La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 15]

milaboo

over 9000
over 9000

E voce acha que perdeu isso , ou quer achar ainda?*ele tava viajando nas ideias de novo* Pq...voce é otima , Lucy*sem problemas em elogiar agora* Nao seria dificil achar alguem que queira te amar

cah

Admin
Admin

ta sendo, viu, mas nao vamos falar sobre isso.

milaboo

over 9000
over 9000

Ok, nao falemos sobre o amor *ele sorri e se senta de novo sentindo o corpo todo mais leve.Ele se levanta da cama e vai no computador deixando uma musica baixa tocar pq ele sentia que o quarto estava silencioso demais* Quer comer alguma coisa?Ou...escolher a musica?*super tranquilo com a vida*

cah

Admin
Admin

Acho que podemos beber mais só. *ela sorri, virando mais bebidas, ela tenta se levantar pra entregar a garrafa pra ele e de tao bebada cai em cima dele.*

milaboo

over 9000
over 9000

Uow* Victor passa os braços ao redor da cintura dela, apesar da mao ficar mais na barriga dela do que cintura. Ele ri e a olha* voce tá bem? *um pouco de rum caiu na blusa dele devido ao impacto*

cah

Admin
Admin

*ela se levanta rápido.* to sim

milaboo

over 9000
over 9000

*Ele ajuda ela a ficar em pé direito e a olha* Ok entao...*ele sentia cheiro de rum por todo ele* voce é fra-ca *ele provoca, sorrindo e tira o cabelo dela do ombro e de perto da garrafa para nao molhar mesmo e depois pega a garrafa da mao dela e dah um gole*

cah

Admin
Admin

*lucy sentiu uma enorme vontade de beijá-lo e aquilo era péssimo. Ela se senta na cama de volta.* acho que sou mesmo.

milaboo

over 9000
over 9000

Ei, nao desanima Lu *ele fala todo fofo com ela e abaixa na frente dela deixando uma mao pegar apoio na perna dela, no jeolho, pq ele jah estava bem alegre* bebe cmg ateh onde der, vamos curtir esse momento e o la fora fica para nos preocuparmos depois *ele dah outro gole e deixa a garrafa apoiar na outra perna dela*

cah

Admin
Admin

(ai não né? victor todo provocante!)
*ela desvia o olhar do dele e vira a bebida lembrando dele no sonho, na mente dela, todos no escritorio. ela ia virando.*

milaboo

over 9000
over 9000

(uhauahua ele tem um sex appeal natural auhahua. lucy toda tensa, que doh auhau)

*Victor fica ohando Lucy totalmente o.o* Uow, ok....voce definitivamente nao eh fraca *ele fala todo sem conseguir desviar o olhar dela, esperando ela parar mas ainda mantendo a mao na perna dela mesmo que o corpo dele ainda se mexesse sem conseguir ficar abaixado e totalmente estavel*

cah

Admin
Admin

*ela passa a garrafa pra ele.* acho que exagerei. *ela sorri linda e bebada.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorri mais* Nao achei que voce era capaz disso.Eu to tao surpreso que nao vou nem tentar fazer o que voce fez, pq eu perderia e seria ridiculo *ele sorri e pega a garrafa dando um gole bem pequeno msm comparado ao que ela havia feito.Ele apoia a mao na perna dela e se levanta e senta ao lado de Lucy, super se jogando na cama mesmo* Se eu soubesse que voce era tao legal assim, n teria ficado sem falar c vc

cah

Admin
Admin

*ela deita ao lado dele, rindo.* Vc é mto fraco, Victor QUentel. *ela fala o encarando com um sorriso.*

milaboo

over 9000
over 9000

Não, vamos corrigir. Voce nao me disse que era tao boa em beber assim.Eu estava despreparado.Eu deveria ter comido algo *ele ri meio baixo a olhando* voce nao tah bebada?*pq ele se sentia alegre.era impossivel ela n estar toda alterada* Bem*ele levanta a mao esquerda para ela, meio a la hi-five* tenho orgulho de vc

cah

Admin
Admin

eu to mega bebada. *ela fala rindo e dando o hi-5*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor ri tambem e deixa o braço cair na cama* assim que eh bom...quando voce nao sente nada..*ele pensa em usar outras coisas, pq era sempre bom qdo ele se sentia bebado.Mas ele nao quis faer aquilo com ela ali.Ele nao sabia o pq, pq geralmente n se importava com isso*

cah

Admin
Admin

É bom esquecer de tudo. *ela encosta a cabeça no ombro dele.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor fica parado agora, mas bem relaxado ainda. Ele nao queria se mover e fazer ela se afastar* sinto que to quase esquecendo meu proprio nome *ele sorri e vira um pouco a cabeça, para poder olhar para ela conforme dava* Mas nao vai esquecer tudo o que te magoar.Eh bom lembrar *voltando a fase filosofico* assim ninguem te machuca de novo

cah

Admin
Admin

é só esquecer esse tal de amor. *ela sorria totalmente bebada, tocando no braço dele.*

milaboo

over 9000
over 9000

Eu gosto do tal de amor *ele fala mjeio resmungando, pq era como se o amor fosse um problema* quem sabe nao dou sorte agora*ele pensa em Ali mas sente a mao de Lucy no braço dele.Ele a olha e sorri, todo meio bebadinho* Eu gosto disso *ele leva um dedo mais para perto do rosto dela, mas nao toca, apontando o sorriso dela enquanto ele mesmo sorria*

cah

Admin
Admin

(ai victor beija logo *aquelas que causa*)

*ela fica totalmente vermelha.* gosta de um sorriso?

milaboo

over 9000
over 9000

(uhahuahuhuaa ele nao pode beijar auhuhauhahuaua ele nao deveria.Ali me matarah auhahuahau e eu provoco, claro;D)

Nao de um sorriso *ele fala olhando os labios dela* o SEU sorriso *ele deixa os olhos sairem dos labios e sorriso de Lucy e a olha com atençao.A mao cai entre eles, meio que tocando o ombro de Lucy enquanto ele aproxima mais o rosto e deixa os labios encostarem nos dela*

(AAAHHH QUE CAOS!!)

cah

Admin
Admin

(ai que bafão, to de caraaaa)

*lucy queria muito se afastar por que não queria ser mais a outra de ninguém, mas ela só conseguiu prolongar o beijo.*

milaboo

over 9000
over 9000

(uhahuauhuha to tensa auhhuauhau)

*Victor beijava com calma. A mao no ombro dela se moveu e as pontas do dedo dele ficaram no rosto dela, apenas ali, acompanhando o beijo. Ele continuou por um tempo até começar a diminuir com calma e parar, mas sem afastar o rosto ainda dela.Ele a olha, meio que deixando a ideia do que aconteceu entrar na mente dele.Ele nao pensava em nada naquele momento entao ele deu um sorriso leve para ela*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos