La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

cah

Admin
Admin

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] - Página 5 356_41859623367_814_n
Somos amigos, idiota. *ela continua dirigindo.* Devíamos contar pro Pedro. De nós dois.

nandamafra

voduísta
voduísta

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] - Página 5 Tumblr_lldn6vtijX1qzga5ro1_500
Deveriamos, quem sabe assim ele para de dar em cima de vc? *ele estica os braços* quando nos mudamos?

cah

Admin
Admin

@ ela sorri. @ ele nao pensa isso de mim. @ eles chegam na casa. @ qnd arranjarmos uma desculpa pro nossos pais. Vamos morar juntos? Eu e vc? @ ela abre um sorrisinho @

nandamafra

voduísta
voduísta

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] - Página 5 Tumblr_lldn6vtijX1qzga5ro1_500
Claro que vamos morar juntos, acho que nossos pais ja superaram o fato que a gente pode ter um caso, é só fingeir que vc é minha irmazinha, pegarmos uma casa com 2 quartos, nao precisamos dormir separados.. mas se eles forem visitar a gente.. quanto a desculpa. o colegio de rincon é melhor que o daqui

cah

Admin
Admin

@ ela sorri grande e da um beijo nele. @ eh por isso q te amo.

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele sorriu com aquilo* Eu te amo. *ele olhou pra casa* vamos voltar a realidade.

cah

Admin
Admin

-end topic-

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos