La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 15]

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 4 Tumblr_lxq1hi3tf01r4pbs6

É, sempre fizemos... *ela sorria enquanto via Bella proxima. O sorriso se perdeu um pouco enquanto ela desviou o olhar para os labios de Bella, como ela havia feito antes. Mas agora Bella nao falava nada.
A mao de Gwen se moveu, procurando outra mao para segurar, e quando encostou alguns dedos nos de Bella, ela deixou eles se segurarem, de leve, enquanto ela sentia o coraçao bater tao rapido e a respiraçao parar que ela achou que fosse desmaiar*

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 4 Tumblr_m4j9xkScpp1r3e62yo1_500

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 4 Tumblr_m4t48zWmZ81rptuys
*ela percebeu que Gwen estava olhando e segurou a respiração, ela nao queria pensar em nada agora, mas era dificil..* o que vc sente por mim, wen..?

milaboo

over 9000
over 9000

(wen*___*)

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 4 Tumblr_lxurmycPKt1r5gymo

Voce é a elfa aqui, Bella *ela segura a mao de Bella com mais vontade e a puxa para ela, deixando entre os seios, um tanto mais do lado esquerdo* consegue sentir? *ela sabia que seu coraçao estava disparado. Ela quase conseguia sentir ele nos ouvidos, como um eco batendo rapidamente*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 4 Tumblr_m4yqgui4fc1r83gw4
Acho que vc ta com a pressao alta, wen! seu coraçao.. tumtumtumtum! *ela riu um pouco* eu sei o que vc sente, eu quero saber se vc sabe o que vc sente..

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 4 Tumblr_lvun9gqMgw1r3m7dg

Mas saber...vai mudar alguma coisa? Olha para a gente *ela tirou a mao de Bella, mas nao soltou* eu to destruida,voce nao tah diferente de mim.... onde isso nos leva? *isso se fosse para levar a algum lugar e ela jah n sabia de mais nada*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 4 Tumblr_m4p83qAqsh1rp4duqo4_250
Rehab. Rehab de chocolate quente e filmes horriveis, de se esconder debaixo da coberta quando chover, de cuidar.. E... *ela balançou a cabeça* eu nao deveria estar falando essas coisas todas.. só vai confundir mais.

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 4 Tumblr_m4p3ikysAb1r9ol4o

Eu quero isso *ela fala baixo, olhando Bella* Ainda mais se for extra chocolate *ela sorri mais um pouco, depois fica seria de novo* E a...Lucy?Eu sei que ver filme debaixo da coberta nao eh nada demais, mas....nao acho que ela vah querer q vc faça isso com a sua ex entao...*ela nao entendia o que acontecia com Bella e lucy, se estavam ou nao juntas* eu soh preciso que voce me diga para nao ir embora, pq eu considero isso todos os dias...

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 4 Tumblr_m4yr4hbMXG1r83gw4
Nao me deixa,nao vai embora. Se vc for embora, eu vou atrás de voce... Eu tenho super poderes agora, sabia? *ela nao afastava de Gwen ou qualquer coisa* Lucy.. eu acho que eu decepcionei ela..nao que ela nao tivesse me decepcionado antes.. mas nao justifica. Ela pediu um tempo.. eu acho que vc nao quer saber dessas coisas. O que eu quero saber, é o que vc quer Gwen.

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 4 Tumblr_lyhl6yCtLr1r516t3

Voce *ela fala devagar e baixo* eu quero...voce *ela percebe o que realmente queria, enquanto repetia tanto para Bella quanto para ela.Ela olha Bella com aquele ar todo apaixonado, de alguem que descobre algo que tinha sido escondido ha um tempo, misturado com um olhar de quem estava totalmente apavorada com aquilo*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 4 Tumblr_m4nticC5Fa1rw0xdao1_500
*Ela sorriu e apertou a mao de gwen sem nem notar que fazia isso, ouvir aquilo fez o coraçao acelerar de mais, fez tudo ser maior, ela nao conseguiu falar nada, so ficou olhando sorridente e com os olhos brilhando, com tanto medo quanto Gwen* sabe..o que isso me lembra? *ela olhou pra baixo,meio rindo,entrelaçando os dedos* quando a gente tinha nossos..13, 14 anos.. vc tinha acabado de levar um fora mto feio de um menino mais velho e eu queria bater nele.. vc ficou me perguntando o que eu queria...pq eu ia te defender daquele jeito..e eu fiz isso.. *ela se aproximo e deixou os labios encostarem, afastando quase que automaticamente,olhando pra baixo*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 4 Tumblr_m4p37thrzZ1r9ol4o

*gwen fechou os olhos apesar de ter sido bem rapdo.Ela meio que sentiu o beijo de Bella, mesmo depois de ela jah ter se afastado.Ela abre os olhos e sorri discreta* E ai voce me fez sentir que eu nao precisava de mais ninguem, alem de voce. Que eu jah sabia disso, mas ficava tentando ignorar.E que eu iria querer sentir isso de novo, e de novo...todos os dias *ela falava bem baixo, lembrando de toda a cena, e o que ela havia sentido com 13 anos era exatamente o que ela sentia agora. Ela deixou a mao bem presa uma a outra e deixou a mao livre ir ateh o rosto de Bella *e suas bochechas ficaram vermelhas da mesma forma...*ela passa um dedo de leve pela bochecha dela.Ela deu um mini passo para frente, os pes se encostando enquanto ela deixou o rosto encostar no de Bella. Os labios estavam proximos apenas, meio lado a lado* e voce mudou minha vida, e continua fazendo isso *ela fala sussurrando, com os labios meio que encostando na pele de Bella*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 4 Tumblr_m4nticC5Fa1rw0xdao1_500
*ela levantou o rosto,sem se afastar, sem se mover, mas tinha os olhos fechados* e vc sempre me fazendo achar que a vida é melhor do seu lado.. eu tenho certeza disso.. *ela falava baixo, com o corpo colado* nao foge de mim de novo..

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 4 Tumblr_m4p37thrzZ1r9ol4o

*Gwen nao sabia como responder. Ela estava sentindo mil coisas naquele momento, e tudo o que ela queria era parar o tempo, esquecer o antes e o depois, pq o futuro era algo que nao fazia sentido algum para ela. Mas jah que nao podia, ela soh se moveu lentamente, deixando o rosto se aproximar do de Bella e deixou os labios se tocarem devagar, como antes. Mas ela nao se afastou. Ela deixou soh deixou os labios se abrirem e beijou*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 4 Tumblr_likw8ltvKG1qa5pfto1_500
*Ela se deixou levar com o beijo puxando gwen pra ficar bem mais colada com ela do que elas ja estavam, como se o mundo fosse acabar ou que se isso fosse o que ela esperava a tempos*

milaboo

over 9000
over 9000

(ameeeei seu gif*-*)

*A respiraçao de Gwen estava totalmente parada.Ela beijou mais Bella quando ela se aproximou, e era tudo tao natural e tao conhecido....que ela achou que seu corpo arrepiado fosse entregar tudo o que ela sentia.Ao mesmo tempo q era um gesto que ela conhecia, parecia tao novo, e tao inesperado, que Gwen nao sabia direito como agir.
Ela deixou o corpo colado ao de Bella e sua mao moveu o cabelo dela para tras da orelha de Bella*i love you so much *ela fala baixo entre beijo e para de beijar, meio que toda tensa por ter dito aqilo sem saber se era o que bella queria ouvir.ela nao tinha calculado, apeans dito*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 4 Tumblr_lw1zg0FY7A1qjuvtn
*ela ainda tinha os olhos fechados* eu tinha esquecido como isso soava bem vindo de vc.. *ela abriu os olhos* i love you, and i miss you!

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 4 Tumblr_m4awjb0uKr1r6wk9wo1_500

Fica comigo entao, nao me deixa, nao vai embora...*ela fala tudo isso de uma vez, com os labios se encostando apenas em uma vontade que ela sabia que ela nao ia saciar tao cedo, nem que passasse horas e horas com Bella*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 4 Tumblr_lrob9rMlVp1r2o8vuo3_500
Ir embora nao é uma opção *ela nao soltava gwen nem queria* posso ficar assim? pra sempre?

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 4 Tumblr_m4awjb0uKr1r6wk9wo1_500

Acho que terei que avisar o Juan que agora voce é minha, só minha *ela sorri de leve enquanto volta a beijar Bella. Ela sentia que se deixasse ela se afastar, tudo aquilo ia acabar e ela perderia a unica coisa que a fez se sentir completamente viva quando ela achou que a vida dela simplesmente ia acabar*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 4 Tumblr_m4yql2bmbb1r83gw4
Acho que eu que tenho que falar isso né? *ela faz careta, dps ri* ok. ciume much pra quem acabou de .. *ela ia falar "voltar" mas deixou pra lá, pq nem ela sabia direito o que era aquilo* mas passaria mais tempo aqui com vc sem achar ruim..

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 4 Tumblr_m4p3azNY331r9ol4o

Eu to completamente sozinha aqui, Bella... e eu nao quero mais ficar sozinha *e era verdade. A tia e a prima haviam ido viajar, e por mais que tivessem insistido para Gwen ir junto pois ficariam um tempo indeterminado fora, Gwen simplesmente nao quis ir.E Miguel havia sido seu melhor motivo*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 4 Tumblr_m4yr4hbMXG1r83gw4
Se vc quiser muiiito. mas muito meesmo. *ela fazia um certo charme* eu posso ficar aqui com voce por tempo indeterminado..

milaboo

over 9000
over 9000

Voce ficaria?Mesmo? *ela nem espera Bella confirmar, mas a abraça com vontade, com um jeito de criança que recebe a melhor noticia ou presente.Ela se afasta soh para dar varios selinhos em Bella, totalmente nao pensado ou calculado*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 4 Tumblr_m4t48zWmZ81rptuys
Nao vou te deixar sozinha de novo,Wen! *ela fala e dps fica so olhando, meio bobinha mesmo*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 4 Tumblr_m4p35lMDVT1r9ol4o

*Gwen sentiu uma vontade absurda de chorar, do nada mesmo. Ela estava tendo o melhor momento que ela poderia, sem nem acreditar que aquilo acontecia... e ela se sentiu totalmente assustada com tudo aquilo.Ela abraçou Bella sem aviso algum, de novo, toda em silencio e respirando fundo*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos