La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se eu for ligar pro que é que vão falar não faço nada [só os brothers: alex, juan, seba y victor]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

milaboo

over 9000
over 9000

Ei, idiota *Alex fala todo tenso mesmo* Nao vou começar a citar que voce tah com a namoradinha do seu irmao no futuro, pq isso tb seria um tanto ridiculo, nao acha?

*Victor fica mais tenso* nao vamos fazer isso, vamos?*todo sem paciencia e soando meio com tedio* pq eu poderia começar a implicar com varias coisas, mas nao acho q isso vah resolver nosso problema

cah

Admin
Admin

Calem a boca todos vcs! *juan se irritou* o problema não é com quem estamos no futuro, é quem está fazendo pensarmos assim! Eu acho que é magia, mas talvez seja outra coisa, mas vamos começar entrando na casa dos dois bruxos idiotas. *ele nem conhecia pra dizer se eram idiotas ou não, mas aquilo estava irritando, victor era irritante. só.*

*sebastian faz a maior cara de cu.* isso mesmo, vamos resolver essa merda de uma veze voltar a sonhar coisas mais normais e menos manipuladas, nada que tá é verdade, aquilo é td pra confundir nossas mentes.

milaboo

over 9000
over 9000

Ok, eu disse ok *Alex fala sem paciencia*e só falar e vamos fazer isso e pronto. Pronto, Quentel?*ele se vira para Victor, como se esperasse que ele parasse de agir daquela forma tb*

Ok *ele fala serio e olha Juan* nao sei quem sao, nao sei nde moram, mao nao acho que morem sozinhos.Entao, toda essa ideia pode nao ser tao facil assim

cah

Admin
Admin

*juan fica todo pensativo.* O que sabemos sobre eles, A?

milaboo

over 9000
over 9000

Bem, eu sei que o garoto controla a terra, e a garota o ar como eu *pensando nas vezes em que tinha visto* Nao entendo o que acontece com os dois...só estive com eles mesmo uma vez *lembrando da vez em que Caty e Sophia tinham surtado, mas nao achando que valia a pena citar isso* e soh...nao sai mto com eles

*victor ouvia* saber o que eles controlam nao vai nos ajudar a entender pq eles fariam qq coisa contra qq um de nohs *falando de boa msm* ainda mais sendo novos e nao conhecendo ninguem

cah

Admin
Admin

Eles são de onde mesmo? Sta Lucia? Ali não é de lá? *sebá pergunta sussa pra victor.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor confirma com a cabeça*Sim...ela eh. Acha que elapoderia conhecer os dois?E isso nao ser bom e eles causarem alguma coisa? *ele olha todos os outros*

*Alex pensa* pode ser. Ou nao...podem ter sido conhecidos jah que Alicia sempre conheceu todo mundo

cah

Admin
Admin

Ou eles não tem nada a ver. Quem mais vcs conhecem dessa cidade? *ele pensa em fabian.* Eu sei que tem um stalker da Vicky que mora lá.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex* Só eles.Eu...eu e Caty esbarramos uma vez com um tal de Pablo e Pedro, que foram um problema...mas resolvido *ele nao tinha certeza, pq n fazia a minima ideia do que havia acontecido com pedro mas esperava que ele tivesse ficado assustado o suficiente para se afastar*

*victor pensava mas nao conseguia se lembrar de mais ninguem entao nao disse nada*

cah

Admin
Admin

Problema é? *juan fica todo curioso.* que tipo de problema?

*seba tbm se interessa e olha alex.* é! Conta ae!

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex fica mais tenso* Nada, só...ele tinha uma obsessao absurda pela Caty, o tal Pablo.E demos um jeito de afastar ele e assustar o amigo *tentando agir naturalmente com aquilo*

*victor olha alex* e dar um jeito e assustar o outro eh suficiente para eles nao fazerem mais nada? Nao sei quanto a isso, Alex

cah

Admin
Admin

Será q não são eles? Mas pq eles mexeriam com a gnt e não só com vcs dois? *juan não entendia.*

Como assim um jeito? Ele ainda tá por ai assustando os outros? E a caty? *seba tava todo curioso*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex realmente nao queria falar em nada daquilo* Olha, vamos dizer que as coisas ficaram tensas e resolvemos.Pablo nao eh mais um problema ok?*ele olha os 3 esperando q eles parassem de perguntar tudo* E Pedro, eu nao sei....nao teria pq ele fazer isso com todo mundo, entao..nao deve ter nada haver.

*Victor nao achava que aquela era uma boa resposta e a atitude de Alex o irritava. Mas ele sabia que se ele comentasse algo, ele soh começaria uma discussao* ok...entao, isso tb nao faz esse Pedro e Pablo terem qq ligaçao com os outros dois

cah

Admin
Admin

Eles eram bruxos? *sebá pergunta curioso ainda.*

*juan termina a sua breja.* vc acha que aqueles dois estavam dizendo a verdade, quando conversou com eles?

milaboo

over 9000
over 9000

Sim, eles eram bruxos tb *ele responde Sebastian e olha Juan* eu nao sei.EU sinto ciumes da Caty e nada me parece verdade.Mas...a garota, ela nao me pareceu ruim, pareceu tao com problemas quanto Caty, na verdade *ele pensa no demonio* nao vejo pq eles teriam tempo em querer fazer qq coisa com vcs, sendo que eles nem conhecem voces

cah

Admin
Admin

Acho que vc tá certo. *juan se convence.* É só desconfiança mesmo. *ele estava perdido de novo.* Qual outra jeito que podemos dar?

Ciganos? *sebá pergunta sem saber mesmo o q fazer.* o que acha victor?

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor olha o irmao* Acho que podemos tentar achar alguma resposta com eles. Mas...cganos tem tendencia em deixar tudo meio subentendido com mensagens subliminares, entao...talvez nao seja tao facil assim

*Alex fica mais tranquilo em deixar o assunto Pablo de lado* nao eh como se tivessemos qualquer outra forma de descobrir o que acontece. Mas...pelo sabemos que alguma coisa errada tah acontecendo

cah

Admin
Admin

Então, vamos lá? O que acham de irmos na comunidade cigana? Eu acho que se os 4 pensarem vamos conseguir descobrir o que eles escondem. *juan termina a sua breja.*

Ou fazemos eles contarem, se é q me entendem... *seba faz cara de mal e termina de beber.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor olha Sebastian e balança a cabeçla negativamente, se levantando*nao acho que ser todo hostil assim vai ajudar, Sebastian

*Alex se levantou rapido tb, achando que fazer algo era melhor do que ficar filosofando e conversando sobre coisas que eles nao entendiam* espero que alguem tenha dinheiro, pq eles gostam disso *ele n tinha mta noçao de como os ciganos agiam, mas sabia q nenhuma ajuda viria sem isso* Tem aquela garota, prima da loirinha....ela estava na praia quando conheci o Rafael.Talvez ela ajude

cah

Admin
Admin

Eu tenho dinheiro pelos 4. *verdade.* Vamos logo. *juan se levanta todo na pressa.*

------------------

*eles chegam na aldeia cigana e veem uma mulher de capuz, sentada perto há uma fogueira.* Quer falar com ela? *juan pergunta pra sebá, empurrando a bucha pro amigo mesmo.*

Ah como vcs são maricas, fiquem ai então, viadinhos. *seba vai td machão, mas morrendo por dentro.* Hey, com licença.

*a mulher se vira e seu rosto estava quase inteiro coberto por um pano velho, feio e cinza. Era totalmente assustadora.*

milaboo

over 9000
over 9000

(uhahuhuahuahua que tenso.medo)

*Alex ficou parado perto de Juan, olhando tudo meio de longe* sabe quando voce começa a achar que uma ideia boa fica ruim?*ele fala bem baixo mesmo , sem conseguir ver a mulher e vendo apenas o pano* eh esse momento

*victor olhava de longe, maos no bolso e todo tenso tb pq talvez fosse a unica forma de descobrirem o que faziam ali* shh *ele fala para alex*

cah

Admin
Admin

*juan olha alex, achando aquilo intenso demais, mas começa a observar a mulher, vendo ela com mais calma.* nossa ideia vai ser ótima. *juan não iria se confundir assim.*

*A mulher usava uma roupa meio larga com mil camadas e o lenço feio. Ela olhava sebastian séria, mas logo lança o olhar para Juan e não consegue tirar.*

*juan dá um meio sorriso.* É vc! *ele se aproxima dela.*

*Sebastian não entendia nada que tava rolando.* vc quem porra? *ele tava tenso.*

*emie sabia que não ia conseguir se esconder por muito tempo e tira o pano do rosto.* Os meninos buscam alguma coisa?

milaboo

over 9000
over 9000

( EMIEEEEEEEEEEEEEEE *O*)

*Alex olha Emie e dá um passo para tras, todo tenso e cerrando o maxilar sem nem notar, pq ele lembrou de toda a noite com Teo e o que ela havia feito, msm q ele tb soubesse que nao havia sido ela, apenas alguma possessao como ela havia dito* Emie *ele fala baixo, apenas confirmando aquilo*

*Victor olha de Juan e os outros dois para Alex todo tenso, e depois Emie, que para ele que nao tinha tido mto contato, nao trazia muitas respostas*eh, estamos sim *ele fala mais alto, de longe..para tentar fazer juan e sebastian se focarem*

cah

Admin
Admin

*juan estava em choque com aquilo, ela o traiu e foi embora com seu primo, mas ele não sentia raiva.* É vc que está por trás de tudo isso? *ele pergunta sincero.*

*sebastian tbm queria perguntar aquilo, mas não achou que juan ia ter coragem, ele tinha um certo receio por ela.*

Claro que não, tonto, eu não gosto de brincar com sonhos. *ela sorri daquele jeito de 'eu sei tudo que rola no mundo, mas não te direi' que ela tinha.* Como anda a vida, Juanito? Complicações?

Não vamos falar sobre essas coisas. *ele fala meio bravo.* Conta tudo que sabe pra gnt, sen ficar fazendo joguinhos.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex se aprximou agora, querendo ouvir melhor e jah notando que ela sabia tudo o que eles tinham que saber. Ele ficou perto de Juan, sentindo toda a tensao* é;..;;só contar que vamos embora 8ele sabia que ela tinha sumido depois do navio, depois de ela e Javier terem sido as piores pessoas que ele jah tinha visto.Ele mesmo nao queria ficar perto dela*

*victor se manteve mais atras ainda.Ele sabia de tudo o que tinha acontecido no navio e naquele momento ele ficou mais preocupado com como Juan poderia reagir*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos