La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 15]

milaboo

over 9000
over 9000

Bem, acho que voltarei a ser vodu entao pq o mar nao me agrada tanto assim *ele sorri e pega a garrafa dela* Voce bebe tao lentamente que tá sendo uma pessima pirata, Vellacio

cah

Admin
Admin

*ela rouba da mão dele e bebe um monte, fazendo uma super careta com arrepios.* aii. *ela ri.* O que vc acha sobre o destino das sereias ser com os vodus? Pq se fosse assim eu taria ferrada, não sobraram mtos vodus, tem vc, o juan e o sebastian, e o primo creepy de juan. E somos em muitas sereias. *ela ri.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Ele ri* Nao acho que o Sebastian dure muito com a Cor, e nao to azarando nada. Mas...é ele.E alem do mais, nao acho que destino seja algo certo. Soh pq tah escrito em algum lugar n quer dizer que eh lei.E se for pensar, o unico que estaria seguindo a rega eh o Juan...*ele dah de ombros* voce quer q regras ditem com quem voce deve ser feliz?

cah

Admin
Admin

Claro que não! *ela fala tensa.* vc tá certo, o futuro está ai, acho que acabei virando gay pq nenhum homem estava disponivel, ela brinca, juan y vicky, vc y ali, sebá y cor, alex y caty, todos tem um casal, menos eu.

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor a olha* Voce sabe que isso eh totalmente absurdo,nao? Voce é tao incrivel quanto qualquer uma delas. E....sinto dizer, mas o melhor garoto, eu *ele pisca* nao poderei te indicar nenhum. Nao ando com eles o suficiente para achar um bom para voce. Mas ei.... de alguem que adorou estar sozinho por um tempo...nao eh ruim ficar sozinho

cah

Admin
Admin

Vc tem razão, eu deveria ficar sozinha mesmo. *ela bebe mais.*

milaboo

over 9000
over 9000

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] - Página 4 Luctor1x

Ou nao totalmente sozinha. Hoje voce tá aqui comigo *ele sorri, pega o rum e bebe jah nao sentindo mais queimar* Ok...essa é aquela hora em que voce sabe que tah ficando bebado, e o que fazemos?*ele sorria*

cah

Admin
Admin

acho que não posso ir pra balada com vc, ia ser akward. *ela estava bebada sincera.* pq sinto leve ciumes seus por causa do sonho. *ela bebe mais.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor ri muito alto* Ah, Vellacio com ciume de um Quentel e que nao é o Sebastian. Olha soh, eu diria que isso é a coisa mais estranha a se ouvir. E eu jurava que voce nao iria querer ser vista cmg em publico. Mas ei...Ali eh a unica q te faria sentir ciumes, e nao precisamos necessariamente ir para a balada para ela aparecer *ele sorri* E para com isso, pirata *ele super passa a mao na bandana na cabeça dela que estava mais na testa que no olho e faz cair até a boca dela, bagunçando mesmo* ciumes é para os fracos

cah

Admin
Admin

*ela cai na risada.* vc tem razão, gnt ciumenta cansa. *ela tentava parecer mais séria.

milaboo

over 9000
over 9000

Entao, pensa...no sonho voce naos entia ciumes de mim. Voce tava bem certa que eu era seu e pronto.E é quase a mesma coisa no agora hehe *ele falava meio rindo mesmo, pq nada daquilo fazia sentido mais*

cah

Admin
Admin

Como assim, Victor? Vc é só meu e pronto? Seu louco! *ela rouba a bebida dele.* acho que bebeu demias.

milaboo

over 9000
over 9000

Acho que sim *ele era bom com cerveja, mas toda bebida destilada era bem facil deixar ele mais alegre* Só acho que voce nao deveria se preocupar.E oh..*ele leva um dedo até o meio da testa dela* voce fica com uma dobrinha aqui quando tá tensa. Essa dobrinha *ele sorri* relaxa

cah

Admin
Admin

*ela sente o toque dele e fica toda nervosa.* vicky nunca deveria ter te trocado. *ela quase confirma que acha ele melhor que juan.*

milaboo

over 9000
over 9000

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] - Página 4 Luctor11

*Victor tira o dedo com calma da testa dela, e sorri meio que nao acreditando que ela tinha dito aquilo* É, bem...acho que ela percebeu antes que eu nao era totalmente certo para ela *ele dá de ombros* acho que....eu aprendi a parar de querer que alguem me amasse se ela n podia fazer isso, entao... acho que o erro foi mais meu em tentar demais

cah

Admin
Admin

Para, nunca é errado tentar demais, ela que tava errada quado não viu que só queria Juan o tempo todo, igual Bella e Gwen. *ela fala bravinha.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor olha para Lucy com um sorriso mais leve*É esse o problema. Talvez...eles estejam certos o tempo todo, e nós somos os errados.Eu tentei fazer ela me amar mais, pq...eh impossivel nao amar a Vicky.E voce tentou fazer a Bella te amar, apesar das duas se conhecerem e se amarem desde...sempre. E ...conseguimos por um tempo.Mas eh aquilo...as pessoas gostam do conhecido, ficam com medo de deixar para tras o que sempre tiveram, sem confiar que poderiamos faze-las tao felizes quanto eles *ele pega a garrafa e dah umgole meio q para aliviar a tensao*

cah

Admin
Admin

Espero que eles sejam felizes. *ela fala amarga e bebe mais.*

Beh

Admin
Admin

(vicky ainda ama ele ;_; )

https://lasirena.forumeiros.com

cah

Admin
Admin

(todos se amam hahahah)

milaboo

over 9000
over 9000

(uhahuaua sim, todo mundo se ama auhhuaa mas para ele, vicky total jah tirou ele da vida dela auhhau)

milaboo

over 9000
over 9000

É, bem.... o que eles estao nao importa muito, Lucy. *ele deixa o corpo cair na cama* voce ta feliz?

cah

Admin
Admin

Não. *ela era td sincera.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor a olhava, apesar de todo deitado ainda* E o que te faria feliz? *pq no fundo, ele nunca soube bem o qu o fazia feliz. Ele sempre ficava bem quando estava com alguem, mas aquilo n queria dizer nada*

cah

Admin
Admin

*bella.* amor de verdade.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos