Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
*ela cai em cima dele e começa a rir horrores.* acho que vc me deseja bem mais do que imagina. *ela para de rir agora, olhando um pouco sedutora.* seu incosciente ta sempre me fazendo ir pra vc, cada vez mais próxima. *ela se levanta e depois o ajuda a se levantar tbm.*
Tudo bem... *ele pegou o copinho e deixou em cima de um muro* alguem pode querer *ele sorriu andando de frente pra ela, de costas pro mundo* o que quer fazer agora?
o treinador gostou de você, *ele ja ia comendo todo ogro* eu acho que vc corre bem, sempre achei isso, a gente precisa de gente assim, os meninos do time tao crescendo e ficando preguiçosos.
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
*ele ri dele comendo e come o dele tbm.* vcs tem uns caras mto ruins, eu não sou super entendedor, mas já vi alguns (muitos) jogos seus e eu achei que vários deixaram a desejar. *eles dividiam um refri de 2 L* Vc é ótimo em campo. *'e em mil outras coisas'*
Eu sempre joguei né.. *ele sorriu todo se achando pelo elogio* os meninos só tao no time por causa das meninas, essa coisa de "o jogador de futebol chama mais atençao" *umas meninas passam sorrindo pra ele e ele acena* acho isso mentira, elas nem olham pra gente.
Vc sempre fez sucesso com as meninas. *ele sentiu um leve ciuminho, mas nem demonstrou. * Elas gostam dos brutos. *ele ri.* E dos ogros. *mat estava bem ogro comendo o sanduiche e era engraçado.*
Assim vc me ofende, sério. *ele riu daquilo tomando um super copo de coca* nao sou bruto nem ogro.. só.., ah.. *ele riu* e nada de sucesso com as meninas..
É o seu charme. *ele fala mais baixo, mas num tom de brincadeira mesmo.* E aquela sua namoradinha peituda? *ele faz com a mão o tamanho dos peitos bem exagerado.* vc já pegou váááárias.
E vc sabe o que aconteceu com todas. Eu nao sei o que essas meninas veem em mim, acho que elas acham que eu vou levar elas pra cama e elas vao ter a primeira vez delas pra poder contar pra todo mundo. *ele terminou o sanduiche* nao acho que seja assim q funcione..eu baseio pela minha irmazinha.
E vc não acha que o Enzo já não levou ela pra cama? *ele olha todo sério.* O Henri ctz já comeu aquela loirinha que todos querem *ele revira os olhos.* as coisas são bem mais rápidas do que a gnt imagina.
Lina? Ela sabe dizer nao..ela é mto nova pra isso. *ele super surta* sério..ele nao vai corromper ela.. e..claro que o quentel ja fez isso.. ele tem que segurar a garota, ela ja trocou o enzo por ele né?pra trocar ele por outro,nao custa. *cruel*
Ctz que eles são super promíscuos, olha eles na escola todo dia causando, achando que é divertido se agarrar em publico. *ele bebe mais coca.* Lina sabe se cuidar, mas vai saber né? Melhor vc ter AQUELA conversa com ela... *ele termina o lanche e bebe mais.* E vc? Já teve sua primeira vez? *ele ri pq aquela era uma pergunta idiota.*
Eu nao vou ter essa conversa com ela..deixo isso pra minha mae, que eu tenho certeza que nao vai ter..ela acha que temos que casar antes de tudo, e nao. nao tive. vc ja ne...
[img]http://img.karaoke-lyrics.net/img/artists/39344/liam-payne-262722.jpg[/img Já, eu tbm já fui popular com as garotas. *era verdade, mas ele não se importava mto com elas agora.* Deixa o Enzo bem tenso que ele vai pensar duas, três vezes antes de rolar algo mais sério.
Ele ta pagando de fortao agora, ouvi os meninos dizendo que ele ta enfrentando todo mundo. Acho que se eu falar com ele ele é capaz de sequestrar minha irma e fazer isso só pra me irritar. *ele fala amassando o copinho de plastico* pq desistiu das meninas, se vc era tao popular c elas?
*ele apontou pra si mesmo rindo* sério? e vale a pena? pq eu só vejo vc mal com essa sua desistencia! *ele fala rindo, mais tranquilo, mas sabendo q aquilo era verdade*
*ele sorriu fofo depois voltou ao normal* nao sei ate que ponto isso pode ser considerado uma experiencia, nao sei de nada. to de boa agora..nao quero pensar nisso de escolher um lado. eu escolhi a pessoa, e to de boa.
*ele fica absurdamente feliz por ele ter dito que escolheu a pessoa, dando um puta sorriso, mas logo voltando a cara séria.* É melhor ficarmos só de boa.