La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Stay Together for the Kids

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 10]

151Stay Together for the Kids - Página 7 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 12:23 am

cah

Admin
Admin

Stay Together for the Kids - Página 7 Anna-sophia
*ela cai em cima dele e começa a rir horrores.* acho que vc me deseja bem mais do que imagina. *ela para de rir agora, olhando um pouco sedutora.* seu incosciente ta sempre me fazendo ir pra vc, cada vez mais próxima. *ela se levanta e depois o ajuda a se levantar tbm.*

152Stay Together for the Kids - Página 7 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 12:27 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Stay Together for the Kids - Página 7 Tumblr_lzadb8pR6e1r0frfb
Tudo bem... *ele pegou o copinho e deixou em cima de um muro* alguem pode querer *ele sorriu andando de frente pra ela, de costas pro mundo* o que quer fazer agora?

153Stay Together for the Kids - Página 7 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 12:38 am

cah

Admin
Admin

Stay Together for the Kids - Página 7 Liam-payne-262722
*eles vão até a lanchonete da escola e pedem dois hamburguers.* vc acha que me sai bem no treino?

154Stay Together for the Kids - Página 7 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 12:40 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Stay Together for the Kids - Página 7 Tumblr_lpdktwUdKA1qfdtglo1_500
o treinador gostou de você, *ele ja ia comendo todo ogro* eu acho que vc corre bem, sempre achei isso, a gente precisa de gente assim, os meninos do time tao crescendo e ficando preguiçosos.

155Stay Together for the Kids - Página 7 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 12:42 am

cah

Admin
Admin

*ele ri dele comendo e come o dele tbm.* vcs tem uns caras mto ruins, eu não sou super entendedor, mas já vi alguns (muitos) jogos seus e eu achei que vários deixaram a desejar. *eles dividiam um refri de 2 L* Vc é ótimo em campo. *'e em mil outras coisas'*

156Stay Together for the Kids - Página 7 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 12:47 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu sempre joguei né.. *ele sorriu todo se achando pelo elogio* os meninos só tao no time por causa das meninas, essa coisa de "o jogador de futebol chama mais atençao" *umas meninas passam sorrindo pra ele e ele acena* acho isso mentira, elas nem olham pra gente.

157Stay Together for the Kids - Página 7 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 12:49 am

cah

Admin
Admin

Vc sempre fez sucesso com as meninas. *ele sentiu um leve ciuminho, mas nem demonstrou. * Elas gostam dos brutos. *ele ri.* E dos ogros. *mat estava bem ogro comendo o sanduiche e era engraçado.*

158Stay Together for the Kids - Página 7 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 12:51 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Assim vc me ofende, sério. *ele riu daquilo tomando um super copo de coca* nao sou bruto nem ogro.. só.., ah.. *ele riu* e nada de sucesso com as meninas..

159Stay Together for the Kids - Página 7 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 12:58 am

cah

Admin
Admin

É o seu charme. *ele fala mais baixo, mas num tom de brincadeira mesmo.* E aquela sua namoradinha peituda? *ele faz com a mão o tamanho dos peitos bem exagerado.* vc já pegou váááárias.

160Stay Together for the Kids - Página 7 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 12:59 am

nandamafra

voduísta
voduísta

E vc sabe o que aconteceu com todas. Eu nao sei o que essas meninas veem em mim, acho que elas acham que eu vou levar elas pra cama e elas vao ter a primeira vez delas pra poder contar pra todo mundo. *ele terminou o sanduiche* nao acho que seja assim q funcione..eu baseio pela minha irmazinha.

161Stay Together for the Kids - Página 7 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 1:03 am

cah

Admin
Admin

E vc não acha que o Enzo já não levou ela pra cama? *ele olha todo sério.* O Henri ctz já comeu aquela loirinha que todos querem *ele revira os olhos.* as coisas são bem mais rápidas do que a gnt imagina.

162Stay Together for the Kids - Página 7 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 1:05 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Lina? Ela sabe dizer nao..ela é mto nova pra isso. *ele super surta* sério..ele nao vai corromper ela.. e..claro que o quentel ja fez isso.. ele tem que segurar a garota, ela ja trocou o enzo por ele né?pra trocar ele por outro,nao custa. *cruel*

163Stay Together for the Kids - Página 7 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 1:09 am

cah

Admin
Admin

Ctz que eles são super promíscuos, olha eles na escola todo dia causando, achando que é divertido se agarrar em publico. *ele bebe mais coca.* Lina sabe se cuidar, mas vai saber né? Melhor vc ter AQUELA conversa com ela... *ele termina o lanche e bebe mais.* E vc? Já teve sua primeira vez? *ele ri pq aquela era uma pergunta idiota.*

164Stay Together for the Kids - Página 7 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 1:14 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu nao vou ter essa conversa com ela..deixo isso pra minha mae, que eu tenho certeza que nao vai ter..ela acha que temos que casar antes de tudo, e nao. nao tive. vc ja ne...

165Stay Together for the Kids - Página 7 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 1:17 am

cah

Admin
Admin

[img]http://img.karaoke-lyrics.net/img/artists/39344/liam-payne-262722.jpg[/img
Já, eu tbm já fui popular com as garotas. *era verdade, mas ele não se importava mto com elas agora.* Deixa o Enzo bem tenso que ele vai pensar duas, três vezes antes de rolar algo mais sério.

166Stay Together for the Kids - Página 7 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 1:20 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Ele ta pagando de fortao agora, ouvi os meninos dizendo que ele ta enfrentando todo mundo. Acho que se eu falar com ele ele é capaz de sequestrar minha irma e fazer isso só pra me irritar. *ele fala amassando o copinho de plastico* pq desistiu das meninas, se vc era tao popular c elas?

167Stay Together for the Kids - Página 7 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 1:22 am

cah

Admin
Admin

Ele não é desse tipo. *leo não aguenta não rir.* Desisti por *ele não fala nada, só aponta pra Mat, querendo dizer que desistiu de todas por ele.*

168Stay Together for the Kids - Página 7 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 1:25 am

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele apontou pra si mesmo rindo* sério? e vale a pena? pq eu só vejo vc mal com essa sua desistencia! *ele fala rindo, mais tranquilo, mas sabendo q aquilo era verdade*

169Stay Together for the Kids - Página 7 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 1:26 am

cah

Admin
Admin

Vale muito a pena. *ele sorri, todo fofo apaixonado, mas logo volta ao normal.* E vc, desistiu das meninas ou é só pela experiência mesmo?

170Stay Together for the Kids - Página 7 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 1:30 am

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele sorriu fofo depois voltou ao normal* nao sei ate que ponto isso pode ser considerado uma experiencia, nao sei de nada. to de boa agora..nao quero pensar nisso de escolher um lado. eu escolhi a pessoa, e to de boa.

171Stay Together for the Kids - Página 7 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 1:37 am

cah

Admin
Admin

*ele fica absurdamente feliz por ele ter dito que escolheu a pessoa, dando um puta sorriso, mas logo voltando a cara séria.* É melhor ficarmos só de boa.

172Stay Together for the Kids - Página 7 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 1:39 am

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele escuta o sinal do fim da aula tocar - pq eu quis - * Vamos embora?

173Stay Together for the Kids - Página 7 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 1:49 am

cah

Admin
Admin

Vamos nessa. *eles se levantam* Aonde quer ir?

174Stay Together for the Kids - Página 7 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 1:51 am

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele parou pensando* pra casa com meu namorado. *ele falou aqui se sentindo meio tenso, andando na frente*

175Stay Together for the Kids - Página 7 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 1:58 am

cah

Admin
Admin

*ele foi andando atrás dele, todo contente.* e esse seu namorado tem uma casa legal? *ele brinca e e os dois chegam na casa de leo.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos