La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 15]

milaboo

over 9000
over 9000

Ok, conversar...entao *ele respira fundo* qual seu tipo de filme favorito?O que voce gosta de comer? Do que tem medo? *ele pergunta de uma vez pq queria conhecer ela melhor*

cah

Admin
Admin

Calma, calma. @ ela ri. @ mta coisa pra pensar. Filme preferido? A pele q habito, brinks, eh enrolados. @ela ri super fofa.@ gosto de comer bolos, de tds os tipos e qualquer coisa com mta carne. @ela falava mto graca@

milaboo

over 9000
over 9000

(enrolaaaaaaaados *o*)

Ok *ele sorria achando aquilo super lindo e sem saber pq esses pequenos detalhes o deixavam achando ela super incrivel* Ainda nao me disse seu maior medo *ele sorria*

cah

Admin
Admin

Meu maior medo? Não sei, ai, acho que é ficar abandonada. *ela faz biquinho fofo.*

milaboo

over 9000
over 9000

Mas voce sempre tem pessoas ao seu redor, nao acho que ninguem te deixaria ficar sozinha Lucy *ele mexia a garrafa na mao, apesar de nao beber mais* Quantos filhos voce realmente quer ter e como os chamaria?

cah

Admin
Admin

Não faço ideia. *ela ri* não penso muito nessas coisas. Isso é mais coisa da Vicky. Ela é bem mais família do que eu.

milaboo

over 9000
over 9000

E mesmo assim voce sonhou com uma familia perfeita. Bem....tá bom por mim *ele sorri ainda mexendo na garrafa*voce quer...bolo?eu tenho aqui em casa *ele sorri *

cah

Admin
Admin

Não, brigada. *ela sorri mto fofa.* vc vai sempre tentar me agradar?

milaboo

over 9000
over 9000

Enquanto voce for assim incrivel...sim *ele fala super certo daquilo, sem vergonha alguma*

cah

Admin
Admin

*ela dá um beijo nele.* não consigo parar de te beijar.

milaboo

over 9000
over 9000

Nao quero que voce pare *ele volto a beijar ela tb, mesmo que tudo dentro dela dissesse que ele nao deveria fazer aquilo*

cah

Admin
Admin

*lucy abraça ele.* vou parar de te beijar. *ela estava tensa.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor a abraça com vontade, sem dizer nada por um tempo.Ele fica abraçado sentindo o peito dela se mover acelerado tb* eu deveria saber lidar melhor com isso, mas....voce...*ele respira fundo, pq nao sabia mais o q dizer pq ela era incrivel* soh, fica aqui ainda.ok?

cah

Admin
Admin

não vou a lugar nenhum, ela deita e puxa ele pra ficar deitado com ela em seus braços.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor se deixou abraçar por ela. Ficando um pouco mais abaixo de Lucy, com o rosto proximo do corpo dela, sentindo o cheiro que ela tinha.
Os braços dele estavam bem ao redor, entao ele apenas fazia carinho com as maos onde ele podia tocar* Eu realmente...gosto de voce *ele fala sem olhar para ela*

cah

Admin
Admin

Eu tbm Victor. *ela não sabia nenhum jeito de apelidá-lo.* Gosto muito. *ela fala quase dormindo nos braços dele.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor beija a bochecha dela, super carinhosamente e fica faendo carinho.Ele deixa a mao subir ao braço dela, e passar devagar enquanto sentia a respiraçao dela mais calma.Ele sorri, sozinho, ao notar que ela se sentia confortavel o suficiente ao lado dele para ficar assim, confiando*

cah

Admin
Admin

*lucy beija a barriga dela em cima da blusa dele.* gosto tanto de vc... *ela morde de levinho.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Ele contrai um pouco a barriga, e dá uma risada rapida* Nao, voce acha que gosta de mim, mas na verdade nao pode viver sem mim e nao quer assumir *ele ri mais, brincando com ela e sem parar de fazer carinho*

cah

Admin
Admin

*ela morde de novo fofinha.* na verdade é isso mesmo. *ela sorri cativante.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorri mais* Ei....nao vai se arrepender de se apaixonar assim depois* ele dah um aviso, meio brincando meio serio, todo nervoso e extremamente feliz...tudo ao mesmo tempo*

cah

Admin
Admin

Eu disse que não vou me arrepender. *ela se aproxima mais do rosto dele beijando a sua bochecha.*

milaboo

over 9000
over 9000

Entao tudo bem*ele sorri e vira o rosto e aproxima para dar um selinho nela, outro beijo na bochecha, um na ponta do nariz, outro no queixo e voltar para a boca dela com um beijo intenso*

cah

Admin
Admin

*ela se afasta.* não, lindinho, por favor.

milaboo

over 9000
over 9000

*victor mordeu a bochecha por dentro quando ela se afastou. E apesar de querer tanto rodaque não poder o deixava bravo, ele sorriu com ela falando com ele daquele jeito* isso tá exigindo muito controle de mim, saiba disso. *ele volta a deitar direito*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos