La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

cah

Admin
Admin

Eu topo! @ela se aproxima deles @

milaboo

over 9000
over 9000

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] - Página 2 Tumblr_m1rjyscKUU1qjuvtn

*Pedro se aproxima mais, sorrindo do jeito que ele sempre fazia quando sabia que algo errado e incrivel iria acontecer* E ai, eles voltando totalmente perdidos, vai ser bem mais facil nos aproximarmos*pensando alto, jah proximo para fazerem o que tinham q fazer. Ele olhava Rafa, todo esperando ordens*

nandamafra

voduísta
voduísta

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] - Página 2 Tumblr_lecoevxIln1qe4ty6o1_500
Agora a gente ta se entendendo! *ele pensava* nao é muito dificil,com o poder dos tres unidos basta falar as palavras certas e se focar nas pessoas *ele mandava msg pra matthew, perguntando os nomes*

cah

Admin
Admin

O q qr fazer com a mente deles???

milaboo

over 9000
over 9000

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] - Página 2 Tumblr_m1rjyscKUU1qjuvtn

Eu sei bem em qual duas pessoas eu posso me concentrar *ele sorria, apesar de achar a pergunta de Sophia bem valida*

nandamafra

voduísta
voduísta

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] - Página 2 Tumblr_lecoevxIln1qe4ty6o1_500
Quero tirar eles da realidade deles. *ele recebeu a msg com os nomes e sorriu, pegando a mochila e tirando um caderno* é como se por 24h eles vivessem em outra realidade, como estamos mexendo com casais..seria legal..trocar os casais, como se eles pensassem que cresceram, e casaram com outras pessoas, tiveram filhos, quando eles voltarem, vao estar na cabeça que os relacionamentos sao perda de tempo. E isso vai deixar eles bem fracos. *ele ria sozinho* acho que eu ando vendo mto filme.

cah

Admin
Admin

(rindo mto com esse gif)

AMEI! *ela super já estava ficando empolgada.* Deixe-me ver essa lista... *ela olha os nomes e Matthew tinha dito mais ou menos os casais.* A elfa tá com essa sereia, o vodú com a popular, os bruxos todos juntinhos, não, não... *ela balança a cabeça negativamente.* Tem que misturar isso ai. *ela olha os nomes, pensa um pouco.* A elfa precisa ficar com o Vodu, eles moram juntos, isso pode causar algum impacto, as sereias, com certezas vão ficar com uma pulguinha atrás da orelha ao verem o relacionamento deles no futuro. *Sophia tinha lido algumas coisas sobre eles no chismes, pra saber mais sobre a vida dos adolescentes caribenhos.* Hey, vamos colocar o outro menino Vodu, o Victor, ficando com a Sereia mais morena, pra outra achar que vai ser novamente trocada pela melhor amiga. Os bruxos, tem que ficar bem longe um do outro, eles tem que ser o pior, por mim aquela menina não estaria nem presente no futuro, mas precisamos resolver... alguma ideia?

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ele anotava* Okay, a tal Annabela com o tal Juan, mas ela nao gosta de meninas? Isso pode dificultar as coisas, pq se ela tem certeza disso, ela vai cair na real que brincaram c a mente dela. *ele pensava* o Matthew disse algo sobre elfos serem imunes. *ele pegou o vidrinho* mas temos sangue elfico, deve dar pra fazer. Vicky e Victor.. blergh.. que combinaçaozinha de nomes heim? V e V. bleh. *ele anotava tudo no caderno* os bruxos.. a garota loira metida a boazona pode ficar sozinha, eu nao me importo, e o garoto com cara de criança que fugiu de casa... com a outra sereia. Lucy. *ele olhava a msg* ele citou outros nomes, e explicou algumas coisas.

milaboo

over 9000
over 9000

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] - Página 2 Tumblr_m1rjwdlDwl1qjuvtn

Blablabla *ele fala mesmo, todo impaciente.Ele nao era o tipo que pensava, ele simplesmente fazia. Mas ele havia sorrido com o fato de Caty ser aquela que por todos, nem estaria em um futuro* Mas eh bom mexer com os bruxos.Eles merecem isso *ele fala mais serio, mesmo com o sorriso no rosto*

cah

Admin
Admin

Nao tonto, mto obivio victoria e victor, coloca victor e lucila e alex e victoria. A vadia do fogo nem aparece, ela assiste a td feito um sonho, mas nao ta dentro, como se tivesse sido esquecida. @ ela pensa um pouco. @ o q faremos com a elfa?

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ele pensava* Nao podemos deixar ela com o Vodul.. seria muito fácil dela perceber que é brincadeira com a cara dela. Pedro?

milaboo

over 9000
over 9000

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] - Página 2 Tumblr_m1rjwdlDwl1qjuvtn

Só se voces a deixarem com a bruxa *ele dá de ombros* ela nao ficaria sozinha, mas ficaria com alguem que de fato nao eh o namoradinho idiota dela, e... a elfa talvez nao perceba tanta diferença jah que estaria com uma garota

cah

Admin
Admin

Mas ela nao vai ser afetada pela magia, ou seja, seu dia ocorrera como sempre, ela nem estara no futuro.

nandamafra

voduísta
voduísta

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] - Página 2 Tumblr_lldq35Ic8E1qzga5ro1_500
Acontece, meus amigos.. ou quase isso. *ele olhou Pedro* enfim, o que acontece é que o que vamos fazer é mexer na mente deles, nao seria um feitiço, além do mais, o garoto maniaco do topete engraçado deve saber como usar o sangue lá pra fazer isso. Todos tem que ser afetados..sem exceçao.

milaboo

over 9000
over 9000

Ele pode conseguir o sangue dela, nao pode?? E sao elfos, como ele. Nao acho que seria tao dificil assim *Pedro encostou as costas na parede do quarto*

cah

Admin
Admin

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] - Página 2 Tumblr_lsfv5fSh531qlugr4o1_500
E quando vcs querem fazer isso com a mente deles?

nandamafra

voduísta
voduísta

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] - Página 2 Tumblr_lldq35Ic8E1qzga5ro1_500
Hoje a noite. Vou encontrar com o Matthew pra ele me explicar como mexer com a garota irma dele. Depois disso a gente faz... simples.

cah

Admin
Admin

Certo. Combinado entao, noa vemos mais tarde. @ ela abre a porta do quarto e sai. @

nandamafra

voduísta
voduísta

--------------------

*Rafa tinha ficado no hotel a tarde e conversado com Matthew, eles prepararam tudo pro ritual, velas, uns potes, umas ervas, tudo meio macabro e escuro, Rafa estava sozinho no quarto esperando os outros dois chegarem pra eles enfim começarem*

milaboo

over 9000
over 9000

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] - Página 2 Tumblr_m1rkgnK8SL1qjuvtn

*Pedro bate na porta do quarto do hotel de forma super impaciente, esperando alguem abrir. Quando Rafa abre, ele entra* Entao, estamos prontos para fazer isso? Pq eu estava no meio de uma partida de basquete, e preciso dizer que foi bem decepcionante sair enquanto eu ganhava

cah

Admin
Admin

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] - Página 2 356_41859623367_814_n
*sophia chega logo depois de Pedro e bate na porta.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Rafa ouve pedro e fica meio sem resposta com aquele momento, só abre a porta pra sophia e sorri pra ela, sem pedro conseguir ver, e enfim se vira* É o seguinte, ja expliquei como o feitiço funciona, *ele pegou um potinho* aparentemente isso é sangue da garota intocavel,aka, Annabela, mas vamos ter que usar nosso sangue pra ela entrar no esquema tambem. Nosso foco é mudar a mente deles, Soph, vc pensou em quem vai ficar com quem no final das contas?

milaboo

over 9000
over 9000

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] - Página 2 Tumblr_m1rkgnK8SL1qjuvtn

Vamos ter que usar nosso sangue? Ok, por mim tudo bem *ele olha Sophia, todo empolgado com a ideia de finalmente começarem a fazer aquilo*

cah

Admin
Admin

Claro q pensei, eu li o chismes, pesquisei e tenho td arquitetado. @ ela entra no quarto, td jogando a bolsa na cama e ficando mais avonts@

nandamafra

voduísta
voduísta

Entao vai contando *ele puxa ela pra se sentar no chao, e faz o mesmo com pedro, ele pea uma faca&* enquanto eu corto a mao de vcs dois, vc vai contando, pq ja vai ficando na minha mente.. Como mexeremos com seres da natureza... *ele sorriu* seres bem bizarros eu diria, deixem q eu vou fazendo tudo.. entao sophia, qual seu plano? *ele fala andando ao redor deles, sussurrando*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos