La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

milaboo

over 9000
over 9000

*pedro sorri lateralmente* você não precisa que eu responda essa pergunta, soph *ele sorria pata ela, confirmando com a cabeça, caso ela não tenha entendido*

cah

Admin
Admin

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] - Página 4 356_41859623367_814_n
Vem, vamos na casa de Caty. Ou quer ir na casa do menino do ar?

nandamafra

voduísta
voduísta

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] - Página 4 Tumblr_le7r4aHpQz1qazmi5
O menino parece mais facil de pertubar..

cah

Admin
Admin

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] - Página 4 356_41859623367_814_n
*então vamos na casa dele.* Aonde fica, Pedro? *ela sabia que ele sabia por causa de Pablo.*

milaboo

over 9000
over 9000

*pedro indica o caminho e blá-blá-blá eles chegam. * ele não funciona tão ben sem a loirinha psicótica ao lado dele. Se ela não estiver ai, bem...seria divertido de qualquer forma* prédio sorria de forma mais maldosa quando falava dois dois*

nandamafra

voduísta
voduísta

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] - Página 4 Tumblr_le7r4aHpQz1qazmi5
Ele parece pertubado.. sozinho.. *ele olhava a casa* um garoto como ele deve ser um perdedor total.

milaboo

over 9000
over 9000

Eles sao * Pedro confirma * E nem juntos parecem ser muito estaveis, entao...*ele sai do carro* Eu sei que ele tem problemas com o pai, e a mae tenta ser algum tipo de artista e eh isso...filho unico. Facil de ficar sozinho

cah

Admin
Admin

Ele é tão sozinho... *ela pensa alto.* Quem sabe não conseguimos tirar a loira da mente dele, tenho certeza que ela não consegue se virar sem ele na sua vida. E ele teria que arranjar uma vida, ou algo assim.

nandamafra

voduísta
voduísta

E como vc pretende fazer isso Soph?

cah

Admin
Admin

Seduzindo o garoto, oras. *ela fala séria.* Todos os homens são seduzíveis.

nandamafra

voduísta
voduísta

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] - Página 4 Tumblr_lldn6vtijX1qzga5ro1_500
so nao vai se apaixonar pelo inimigo,sophia.

cah

Admin
Admin

Não sofro desse mal, Rafael, já estou apaixonada por um cara ai. *ela sorri de lado.* não tem como eu gostar de Alex, ele é estranho, nerd, roqueiro, ew!

milaboo

over 9000
over 9000

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] - Página 4 Tumblr_m0l48bN9jr1r6av7l

Ridicula a maneira como voces sempre fazem tudo ser sobre amor *ele revira os olhos* Que seja... *ele começa a andar para a frente da casa* tah pronta para a seduçao, Sophia?*todo sem mta paciencia*

cah

Admin
Admin

Vc tem uma ideia melhor? *sophia fica encarando ele.* pq eu topo. *ela sabia que rafa não tava curtindo nada aquilo.*

milaboo

over 9000
over 9000

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] - Página 4 Tumblr_m0szaeBnQB1r6av7l

*Pedro pensa um pouco* Alem de entrar e torturar o garoto, e fazer ele se arrepender pelas coisas que ele e a namoradinha fizeram? Nao, nenhuma ideia *ele sorria, pq ele adoraria fazer aquilo*

cah

Admin
Admin

*ela pensa um pouco.* Só se conseguirmos fazer algo de longe, tipo do lado de fora da casa.

nandamafra

voduísta
voduísta

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] - Página 4 Tumblr_lldn6vtijX1qzga5ro1_500
É burrice torturar o garoto assim, ele tem que confiar na gente antes.. *ele colocou as maos nos bolsos* temos que infiltrar nessa cidade.. Eu e Sophia nos mudaremos pra cá. Somos irmaos, novos na cidade, inventamos uma historia sobre nosso passado. Pedro, vc nao pode aparecer quando estivermos falando com os dois bruxos atrevidos.. de resto, vc pode infiltrar nos outros grupos. acho mais inteligente do que sair causando sem um plano por aí.

milaboo

over 9000
over 9000

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] - Página 4 Tumblr_m0qpix9tDO1r6av7l

Tééédio *ele fala meio irritadinho * Mas acho que voce tem razao. Nao poderei me aproximar.Terao que viver sem mim enquanto andarem com eles, e..*ele fica todo serio* nao se deixem levar. Eles mataram o Pablo.Espero que nao tenham esquecido disso

nandamafra

voduísta
voduísta

Vamos nos vingar, Pedro.. Eles vao se arrepender de ter matado nosso amigo. Fica de boa aí

cah

Admin
Admin

Melhor todos fingirmos que não nos conehcemos, fica mais fácil assim. Eu vou falar com aquele menino Alex e ver o que consigo, não precisam se preocupar. *ela respira fundo.* Rafa, vc terá que ir falar com alguma daquelas sereias ou, se quiser, com a bruxa loira. O que prefere? Lembrem-se as sereias controlam os homens. *ela olha toda séria. 'se vc ficar com uma sereia te mato.' * Pedro, vc pode tentar se infiltrar com os meninos, ou com as sereias tbm... vamos aos poucos, de forma lenta ngm percebe.

nandamafra

voduísta
voduísta

Deixa a sereia pro Pedro, eu fico com a bruxa loira e os meninos.

cah

Admin
Admin

Cuidado pra não se queimar, Rafael. *sophia fala isso e dirige o carro pra eles voltarem pra casa. No caminho um silêncio horrível e constrangedor. Ela deixa Pedro em casa.* Vc sabe que pode me ligar se tiver algum problema, né?

milaboo

over 9000
over 9000

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] - Página 4 Tumblr_lzhmfzf9z61rpb5teo3_250-1

*Pedro estava do lado de fora do carro* Nao vou ligar *ele fala decidido,apesar de sorrir por Sophia ter dito isso para ele.Ele acena com a cabeça e se vira, para ir para a casa*

cah

Admin
Admin

*sophia acena pra ele, toda bonitinha, depois sai com o carro. Ela olha Rafa.* Vc devia ficar longe daquela menina do fogo, ela é problema. Acho que vc devia se concentrar nos meninos.

nandamafra

voduísta
voduísta

E vc deveria parar de dar mole pro pedro. *ele fala e sorri todo ironico* eu nao tenho medo de fogo, Sophia.. Relaxa.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos