Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
Eu não quero nada! *ele tira a calça, mas não tira a cueca e vai até um dos box.* Só achei q td q passamos juntos tinha sido bom pra vc... de algum jeito... pq pra mim foi. *ele fala meio triste e liga o chuveiro.*
*Henri esperava Gi.Ele segurava na grade ao lado enquanto as pessoas se movimentavam felizes ali dentro, rindo ou caindo* Skate consiste em uma perna parada e uma soh se mexendo.Isso aqui ser...estranho..*ele tenta dar a primeira andada meio sem equilibrio e balançando os braços, mas depois entende a situaçao e ateh que se sai bem.Ele sorria*ok..ok....*ele voltou a segurar a grade e esticou a mao para ela segurar * vem *ele sorria*
Sao tantas decisoes *ela seguia atras, empolgada e totalmente sem conseguir decidir* Morango! Quero de morango!*ela fala rapida , antes que começasse a mudar de ideia, toda ficando mais perto de Enzo e vendo que mais pessoas iam se aproximando do caminhao depois dele tocar a musiquinha*
*ele pega um super sorvete de morango, daqueles que vc fica cheio so de olhar e da pra ela* que tal?
*ele certificou q nao tinha ninguem ali e foi atras de leo* eu nao disse que nao foi! nao disse nunca! eu so disse que a gente nao poderia manter isso aqui!
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
[img]http://screencrush.com/files/2012/02/anna-sophia.jpg?w=625&h=0&zc=1&s=0&a=t&q=89[[/img] *gi tenta dar os primeiros 'passos', mas cai rapidamente no chão deixando sua calcinha cheia de frufrus rosa aparecer, ela tampa com mão rápido e começa a rir.* Sou pééééssima. *ela estende a mão pro henri a ajudar a se levantar.* Me ajuda, Henriiii
*ele desliga a água e pega a toalha branca que tinha levado consigo, saindo enrolado na toalha.* Vc é estranho, Mat. Nunca sei quando me odeia e quando me ama.
Voce sabe que eu amo. Eu odeio o fato de isso nao poder dar certo. Eu só. vc nao entende. *ele meio que desiste de falar, se virando e voltando pro proprio armario, pegando a mochila*
*Henri se aproximou rapidamente dela, meio que rindo* voce fica linda atér quando cai *ele coloca uma mao na cintura dela e segura a outra mao de Gi.Ele faz os dois terem equilibrio quando a levanta* e eu acho que rosa combina com voce *ele fala perto da orelha dela, depois morde de leve e a solta, deslizando para longe dela e para o centro da arena, se virando e fazendo sinal para ela ir ateh eel*
Uow *ela fala toda admirada com o sorvete.Ela pega e jah começa a comer , toda deixando o labio meio sujo pq o sorvete era todo cheio de coisas e dificil de comer normalmente* come cmg?*ela sorri*
*ele vai pra perto dele de toalha mesmo.* Hey, desculpa, vem ca. Podemos fazer isso dar certo. *ele segura uma mão dele.* Podemos ser só amigos na escola e mais que amigos entre quatro paredes, só... *ele suspira meio tenso.* não vai.
*ela fica inteira vermelha quando henri faz aquilo, morrendo de vergonha, até coloca as mãos na bochecha, super nervosa. Ela tenta se equilibrar e vai andando aos poucos, bem bambi na neve mesmo, até chegar até ele, mas ela não consegue dizer nada, ainda tinha vergonha.*
*ele sente um aperto no coração quando ele soltou a mão dele, mas estava mto feliz pq ele tinha dito a palavra com A agora pouco.* Certo, certo, vou me trocar agora. *ele tira a toalha de costas pra ele, dando pra ver só a bundinha e coloca a cueca rapidamente.*
Talvez *ela sorri meio vermelha*mas..ah..calma..oh nao *ela faz todo um drama enquanto aproxima o sorvete em camera lenta dos labios e dessa vez deixa ele sujar bem mais.Mto mais.ela sorri para Enzo, meio rindo, toda suja* preciso de ajuda *ela super provoca com o olhar*
*Henri se aproxima dela e coloca as maos na cintura de Gi.Ele sorria, todo apaixonado.Ele fez o corpo deslizar e ir parar atras de Gi.Ele a abraçou pela cintura* Eh soh ir cmg *ele fala com o rosto proximo do ouvido dela de novo e começa a guiar ela, devagar. Suas pernas ficavam mais abertas para ele ficar mais da altura dela e ela poder mexer as pernas sem problemas.Ele sorria enquanto acelerava mais*
*ele super olha, apesar da pegaçao deles nunca ter atingido niveis mais altos do que a empolgaçao por ele sempre ficar tenso de estar com um garoto* Entao... vc vai voltar a ser meu melhor amigo ou o que?
Eu juro que eu quero voltar praquele lugar que ninguem ve a gente. *ele puxou ela e deu um super beijo que ate uma velinha passou resmungando alguma coisa de "juventude sem vergonha" e ele começou a rir*
*Lina riu e se virou toda seduçao em camera lenta para a velinha* eu sei que a senhora o deseja tb! *ela fala alto, rindo mesmo e segurando a mao de Enzo para sair com ela de lah pq ela ficou morrendo de vergonha agora*
Vc é louco Henri, nunca vai dar certo isso... *ela nem percebia e tava andando toda bonitinha já.* eu sou péssima e... *ela para um instante de falar e percebe a sincronia dos dois.* deu certo. UAU *ela se vira, sozinha e dá um beijo nele.* será q tbm seremos expulsos da pista se nos beijarmos? *ela ri* Te amo
Depende da forma com que eu te beiajr e...*ele sente o peh escorregar quando se aproxima mais de Gi, meio que indo para cima dela mas ele tenta ao maximo se vira e fazer ele cair primeiro. E eh o que acontece.Ele cai e ela cai sobre ele.Ele bate a cabeça rapidamente* Mas que droga *ele ri meio xingando e gemendo, falando na mente de Gi sem nem notar q faz isso.Ele a olha em cima e proxima* acho que agora vao nos expulsar *ele deixou as maos nas costas dela*
*Lina ri muito alto* enzoo!! *ela fica toda sem graça com aquilo, apesar de rir muito ainda .O sorvete começava a derreter e ela jah tinha parado de andar acelerada enquanto lambia tudo o que podia* voce me deu a melhor manha, de novo*sorrindo*
*ele termina de se vestir.* Somos brothers, ainda, relaxa. *ele ri e passa o braço pelo pescoço dele.* Podemos fazer isso dar certo. *ele sabia que ngm veria, então dá um rápido beijo na bochecha dele e solta os braços.*
*ele sorriu achando super legal leo tentando fazer dar certo* vamos lanchar entao,que esse treino fez um buraco no meu estomago *ele colocou a mao no ombro dele, todo brother, saindo do vestiario*
O que? velhnhos tambem podem ter seus momentos! *ele riu* eu vou te dar sempre as melhores manhas, tardes, noites. *ele meio que pensou no "noites" e como aquilo poderia soar, mas ele nem quis concertar*
*Lina super olhou Henri e o "noites" dele misturados com "momentos" e "velhinhos que podiam se divertir aidna" a deixou completamnete vermelha.Ela sorri, meio que mordendo os labios mas depois foca em outra coisa* eu nao aguento mais *ela fala toda chateadinha, pq estava comendo desesperadamente o sorvete*