La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A pior lua de mel de todas [caty y alex]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

cah

Admin
Admin

ah, fica aqui comigo pra sempre. *ela faz biquinho.* suas coisas tão invisíveis, ela nunca vai ver e... ah, vc pode ligar daqui. *ela pega o celular e entrega.* não se vai.. *toda puxando o braço dele*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex achou que talvez Caty fosse querer ficar sozinha umtempo, entao aquilo soh fez ele sorrir mais* Ok, nao precisa insistir mto *ele sorri e se vira para ela, a beijando com calma.Ele vai para a acama e se senta todo afastado, a puxando para sentar e deitar ao lado dele* isso foi...perfeito, sabia?Nao lembrava da sua mae ser otima assim

cah

Admin
Admin

Nem eu, ela deve estar planejando alguma coisa, ou aquele lance com o Enzo funcionou bem demais. *ela nem queria saber pq só estava bem com aquilo.* queria poder lembrar do casamento, mas ainda teremos muitas outras lembranças, né? *ela queria se manter otimista com tudo.*

milaboo

over 9000
over 9000

Teremos, linda....e se quiser, ainda vamos fazer uma comemoraçao melhor. Uma lua de mel melhor.Ainda temos o hoje, nao eh? *ele deixou dois dedos passarem pelo pescoço dela, afastando o cabelo de Caty*

cah

Admin
Admin

Não quero mais. *ela faz biquinho igual criança mesmo.* Não quero mais, quero pular pros dias de casada e esquecer o dia do casamento mesmo. *toda magoada ainda*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex a olha todo chateado, mais por ela do que por ele* desculpa se as coisas nao foram como voce queria, e como eu queria. Teria feito esse dia ser perfeito para voce...*ele ainda passava os dedos pelo pescoço e parte do peito dela, com calma* Ok ..*ele se aproxima do nada, todo meio hiperativo e beija a boca dela* vai ter que me esperar.Entao..só...se voce fosse casar, agora...cmg....o que voce vestiria? *ele sorri ainda* pensa nisso, se veste e eu jah volto *ele sorri e sai de cima dela, sem esperar resposta e correndo para fora do quarto dela*

cah

Admin
Admin

A pior lua de mel de todas [caty y alex] - Página 2 Tumblr_lo5tiecPzi1qbosdq
Vc jura que quer fazer isso agora? *ela olha com um sorriso no rosto. (alex vai fazer uma coisa mega romantico e eu vou me apaixonar e nao saberei como agir, CTZ). Vai até o armário se empolgando junto dele e pega um vestido bem bonito cinza (foto), ela se veste na frente dele mesmo, sem nem ligar mais pra esse tipo de pudor.* O que achou?

milaboo

over 9000
over 9000

(muuuuaaah! huauhahuaa ain gente, nao consigo n fazer certas coisas auhahua alex eh amor, entao neh.
kd a foto??pq nao vejo??)
A pior lua de mel de todas [caty y alex] - Página 2 Steven+R+McQueen+Suits+Men+Suit+9jgma5DE4NVl

*Alex sorri* Perfeita, linda...mesmo *ele sorria todo bobo* Ok, preciso que voce me espere aqui.Eu tenho que...me arrumar, entao...10 minutos?*ele nao espera resposta e sai do quarto dela, descendo as escadas todo apressado e indo para o porao depois de verificar que a mao dela nao estava por ai.
Ele conseguia ver as coisas, entao fuçou em tudo e se vestiu.
Ele subiu todo sorrindo, depois de demorar resolvendo algumas coisas via celular, todo tenso* Ok..*ele aparece* quer vir cmg?

cah

Admin
Admin

A pior lua de mel de todas [caty y alex] - Página 2 Tumblr_lo5tiecPzi1qbosdq
*ela tinha passado uma super maquiagem esperando ele e quando ele fala, estava toda linda, de cabelos secos e glamourosa. Ela sorri pra ele e dá a mão pra ele.* Me leve aonde quiser.

milaboo

over 9000
over 9000

(ain que lindinha genteeeeee)

A pior lua de mel de todas [caty y alex] - Página 2 StevenRMcQueenSuitsMenSuit9jgma5DE4NVl

Ok *ele sorri.Ele vai levando Caty com ele para fora de casa. O dia começava a se por e ele ficou feliz com isso pq faria tudo ser melhor. Ele esperava que tudo o que tinha resolvido desse realemnte certo.
Ele segurava a mao de Caty enquanto passou o 1 uqarteirao e iam em direçao a praia* Ok, precisa entender que eu nunca faria nada de maneira rapida e totalmente sem significado com vc, linda, entao...*ele para na frente dela* Vou precisar que voce feche os olhos agora *ele sorri*

cah

Admin
Admin

*ela fecha na hora.* confio em vc.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorri e a abraça.Ela pode sentir o peh sair do chao enquanto o ar fica mais frio, com vento.
Alex conseguiu sair daquela area e ir para uma outra em questao de alguns segundos. Caty sentia ele puxar um tanto da energia dela, pq mesmo sem querer...ele fazia isso.E com ela era sempre mais facil.
Ele desceu devagar, o vento diminuindo e ainda mantendo os dois em peh* Ok, nao abre ainda...ok?

A pior lua de mel de todas [caty y alex] - Página 2 Sf-night-boat

*Ele a tinha levado até uma área totalmente afastada, com um barco totalmente para eles.Tanto que quando ele parou de "voar"(hoho), eles jah estavam dentro do mesmo, na proa/conves/enfins.Ele tirou os braços da cintura dela* Pode abrir
*jah estava mais escuro, entao as luzes brancas ao redor do barco deixavam tudo bem iluminado.E toda a luz que eles tinham era dessas luzes do barco apenas.
Ele ainda olhou ao redor todo tenso esperando encontrar o que tinha pedido.Ele se afasta soh para abrir um pouco a portinha que levava a area de baixo e interna do navio e sorri olhando Caty ainda, sem entrarem*

cah

Admin
Admin

(ain sabia que alex ia fazer algo lindo.)

*Caty abre os olhos toda linda, ela vê tudo perfeitamente arrumado e feito só pra ela. Caty viu tudo e era tudo maravilhoso, incrivel, ela estava sem palavras, sorria sem parar, igual uma menina tonta, morrendo de vontade de chorar pq achava td ´perfeito apaixonada ´por cada parte de alex e querendo ele pra sempre em sua vida. Caty se vira pra alex, ainda sorrindo.* não consigo por em palavras o quanto sou feliz por te ter ao meu lado. *ela o puxa e beija com mta vontade.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorria todo feliz* Nao eh nosso ainda. O nosso tah crescendo e vai ser bem melhor que esse, mas... eu queria te tirar daqui no instante em que casassemos.E minhas contas até nos formarmos e o barco ficar pronto,bem..teria dado tempo.Entao... agora soh quero sair daqui com voce. Podemos deixar o barco ir até onde nao enxergamos mais costa alguma, e ai seremos sço nós dois *ele ia levando ela para perto da escadinha e abriu a porta. Havia um pequeno corredor, bem iluminado ali dentro que levava até uma pequena area, com uma cozinha e mais a frente uma porta.
Ele continuou seguindo com ela e abriu a porta do quarto que tinha uma cama que ia quase de ponta a ponta, com todas as luzes na parede tb, deixando o clima tao romantico quanto o de fora* Soh eu e vc *ele sorri para ela*

cah

Admin
Admin

(a melhor lua de mel de todas)

cah

Admin
Admin

Vamos deixar tudo e fugir. *ela se empolga mto.* Vamos, Alex, por favor. Fugir de todos! *ter ccaty naquele estado, gravida e com um demon dentro de si, não era a melhor coisa pra levar e ficar pra sempre num barco.*

milaboo

over 9000
over 9000

(sei agradar as damas UHAHUAHUAHU
caty se empolga.ain que doh)

Nós vamos, Caty.Por hoje nós vamos *ele sorri todo bonzinho mesmo, pq ele sabia que por mais que quisesse sair de lah agora com ela, aquilo seria perigoso para ela e para o bebe. Caty nao conseguiria lidar com tudo no meio do mar e ele sabia disso* Eu vou ligar tudo, começar a deixar ele ir, quer...vir cmg?Tem...suco e refrigerante lah em cima *pq ele n queria alcool algum ali jah q ela n podia beber*

cah

Admin
Admin

Pode ser Suco ¬¬ *ela sentia mta vontade de tudo, pq era estranho estar sóbria, ela até estava tremendo, sendo maior viciada, ela fica meio down por causa do 'por hoje', mas não deixaria nada estragar a noite.* vou com vc ligar as máquinas. *ela estava empolgada apesar de tudo, ela vai por trás dele e anda segurando seu pescoço super atrapalhando ele ao andar.*

milaboo

over 9000
over 9000

(huahuahuhaua caty foooofaaa ouwn)

*Ele sorria,sem nem notar mto Caty toda tensa ainda pq ele estava feliz e bem preocupado em fazer tudo dar certo.Ele sobe até a parte onde ligar o barco e olha a chave jah ali.Ele sorri, deixando Caty ficar bem proxima dele e ligou, saindo com calma e deixando as ondas se espalharem.Conforme iam mais para dentro, ele acelerou mais, super na vontade de ficar longe de tudo aquilo o quanto antes*

cah

Admin
Admin

Hey, lindo. Quer jogar um jogo? *ela olha com um olhar mto hipnotizante.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex a olha, deixando o barco navegar ainda mais para dentro* Quero *ele confirma sem nem pensar*

cah

Admin
Admin

*fecha os olhos e vc tem que me achar, mas não vale usar magia. *ela pisca pra ele.* Conta até 100. *ela sai correndo, deixando um sapato cair na escada, outro cai na parte de cima do navio, ela corre mais e tira o vestido, deixando ele cair tbm, depois tira o sutiã e a calcinha, deixando eles elo caminho. Caty se esconde atrás de uma das chaminés (?) mastros (?) do navio.*

milaboo

over 9000
over 9000

(uhauhauhauhauhauahuah adoro ninguem sabendo os nomes de nada ahuuhauha)

*Alex contava, mas ele parou, apenas atento aos sons* han...100 eh um numero mto grande, posso ir Caty!? *ele pergunta alto, enquanto jah seguia andando esperando que ela respondesse para ouvir algo.Ele ve o primeiro sapato na escada e sorri, achando q ela tinha deixado cair sem querer.Ele ia andando com calma, atento aos sons e movimentos enquanto o barco ia diminuindo a velocidade pq mais ninguem pilotava.Ele vai achando cada parte da roupa dela, ateh ver a calcinha.Ele nao tinha pego nenhum parte das roupas dela, mas ficou parado proximo de onde ela estava, sorrindo* caty?

cah

Admin
Admin

*ela ficou quieta. esperando ele procurar. *caty usou seus poderes magicos e fez as roupas, conforme ele ia passando reaparecendo nela tudo de novo. Estava vestida e perfeita agora*

milaboo

over 9000
over 9000

(essa caty provocaaando gente)

*Alex nao ouviu nada entao continuou procurando.Ele passou ao lado dela, olhando totalmente para o outro lado*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos