La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Stay Together for the Kids

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

201Stay Together for the Kids - Página 9 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 3:23 am

cah

Admin
Admin

Stay Together for the Kids - Página 9 Liam-payne-262722
vc se saiu bem, não precisa ficar inseguro comigo, somos eu e vc...

202Stay Together for the Kids - Página 9 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 3:23 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Stay Together for the Kids - Página 9 Tumblr_lpdktwUdKA1qfdtglo1_500
ta.. *ele fechou os olhos todo cansado mesmo* e se descobrirem da gente leo.

203Stay Together for the Kids - Página 9 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 3:26 am

cah

Admin
Admin

a gnt nega até o ultimo momento.

204Stay Together for the Kids - Página 9 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 3:27 am

nandamafra

voduísta
voduísta

sem ficar puto cmg?

205Stay Together for the Kids - Página 9 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 3:29 am

cah

Admin
Admin

*ele pensa um pouco.* sem ficar puto. *ele sabia q não ia conseguir cumprir essa promessa, mas não tinha escolha.*

206Stay Together for the Kids - Página 9 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 3:30 am

nandamafra

voduísta
voduísta

okay entao,namorado.

207Stay Together for the Kids - Página 9 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 3:31 am

cah

Admin
Admin

vou ficar puto só se ver vc de graça pra outra pessoa. só isso.

208Stay Together for the Kids - Página 9 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 3:31 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu nao vou,nao sou desses...

209Stay Together for the Kids - Página 9 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 3:33 am

cah

Admin
Admin

Pq eu sei q vc faz o maior sucesso. *ele beija mat.* e morro de ciumes

210Stay Together for the Kids - Página 9 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 9:30 am

milaboo

over 9000
over 9000

*henri sorri, se levantando* eu posso ficar longe de voce se eu quiser *ele fala arrumando o cabelo* eu só nao quero *ele sorri, segurando a mao dela que ele tinha pego para se levantar* Mas acho que voce deveria parar de viajar por um mes inteiro, ou senao eu vou acabar te esquecendo *ele brinca com ela*

Formigas vao querer ele agora *Lina olha o sorvete quase se despedindo dele* Nao faço ideia. Na verdade, minha mente tah pensando que terei que pegar todo o material da aula depois.Eu deveria simplesmente nao me importar *ela sabia que nao deveria, e por algum motivo ela estava pensando no irmao tb e seu assunto com Leo*

211Stay Together for the Kids - Página 9 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 12:52 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Stay Together for the Kids - Página 9 Tumblr_lzadb8pR6e1r0frfb
Ah.. primeiro dia de volta as aulas sempre nao tem nada, relaxa.. qq coisa eu uso meus truques pra vc entender a matéria. *ele sorriu andando em direção ao nada*

212Stay Together for the Kids - Página 9 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 2:15 pm

cah

Admin
Admin

*aquilo doeu no peito dela.* Henri, não me esquece nunca, please. *ela estava um pouco chateada pq enzo a tinha esquecido completamente em tao pouco tempo.*

213Stay Together for the Kids - Página 9 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 8:07 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Stay Together for the Kids - Página 9 Tumblr_lpu9syinXT1qceanoo1_r3_250

Isso seria interessante *eles passam por umas ruas mais movimentadas agora. E em uma delas, um homem tocava guitarra, seguido por uma garota que tinha um daqueles tambores e eles tocavam uma musica super animada.Havia um chapeu com algumas moedas, mas tudo o que Lina pensou foi em puxar Enzo e o levar para perto dos dois.
Ela sorriu para eles, sentindo toda aquela energia que eles mesmos sentiam e começou a dançar, sem realmente se preocupar que era o meio da rua e que ela nao conhecia nenhum deles.
Ela se virava sempre, olhando Enzo sorrindo e fazendo sinais para ele dançar tb*

214Stay Together for the Kids - Página 9 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 8:11 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Stay Together for the Kids - Página 9 Tumblr_lspalf6XvT1qiqa6ko1_400

*Henri dá um giro meio sem querer perto dela,todo tentando manter o equilibrio e a olha mais serio* Eu nunca te esquecerei , Gi*ele desliza para ela* Nunca mesmo. E voce pode até tentar me fazer te esquecer, mas voce já ta bem gravada na minha mente

215Stay Together for the Kids - Página 9 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 8:18 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ele sorriu e cruzou os braços, vendo ela dançando e como ela absorvia aquelas coisas, ele so balançava a cabeça* Eu nao sou do tipo que dança Li!

216Stay Together for the Kids - Página 9 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 8:33 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Stay Together for the Kids - Página 9 Tumblr_lpu9syinXT1qceanoo2_250

Nem eu ! *ela dá de ombros, ainda dançando.
E de uma forma mais natural, algumas pessoas iam deixando mais dinheiro no chapeu dos musicos, que sorriam com aquilo e agitavam a musica, em um ritmo incrivel e facilidade.
Lina apenas dançava, mas ela nao se afastava muito de onde Enzo estava.
Até que tudo acabou e ela sorriu.
Os musicas em si bateram palmas para ela e até iam deixar ela pegar o quanto quisesse do dinheiro dela, mas Lina apenas sorriu e acenou, jah entrelaçando os braços com Enzo e fazendo ele andar com ela* Isso foi ridiculo *ela ria, toda respirando rapidamente depois de ter se mexido horrores*

217Stay Together for the Kids - Página 9 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 8:37 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Fooii incrivel. Vc deveria investir nisso, dança.. Vc é boa nisso. *ele ainda ria, ele mesmo deixou dinheiro la e foi andando com ela*

218Stay Together for the Kids - Página 9 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 8:46 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Stay Together for the Kids - Página 9 Tumblr_lmdj1261pM1qg20tno1_400

*Algumas pessoas ainda batiam palmas para a dupla e ela, quando ela passou com Enzo.
Ela sorriu, agradecendo, mas andou tranquilamente com Enzo* Nao, eu sou timida. É que as vezes esqueço disso * e ela realmente sorria meio timida, mas ainda estava empolgada, entao ela só se virou rapidamente e beijou Enzo super com vontade*

219Stay Together for the Kids - Página 9 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 8:49 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Timida? Nao mesmo! *ele se manteve abraçado com ela, ignorando todos os uuuu e aaaa ao fundo*

220Stay Together for the Kids - Página 9 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 8:54 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Stay Together for the Kids - Página 9 Tumblr_lt699lIKRr1qbm633o1_500

*Ela sorri, e quando para de beijar Enzo, ela segura a mao dele e volta a andar.
Ela ainda mantinha a mao livre no braço dele, fazendo carinho enquanto andava* talvez quando casarmos e fugirmos, eu possa trabalhar como dançarina *ela ria, pq isso de viajar em sonhos e ideias de um futuro assim a divertia*

221Stay Together for the Kids - Página 9 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 9:46 pm

cah

Admin
Admin

*gi leva henri até fora do ringue de patinação e senta. * hey lindinho, acabei de descobrir que q sou loucamente apaixona pelo menino mais perfeito, romântico, sensual e lindo q eu já vi.

222Stay Together for the Kids - Página 9 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 9:55 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Stay Together for the Kids - Página 9 Tumblr_m2o0skcM351qdtvwoo1_400

Espero que esteja falando de mim, pq do contrario eu vou acabar arranjando confusao e ando prometendo ser um bom garoto *ele fala todo confiante de que tentaria ser um bom namorado para ela*

223Stay Together for the Kids - Página 9 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 10:12 pm

cah

Admin
Admin

Vc me acha uma menina boazinha? Ou sou só bonitinha? *ela fica encarando ele toda bonitinha.*

224Stay Together for the Kids - Página 9 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 10:22 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Stay Together for the Kids - Página 9 Tumblr_m2ynzayzEp1qjhzqlo5_400

*Henri sorri* Voce quer saber?Pq eu ando inspirado *ele se vira para ela no banco* Eu acho voce incrivel,Gi. Amo a forma como voce precisa que eu te diga o que gosto em voce, apesar de voce sbaer que amo tudo.
A forma como voce sempre implicava comigo, e uma brincadeira virava discussao mas voltamos a rir , do nada... pq eu nunca quis ficar realmente bravo com vc, e eu achava q vc soh gostava de me tirar do serio.
Sempre amei a maneira como voce nos tratava, ao mesmo tempo sendo bem mais madura do que qualquer um, mas ainda precisando de alguem para cuidar de voce.E amo poder cuidar de voce...entao, resumindo*ele faz uma cara pensativa* certeza que amo tudo em voce *ele super ia tirando os patins enquanto dizia isso, nao deixando o momento virar algo totalmente meloso, apesar de ser bem sincero*

225Stay Together for the Kids - Página 9 Empty Re: Stay Together for the Kids Seg maio 21, 2012 11:26 pm

cah

Admin
Admin

*os olhos de gi já se enchem de lagrimas. Henri era absurdamente apaixonante e tds aquelas palavras mexiam mto com ela. Gi comecou a beijar ele totalmente apaixonada, passando as maos pela sua nuca.* vamos pra um lugar so nos dois?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos