La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A pior lua de mel de todas [caty y alex]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

milaboo

over 9000
over 9000

(ain, quanto amor esses dois gente)

*Alex tinha ficado meio receoso com o fogo.Ele sabia como era sentir o calor de Caty daquela forma, e ficou feliz quando viu que realmente estava dando certo, que eles tinham conseguido algo.Ele nao sentiu nada, e quando o fogo se apagou e ele ainda sentia um calor basico, provavelmente de tudo e n do fogo, ele sorriu para Caty* eu te amo, Catarina Vallejo

cah

Admin
Admin

tsc tsc Caterina Giovanni. *ela sorri mais.* Eu te amo Alexander Giovanni, marido e melhor amigo.

milaboo

over 9000
over 9000

(e pq diabos eu disse catarina?Oo aauha)

Giovanni *ele repete sorrindo muito enquanto a ouvia sendo toda perfeita com ele.Ele se aproxima, deixando os corpos nus se encostarem enquanto ele a beijou com muita vontade, o barco balançando levemente embaixo deles*

cah

Admin
Admin

*caty fica abraçando alex.* me de seu anel. *ela pega o anel da mão dele que era daqueles meio baratex comprados de ultima hora, ela pega o dela tbm e enfeiça eles, eles ficam todos pá, super chiques e lindo e volta ser escrito C e A.* agora vc coloca em mim.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorria mais.Sem Caty ele sabia que nenhum casamento seria como deveria ser.Ele pega o anel da mao dela e segura a mao de Caty na dele.Ele nao desvia mto o olhar do dela, mas olha o dedo e coloca o anel com calma, entrelaçando os dedos logo em seguida.Ele jah levanta a mao dele para ela fazer o mesmo*

cah

Admin
Admin

*ela o faz e assim que termina eles sentem uma energia mto forte surgir, seus poderes não estavam mais likados em 3, mas agora em 2, eles estavam com os poderes bem mais fortes agora, sentido a magia dentro dele. Alex sente um calor absurdo que passa bem rápido e caty um arrepio na espinha com um vento gelado. Era seus poderes trocando, passando de um para o outro.* Já me sinto melhor.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sente o calor no corpo e respira profundamente. Nao era ruim, era algo acolhedor, um calor que dava segurança e o fazia se sentir apenas com mais vontade de ter Caty com ele, de se sentir completo com ela.Isso durou pouco mas o fez se sentir incrivel.Ele sorriu* Vai dar tudo certo agora, eu te disse *sorrindo mais*

cah

Admin
Admin

@caty.da um selinho nele@ vai sim, meu lindo. Sem mais dramas, soh amor.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorri, dá outro selinho e depois se abaixa no chao.Ele coloca as duas maos sobre o circulo que havia riscado no chao,diz algumas palavras baixo e tudo o que tinha acontecido ali some, deixando tudo como novo.Ele sorri e recolhe as coisas* Melhor eu arrumar tudo isso.E....se quiser comer algo, posso ver o que fazer, trazer aqui para fora*ele olha o ceu estrelado* voce que manda hj, linda *ele sorri e se afasta para entrar e levar tudo para a cozinha de novo*

cah

Admin
Admin

Vai limpar as coisas, eu faço a comida. *ela sorri lembrando da primeira vez que fez comida pra ele, leite e cereais, ela sorri com aquilo.* Vai lá. *ela usa sua magia e suas roupas reaparecem nela, toda linda de novo e vai pra cozinha.*

milaboo

over 9000
over 9000

(hauhuahuaua caty cozinhando eh amor ahau)

*Alex sorri* Ok entao, ok *ele tinha as coisas na mao e se afastou para guardar e ir lavar algumas coisas no banheiro.Ele fazia isso com calma, deixando tudo para secar em uma parte da cozinha enquanto voltou para o quarto para se arrumar*

cah

Admin
Admin

*caty não sabia nem esquentar água, ela fica olhando as coisas e resolve só usar magia. Ela pensa em o que Alex curtiria comer, mas ela não era mto fã de comidas, e só o que ela conseguiu pensar foi em um sunday gigante com mil caudas diferentes. Ela começa a rir mto.* okay, sou péssima nisso.

milaboo

over 9000
over 9000

(uhuahuahuahuhauha *aquela que ri sozinha com a caty*)

*Alex se trocava e tentava deixar o lençol mais arrumada em cima da cama* O que voce tah fazendo?*ele pergunta mais alto do quarto e depois se aproxima, jah passando pela porta*

cah

Admin
Admin

Besteira! *ela ri.* Aaaaalex, vc cozinha! *ela pega um pouco de chantilly com o dedo e lambe bem a tempo de alex ver.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorri e se aproxima de Caty* Mas besteiras me parecem otimas *ele sorri* voce usou magia eh? Ok, acho que vou acabar parando de viver normalmente e fazer tudo com magia tb *ele sorri enquanto fica abraçado atras dela, coloca o dedo na chantilly tb e suja o nariz dela para depois levar a propria boca*

cah

Admin
Admin

*ela sorri com ele lambendo o nariz dela.* acho que não sabia nenhuma outra maneira de te agradar na cozinha. *ela suja a boca dele e lambe.*

milaboo

over 9000
over 9000

Voce sabe que eu nao sou fresco com as coisas *ele sorri, abre uma gaveta e pega uma colher, pegando bastante do sorvete cheio de coisas e comendo.Ele sorri todo bonitinho e pega mais e leva ateh a sua boca* E nao é como se voce nao tivesse me dado tudo o que eu precisava.E essa eh nossa primeira refeiçao oficialmente casados *ele sorri*

cah

Admin
Admin

Eu sou uma esposa perfeita, olha só, *ela fala toda orgulhosa.* gosto de fazer sexo com vc e nunca vou negar, sou toda carinhosa, sei fazer comidas na cozinha, ou fazê-las aparecer... *ela ri.* sou fértil e ainda estou em forma. *ela ri mto da frase idiota de qm tava toda apaixonada.*

milaboo

over 9000
over 9000

A melhor esposa que eu poderia arranjar. Talvez se algum idiota perceber quanta sorte eu tenha, talvez eu tenha que lutar com alguns imbecis por ai e te manter cmg.Mas tudo bem *ele levanta o braço mostrando o msuculo, brincando* eu consigo te defender *ele puxa ela para ele, olhando o corpo dela todo perfeitinho da forma que ele amava, ela sendo toda sorridente, e a beija com vontade*

cah

Admin
Admin

*ela se deixa beijar, sentindo sabor de sunday no beijo e amando.* Como se um dia eu fosse olhar pro lado tendo vc comigo. *ela ri* nem penso em outros caras ou garotas. *ela sorri toda orgulhosa.* Marido, vamos comer mais? *ela brinca*

milaboo

over 9000
over 9000

O sorvete?Ou...bem, nao sei..nao quero dividir *ele sai de tras dela e pega o sundae brincando e saindo apressado para o quarto, levando tudo com ele.Ele ateh fecha a porta do quarto e senta na cama, comendo e sorrindo pq depois de um dia totalmente tenso, poder se sentir bem assim com ela era mais do que ele podia pedir.Ele olhou o anel no dedo, todo bobo e sorrindo sozinho*

cah

Admin
Admin

*ela abre a porta sem nem tocar e pula na cama.* Não pode tirar a comida de mim, não agora!! *ela ria toda fofa e roubando com o dedo mesmo kind of sexy.*

milaboo

over 9000
over 9000

Mas voce nunca quer comer, eu sempre como. Me acostumou mal *super lotando a colher de sorvete, ele enfia na boca e depois entrega tudo a ela, sorrindo e dando um selinho com gosto de sorvete mesmo* eu nao quero, soh queria te trazer ate aqui, cmg *ele sorri*

cah

Admin
Admin

Então vc é desses que curte comer na cama? *ela super brinca e pede mais sorvete com a boca parecendo um filhote te passarinho no ninho.*

milaboo

over 9000
over 9000

(ain caty, gente, to in love eterno ahuau)

*Alex pega a colher e coloca mais sorvete, rindo baixo de todo o jeito dela e com os olhos brilhando com cada coisa que ela fazia.Ele deixa a colher ir a boca dela e puxa bem de leve, com mta calma até tirar totalmente.Ele mesmo leva a colher para a boca depois, lambendo mesmo que nao houvesse mais nada soh o calor da boca de Caty* Eu como em qq lugar, na verdade *ele brinca tb, mas com um sorriso menos brincalhao *

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos