La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A pior lua de mel de todas [caty y alex]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

cah

Admin
Admin

*ela vê ele todo perdido, não aguenta e dá uma risadinha.* ops *ela fala toda fofa*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex se vira quando ela ri e sorri mais ainda com o jeito dela.Ele a olha toda vestida* como voce...*ele olha o caminho que tinha vindo, sem peça alguma de roupa.Ele sorri e se aproxima dela , a beijando e deixando encostada no mastro* e eh por tudo isso que eu te amo,muito

cah

Admin
Admin

Eu sou fantástica. *ela mostra a língua depois ri.* Sua vez de escolher uma brincadeira. *ela olha toda safada.*

milaboo

over 9000
over 9000

A minha brincadeira envolve parte da sua *ele sorri da mesma forma mais safada que ela.Ele se aproxima e pega Caty no colo, pq era sempre facil fazer isso com ela.Ele a beija ali mesmo e depois começa a andar com o barco jah mais parado e estavel.Ele desce as escadas e ainda passa pela outra parte para dentro do barco*minha brincadeira se baseia em voce me dizer...*ele faz ela deitar na cama gigante e tira o tenis e deita logo em cima* quem eu sou para voce *ele sorri.pq ele sabia quem ele era e tudo o que ele sempre dizia, mas ele queria saber dela* e prometer toda a sinceridade.Eh nosso mundo agora, aqui fora e longe de tudo...

cah

Admin
Admin

*caty fica em choque com aquilo, era mto intensa aquela pergunta e mto do nada, ela não estava nem um pouco preparada praquilo, ficando super tensa.* Quem vc é pra mim? Vc é meu marido, meu melhor amigo, meu único amigo na verdade, o único com quem converso e falo e quem eu penso. vc é o único na minha vida. Vc é tudo pra mim Alex e se eu te perdesse eu acho que eu ia me perder tbm, pq vc sou eu. *ela vomita td bem rápido e fica até sem fôlego.*

milaboo

over 9000
over 9000

(gente, choro de emoçao e com sonzinhos e minha mae perguntou se to falando sozinha Oo auauha ouuwwn)

*Alex sorri com cada palavra dela.Ele sabia que nao deveria agir assim com ela, pq ele mesmo sabia que analisar o que uma pessoa sente pela outra n era tao facil.Mas eh q era sempre tao facil para ele saber quem ela era.Ele sorri, aproxima o rosto e a beija lentamente* soh precisava saber que voce sabe disso e nao vai esquecer...nunca mais *ele sorri bem proximo.Ele queria mais q ela entendesse aquilo* pq nao consigo e n quero amar mais ninguem, linda

cah

Admin
Admin

*ela não fala mais nada e começa a beijá-lo com muita vontade, tirando cada parte da roupa dele e ficando por cima dele e beijando ele por TODO o seu corpo.*

milaboo

over 9000
over 9000

(o TODO maiusculo sempre me deixa tensa pq penso em TDO mesmo.ateh o alexinho auahuhua)

*Alex nao tinha mta certeza do pq, mas...talvez estar totalmente no meio do nada, apenas com ela, fizesse tudo parecer perfeito demais.Aquele tipo de realidade que soava mais como sonho.
Ele nao ficou surpreso quando todos os beijos e toques de Caty enviavam ondas quase como choques eletricos por todo o corpo dele*

cah

Admin
Admin

*caty termina o serviço e volta beijando alex.* isso pra mim é a vida perfeita.

milaboo

over 9000
over 9000

E vai ser perfeita assim, Caty *ele respirava fundo* Nao tem por que nao acreditar nisso*ele faz ela se deitar e a beija com o corpo colado.Ele aumenta a intensidade do beijo conforme vai ficando por cima dela, subindo o vestido dela e tirando rapidamente*

cah

Admin
Admin

*ela deixa alex fazer o q quisesse.* já somos perfeitos e nd vai mudar isso.

milaboo

over 9000
over 9000

Isso....vai te machucar?*ele pergunta com o quadril jah encaixando no dela* voce sabe...o bebe?*ele fala todo receoso*

cah

Admin
Admin

lógico que não, alex! *ela puxa ele morrendo de vontade dele.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex nao tinha muita certeza daquilo.Bem adolescente perdido, ele fica meio tenso mas volta a beijar Caty e tudo aquilo vai passando.
Ele começa com o quadril encaixado, com movimentos mais lentos apesar de ainda intesos .
Como ele nao queria que Caty achasse que ele nao queria fazer nada, pq ele queria, a mao direita dele passa meio que proxima da barriga dos dois, enquanto desce completamnete e para na parte mais sensivel de Caty, entre as coxas.
Os dedos de Alex se moviam da mesma maneira lenta e intensa, enquanto ele continuava encaixado nela, sem parar de se movimentar*

cah

Admin
Admin

*caty estava mto excitada e completamente louca por ele. Ela dava alguns gemidos de prazer sem conseguir evitar.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex fazia tudo e mudava o ritmo quando via que ela estava se mais excitada.As coisas rolam como sempre, ateh Alex sentir que Caty tinha chegado onde deveria e sorri, a beijando sem sair de cima ainda*

(aquelas q super acelera tdo auhua )

cah

Admin
Admin

(to no pique de acelerar tbm hahaha)

*caty sobe em cima dele e fica mais no comando, fazendo vários movimentos rápidos até alex chegar no seu ápice tbm.*

milaboo

over 9000
over 9000

(huahuhuahuaua e todos super satisfeitos e felizes ahuaha)

*Alex respirava super rapido, deitado de barriga para cima quando ela havia parado.Ele se esticou apenas para puxar ela para ele, a fazendo se deitar ao lado dele*

cah

Admin
Admin

queria mto mto mto um cigarro. *ela fica deitada no ombro dele.* mas vou ter que me contentar com te beijar pra sempre. *ela brinca mordendo bem levinho o ombro dele.*

milaboo

over 9000
over 9000

Ei...quer fazer agora?O...nosso casamento?*ele a olha, sorrindo e se referindo ao casamento com magia que eles sabiam que era mais eterno que qualquer outra cosia*

cah

Admin
Admin

Nosso casamento bruxo? *ela olha super empolgada.* vc pesquisou como faz? Quero tanto!

milaboo

over 9000
over 9000

Pesquisei *ele sorri e se senta na cama, lençol na parte debaixo do corpo.Ele olha ao redor* Acho que vou ter que improvisar, mas tah, voce tem que vir cmg *ele se levanta enrlando um dos lençois na cintura de forma que ele pudesse andar.Ele sai do qaurto depois de sorrir para ela e segue para a cozinha que havia ali.
Ele abre gavetas, procurando e pegando tudo.Tudo o que ele recolheu, ele saiu e foi ateh o conves do barco, a parte do chao mais limpa e sem nada.Ele esperou Caty o seguir, mas deixou tudo no chao* Ok...*ele estava todo concentrado quando se abaixou e começou com o facao que achou, a traçar um circulo sentido horario no chao.Ele usava bastante força para deixar bem marcado.Ele sorri e olha Caty e estende a mao para ela.Ele estava do lado de fora*devemos entrar de maos dadas, juntos *ele espera ela o acompanhar*

cah

Admin
Admin

Nus? *ela puxa o lençol de Alex sorrindo, sendo a mais fofa de todas. Ela segura a mão dele e eles entram pra dentro do círculo num pulinho.* E agora? *ela olhava ainda com os olhos brilhando de felicidade.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorria com Caty sendo toda ela mesma com ele* Agora...*ee olha ao redor.Ele se abaixa e pega o sal que tinha colocado em um pequeno recepiente e deixa no chao no meio deles* Vou começar e voce tem que prometer nao rir, pq eu estudei mesmo*ele fala todo bonitinho e respira fundo, segurando as maos de caty* Neste sagrado circulo de Luz nos reunimos em perfeito amor e perfeita verdade. Oh deuses de toda a magia e de todos os elementos, peço que abençoem esse amor e casamento pelo tempo em que estivermos juntos. Desfrutando de uma vida saudavel, cheia de amor, alegria, estabilidade e fertilidade *ele sorri, bem orhgilhoso por estar conseguindo lembrar tudo.
Ele pega o facao de novo, sem soltar uma das maos dela.Ele abre a mao dela e ve a marquinha da velha cicatriz que fizeram quando eram 3.Agora ele cortava por cima, tentando nao fazer aquilo muito forte, para serem 2.
Ele ve o sangue dela escorrer em cima do sal e depois fecha a mao dela quando foi suficiente.
Ele, sendo o homem e o responsavel por cuidar dela e a fazer feliz, cortou a propria mao tb e deixou o sangue cair no prato*
Que sejamos abençoados pelos antigos e misticos elementos da terra *ele se abaixa perto do sal, pegando o potinho*Da agua*ele jah tinha pego um pouco de algool tb e jogado em cima do sal com sangue. Ele pegu um isqueiro no bolso e acendeu, deixando tudo queimar* Do fogo...*ele olha Caty e sorri* e do ar...*e o vento ao redor deles começa e apaga o fogo que parecia aumentar e aumentar.Quando apaga, ele espera um pouco, aproxima e beija Caty&

cah

Admin
Admin

*caty não parou de sorrir nem um segundo e fica ouvindo tudo com mta atenção pensando em todos os detalhes e achando tudo perfeito. Ao redor deles, bem aonde tinha a marca de círculo de alex, surge um circulo de fogo pequeno e uma brisa vem e começa a alimentá-lo. Caty sorri ao ver o fogo aumentando mais e mais.* Enquanto estiver ao meu lado não terá pq temer o fogo. *ela pega a mão dele e leva até as chamas tendo a certeza de que ele não ira se machucar, alex fica com as mãos entre as chamas, mas não sente queimar nem a sua mão mudar. Ela puxa a mão até a sua boca e beija.* Enquanto formos um eu não poderei te machucar. *ela termina o pacto e o fogo se apaga. Ela olha mais séria.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos