La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Throw some glitter, make it rain

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 14]

101Throw some glitter, make it rain - Página 5 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 10:39 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Throw some glitter, make it rain - Página 5 Troian+Bellisario+13th+Annual+Young+Hollywood+tf41kp8086al
*Bella deu aquele sorriso safado porem timido a la spencer hastings* vc pode me beijar a hora que vc quiser, a nao ser que vc queira fazer disso um evento... a gente pode subir ali,agradecer a todos, gritar um pouquinho, a gnt coloca uma musica legal e é isso, fora do armario,as duas.. *ela fala de um jeito hiperfofo mas engraçado, ela viu o celular e sorriu c a msg de Ali*
To Ali
Vem logooooo! ta bombando

Throw some glitter, make it rain - Página 5 Chambers111
*enzo acompanhou todo o drama henri/gi bebendo, ele olhava as garotas mais velhas, os garotos, e gostava de ter recebido convite praquilo*

Throw some glitter, make it rain - Página 5 03-30-07_new-girl-zooey-deschanel_original
*Mariana chegou na porta de maos dadas com Lorena* ta pronta pra isso?

Última edição por nandamafra em Sex maio 25, 2012 10:48 pm, editado 1 vez(es)

102Throw some glitter, make it rain - Página 5 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 10:44 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Throw some glitter, make it rain - Página 5 CM

*Lina tinha visto Enzo distraido, e em algum momento entre pegar o 3 copo de cerveja e voltar, ela tinha se perdido.Agora ela se via no meio da multidao dançando absurdamente, sentindo a energia de todo mundo,mesmo que fosse no meio de um monte de garotos mais velhos, todos chapados e drogados.Ela realmente nao ligava, apesar de naquele momento querer poder falar com Enzo mentalmente e ter ele ali com ela*

103Throw some glitter, make it rain - Página 5 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 10:45 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Throw some glitter, make it rain - Página 5 011810_fashion_brights_95838577

*Lorena sorri, toda animada, ouvindo a musica alta e deixando os ouvidos em modo normal apra nao ficar surda ou qualquer coisa.Ela segura a mao de Mariana com mais vontade* só se voce estiver *ela aproxima, dah um beijo na bochecha dela e começa a entrar*

104Throw some glitter, make it rain - Página 5 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 10:47 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*Enzo tava viajando tanto nas pessoas que nem reparou que a discussao do casal tinha parado e que Lina tinha simplesmente desaparecido do lado dele, o que por algum motivo estranho deixou ele totalmente irritado e enciumado ele resolveu invadir a mente dela, meio nem aí virando or esto do 4 copo de cerveja dele Cade vc?*

105Throw some glitter, make it rain - Página 5 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 10:47 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Throw some glitter, make it rain - Página 5 03-30-07_new-girl-zooey-deschanel_original
Eu sempre to pronta. *ela foi puxando Lorena e entrando, vendo algumas metamorfas ali no meio,etc*

106Throw some glitter, make it rain - Página 5 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 10:53 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Lina fica toda surpresa com a voz de Enzo na mente dela, um tanto agressiva.Ao mesmo tempo que deu uma leve latejada, ela sorriu pq tinha gostado de ouvir a voz dele.Ela se sentia meio bebada, e bebada por tabela entao riu sozinho,pq ela nao ia conseguir responder Enzo e aquela pergunta dele foi meio inutil.
Mas ela tinha parado de dançar, apesar de se ver sendo empurrada de um lado para o outro.
Ela tinha aquelas tintas que faziam o corpo todo dela brilhar*

*Lorena entrou com Mariana e vendo tantas pessoas, ela ateh esqueceu de onde tinha vindo o convite.Ela nem pensava que Bella estaria ali.Ela estava totalmente distraida na situaçao*Isso eh incrivel *ela puxa Mariana com ela,a teh o bar proximo na alteral* antes de começar a pensar em dançar, to *ela entrega um copo enorme de cerveja para ela e pega outro* voce pode beber mais que eu *ela pisca para Mari*

107Throw some glitter, make it rain - Página 5 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 10:56 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*Enzo tinha esquecido que Lina era elfa, e nao era como ele, isso deixou ele preocupado, pq agora parecia que tudo podia acontecer com ela, e ele nao queria deixar que sei la..alguem chegasse perto dela, ele olhou um lugar que parecia facil de encontrar, perto do bar e perto de umas coisas brilhantes gigantes namorada, me encontra perto dessas coisas brilhantess do lado do bar, cuidado no caminho*

108Throw some glitter, make it rain - Página 5 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 10:57 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*Mari pega o copo de cerveja* YAAAAY tenho passe livre pra allcoooollll. *ela deu um selinho demorando em lorena sorrindo mto e puxando ela pra dançar no meio da bagunça*

109Throw some glitter, make it rain - Página 5 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 10:59 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Lina ouve e sorri mais ainda, toda sozinha se divertindo.ELa olha ao redor, dando uma volta no lugar mesmo, fazendo o vestido se balançar e as cores brilharem.Ela ve o bar, e de longe acha que ve Enzo mas soh sabe melhor quando começa a se aproximar.Ela tromba em algun garotos, que super vibram como se aquilo tivesse sido a melhor coisa.Ela ria enquanto se aproximou de Enzo e passou os braços ao redor do pescoço dele como gostava de fazer* oi namorado *ela repete, pq ela tinha ficado super feliz com ele a chamando daquele jeito.Ela sorria toda alteradinha, mas toda feliz mesmo*

110Throw some glitter, make it rain - Página 5 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 11:00 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Lorena sorri, indo com ela. Ao mesmo tempo que Mari parecia extremamente madura em saber viver sozinha, ela sempre tinha aquele jeito vulneravel, querendo que alguem cuidasse dela.Lorena achava a mistura incrivel, e sabia que ela poderia fazer qq coisa hj que ela ainda ficaria ao lado dela.
No meio das pessoas e do barulho, beber o copo sem derrubar nada acabou parecendo a maior missao da noite, e Lorena sorria enquanto dazia isso*

111Throw some glitter, make it rain - Página 5 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 11:02 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Vc nao pode ficar sumindo assim de mim! Fiquei sozinho..e se.. algum garoto mais velho chegasse e sei lá te levasse pro canto e.. *ele parou de falar e deu um selinho demorado nela* parei.

112Throw some glitter, make it rain - Página 5 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 11:05 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Ouuwwn *ela fala bem na cara dele mesmo* voce tá com ciumes e preocupado comigo, ouuwwn *ela aproxima e beija Enzo.Um beijo rapido, ainda totalmente colada nele* voce que se distraiu com seus amigos, e eu...eu nao sei como fuir para lah.Mas tinha gente suficiente para me raptarem e voce nunca saber *eal provoca ele pela falta de atençao*

113Throw some glitter, make it rain - Página 5 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 11:07 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu nao to com ciumes. *ele olha pro lado todo irritado com ciumes* eu so..tenho que cuidar de voce, voce é ingenua e esses caras tem tipo mil anos. ta..16.. mas mil anos! E se vc nao aparecesse em 2 minutos, eu daria um jeito de te achar.. *ele falou no ouvido dela super provocando msm* lembra que eu sou incrivel?

114Throw some glitter, make it rain - Página 5 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 11:09 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Totalmente incrivel *ela sorri* mas...*ela afasta o rosto, toda querendo provocar* nao acho que voce me encontraria tao rapido.Isso que voce faz *ela coloca um dedo na cabeça dele* eh uma conversa de um lado só.voce nao saberia o que acontece cmg, e nao me acharia se eu nao tivesse vindo ateh voce, entao..*ela dah uns passos para tras, toda empolgada* se eu saisse correndo no meio da multidao, voce nao me acharia

115Throw some glitter, make it rain - Página 5 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 11:13 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Vc sabe que eu consigo entrar na sua mente e ver o que acontece né.. é como se eu conseguisse ver o que vc ve, eu te acharia, e se nao achasse, subiria na cabine do dj e gritaria seu nome, ate vc aparecer! e eu ainda falaria sua roupa e como vc é. *ele pelgou ela pela cintura levantando* vc nao escaparia assim tao facil!

116Throw some glitter, make it rain - Página 5 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 11:14 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Lina sorri e ri alto enquanto ele se aproxima, todo tentando escapar dele, mas se rende e o abraça* entao, vamos evitar isso.É só nao me deixar ir embora que tá tudo bem *ela agora ia se acalmando nos braços dele sem perceber, o olahndo sorrindo*

117Throw some glitter, make it rain - Página 5 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 11:16 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Pronto! *ele prende o braço com força* vc nao foge mais daqui!

118Throw some glitter, make it rain - Página 5 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 11:19 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*ELa sorri e aproxima, beijando Enzo com toda a vontade do mundo, e mexendo na nuca dele enquanto a outr amao descansava em cima do peito de Enzo*

119Throw some glitter, make it rain - Página 5 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 11:28 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele rendeu aquele beijo com a mao na cintura dela, querendo mexer um pouco com a mao,mas todo receoso*

120Throw some glitter, make it rain - Página 5 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 11:29 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*A mao de Enzo na cintura de Lina fez o corçaao dela bater mais rapido e ela sorriu.Ela estava animada demais para achar qq coisa tensa ou ruim.Ela o beijou com mais vontade*

121Throw some glitter, make it rain - Página 5 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 11:33 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*enzo entendeu aquela continuaçao de beijo como um "continua" e deixou a mao dele descer um pouco -uy. ele perdeu total a timidez e deixou a mao na perna dela subindo um pouco o vestido, na empolgaçao*

122Throw some glitter, make it rain - Página 5 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 11:34 pm

cah

Admin
Admin

Throw some glitter, make it rain - Página 5 Annasophia-robb-in-red-dress-at-2012-cw-dinner-party-01-400x470
Hey, se eu fizer alguma coisa que te deixe chateado, incomodado ou puto vc me fala? Pq ai eu nunca mais faço de novo. *ela olha toda fazendo promessas de amor.* Pq eu nunca mais quero te ver daquele jeito, vc tava tão bravo que achei que fosse me bater.

123Throw some glitter, make it rain - Página 5 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 11:37 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Uow, ok ok *ela fala toda sorrindo e mordendo o labio.Ela aproxima de Enzo, sem ter descolado o corpo do dele ou tirado a mao dele da perna dela* nao aqui, ou assim...voce sabe *ela sussurra*

124Throw some glitter, make it rain - Página 5 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 11:38 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Throw some glitter, make it rain - Página 5 Luke-Pasqualino-style-tips-

Eu nunca te bateria, Gi *ele a olha todo serio, para deixr isso claro* Eu soh...nao gosto de certas coisas.E voce disse com tanta certeza que eu estava abusando de voce, e tudo o que eu fiz era querer que fosse bom, e.... eu tava desesperado pq nao pude te salvar.Qualquer coisa alem disso nao eh nada,nada mesmo *todo tenso*

125Throw some glitter, make it rain - Página 5 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 11:38 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele falou no ouvido dela meio rindo, sem mover a mao* eu nao to tentando fazer nada...só to.. aproveitando o momento com vc, a gente nunca fica assim...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos