La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A pior lua de mel de todas [caty y alex]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

cah

Admin
Admin

Eu sei q vc sempre vai querer me levar pra cama. @ ela pega a colher da mao dele e lambe a baba dele sem sorvete.@

milaboo

over 9000
over 9000

Prefere que eu nao faça isso? Pq preciso dizer, nao é só pq casei com voce que isso vai diminuir, Giovanni *a chamando pelo sobrenome dele, pq ele queria testar como soava.Ele sorriu mais e aproximou, beijando Caty e sentindo o gosto de sorvete*

cah

Admin
Admin

Nunca vou querer que diminua. *ela sorri com mta vontade dele de novo.* Sua cama é sempre o melhor lugar do mundo.

milaboo

over 9000
over 9000

Nao tenho mais uma cama, linda.Agora...sua cama é a minha cama, e....enquanto eu nao conseguir terminar o barco, bem....vamos ter que dar um jeito *ele sorri e tira o sorvete de perto dos dois, deixando em uma bancada proxima e volta a se aproximar dela, sentado*

cah

Admin
Admin

Ain, tudo beeeem. *ela fala gracinha.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorri* Quer ir para algum lugar?Posso tentar achar alguma ilha e podemos ficar ali perto *ele sorri*

cah

Admin
Admin

Quero ficar aqui com vc. Pode? *ela olha gracinha.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorri, concordando. Ele entra mais na cama e puxa Caty para ir com ele.Ele dse deita nos muitos travesseiros daquele colchao super macio e gigante, com ela*

cah

Admin
Admin

Vamos ficar juntinhos amooor. *ela sorri se aconchegando nos braços dele.*

milaboo

over 9000
over 9000

(nao sei como prceder auhahu)

cah

Admin
Admin

(NEM EU)

milaboo

over 9000
over 9000

( uhahuauahuuhaua acho q eh isso entao ahahuahua teremos que esperar mais chance de usar nosso catalex de novo entao)

cah

Admin
Admin

(huauahuahua sim, acho que é isso.)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos