Enzo, Henri? *eles chegam na casa dos Quentel.* Seus irmãos não vão estar em casa também? *ela o olha toda curiosa.* Vc não me apresentou pra ngm tbm , Henrizinho, acho que vc tem vergonha de mim. *ele mostra a língua, se aproximando e lambendo sua boca.* chegamos
*Henri fica todo barado, bem hipnotizado com todas as açoes de Gi.Ele sente o corpo arrepiar* han...*ele tenta se concentrar na conversa* a essa hora eles devem estar na escola.E o Roman aparece de vez em quando.Mas ei..eu posso combinar um jantar em familia.Com meus pais e os seus se voce quiser *ele sorri enquanto olha para os lados* pera *ele coloca as maos nos ouvidos de Gi e grita* ALGUEM EM CASAAAA??CHEGUEI! *ele fica esperando e solta os ouvidos dela* bem, a casa eh nossa *ele sorri mais*
TEM ALGUÉM AI? *ela grita bonitinha, fininho.* Se vc me achar, Quentel *ela tava curtindo chamar ele pelo sobrenome.* vc ganha um prêmio! *ela ia sair correndo, mas para e se aproxima bem perto da orelha dele.* conta a dez e começa a me procurar, qm sabe vc não me encontra rápido. *ela morde a orelha dele e sai correndo.* Não vale espiar!
*Ele ri baixo, sorrindo e fechando os olhso.Ele tinha aberto apenas um, mas foi bem na hora em que ela dizia que nao valia espiar*1...2...3...*ele ia contando devagar e foi aumentando a voz conforme ia chegando perto do 10.mas ele ainda espera um tempo* tah pronta Vallejo ??
*ela não fala nada para não contar o seu esconderijo. Gi era tamanho compacto e cabia em cantos absurdos. Ela se escondeu atrás do armário da cozinha, toda bonitinha. Tentando não rir.*
Ok entao, ai vou eu..*ele ia andando com calma, e bem em silencio, tentando ouvir qq coisa* sabe que se voce estiver em um lugar apertado, tem que tomar cuidado com as aranhas, nao sabe?*ele tava super apelando mesmo, e sorrindo tentando n rir pq queria ouvir tudo. Ele andava pela sala, proximo a cozinha. Mas olhava atras dos sofas e mesa*
*ela dá um grito na hora que ele fala aquilo em sua mente, imaginando altas aranhas gigantes e peludas.* Não valeeee! *ela estava no meio da cozinha já.* Vc só sabe roubar, não vai ganhar seu prêmio.
*Henri ri muito alto, e vai indo para a cozinha e se aproximando dela, ainda rindo* Ah, que fofa *ele fala todo ouwn, enquanto aproxima e a beija* vai realmente me deixar sem premio?Certeza?*ele nao fazia ideia do que er.a Mas ele achava que era um bom momento para usar uma voz mais sensual e deixar seu olhar sedutor aparecer *
Não vou conseguir negar o prêmio para você. *ela vai andando junto dele pro quintal perto da piscina e quando está ao lado da água ela tira a roupa ficando de calcinha e sutien ambos rosas pink de frufrus e pula na piscina, mergulhando toda linda.*
*Henri se aproxima da beirada, a olhando na agua, toda linda* Acho que deveriamos brincar disso mais vezes *ele sorri enquanto tira a camisa e joga em cima da roupa dela que ela havia deixando no chao. Ele tira tudo tambem, ficando apenas de cueca e pulando logo em seguida nagua, indo até ela e a puxando para ele*
*Henri ia beijando Gi com toda a intensidade do mundo, corpo colado, e a agua fria nem sequer o incomodava.Ele para de beijar todo tenso quando ouve barulho de chave.Ele olha pelo vidro da porta do quintal e soh ve uma sombra , sem reconhecer.ele olha Gi* mergulha ok? *pq apesar de ela querer conhecer os pais dele, ele n achava q seria assim q ela queria q acontecesse. ainda mais se fosse um dos irmaos dele*
*Henri fica um tempo debaixo da agua, mas lembra das roupas.Ele olha Gi ali embaixo e sorri para ela mesmo assim.Ele faz sinal para ela ainda ficar na agua e ele fecha os olhos. Ele se concentra, fazendo a porta da varanda se fechar e trancar. Ele tentou fazer isso com calma, mas sem sucesso e a porta bateu de leve. A pessoa ali dentro nem ligou muito para a porta batendo, mas foi tentar abrir, viu que tava fechada e deixou para e seguiu com a vida. Henri achou pessimo fazer aquilo embaixo da agua.Ele levantou todo tossindo agua q tinha engolido um pouco, mas tentando fazer isso baixo*
Os dois sobem pra superficie. *gi ajuda henri a respirar.* acho melhor deixar isso para um outro dia onde possamos ficar sozinhos. *ela sai da agua e vai pondo sua roupa em cima do molhado mesmo.*
Nao nao nao nao *ele fala todo chateado, odiando quem quer que fosse que tivesse entrado* nao vai embora *ele se aproxima da beirada, vendo ela se arrumar, e fica apoiado ali, com a expressao toda triste*
Não to indo embora, ainda posso roubar um secador, secar minhas roupas de baixo e ficar com vc. *ela sorri pra ele.* só não poderei ficar com vc daquele jeito na piscina.