La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se eu for ligar pro que é que vão falar não faço nada [só os brothers: alex, juan, seba y victor]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

cah

Admin
Admin

(victor e alex juntos own quero um trisal com eles A-GO-RA!)
*juan ri daquilo.* extremos são péssimos, é bom sair com homens as vezes, estou sempre rodeado de mulheres e acho que to ficando meio gay e com 82 anos. *ele prórpio se zoa.*

Eu sei, Juan, todos nós vimos que vc virou uma bixa véia. *seba ri dando um empurrao nele, já todo chapado.*

milaboo

over 9000
over 9000

(uhUHAUHAHUAHUUHAA morri com isso auhauhahuua)

*Victor ri baixo daquilo e se move para pegar o baseado e dar uma longa tragada* acho que nao consigo viver sem elas, mas....eh dificil.Sempre dificil *ele pensa em Ali e como ela era toda intensa e sempre sabia se divertir mais do que ele*

*Alex* eu queria concordar com voces, mesmo...mas ainda trocaria todos voces sem pensar por Caty.sempre *ele ri*

cah

Admin
Admin

Não é pra escolher entre um ou outro, idiota. *juan zoa.* Tbm escolheria a minha vicky, mas eu gosto de ficar entre homens as vezes e esquecer mulheres.

Mulheres. *sebastian viajava.* escolheria todas, mas é só ficar com mulheres cansa.

milaboo

over 9000
over 9000

Nao, nao acho que ficar com a Caty me cansa *ele fala bem certo daquilo, filosofando na ideia* Nao cansa mesmo*ele sorri, pegando o baseado que Victor passava para ele e tragando*

Eu acho que preciso disso mais vezes *sem especificar se era o baseado, a cerveja, ou eles...ou tudo junto*

cah

Admin
Admin

Precisamos sempre de muitas coisas. *juan pega o baseado de alex e fuma.* esse é o problema.

milaboo

over 9000
over 9000

Mas nunca fazemos tudo o que precisamos, por exemplo...*victor abre os olhos,vendo o ceu azul e meio cerrado por causa do sol* eu sempre erro em coisas aleatorias pq to tentando agradar todo mundo.isso nunca dah certo

*alex*fale por vc.agora eu soh preciso agradar a caty e ...bem, nem sempre dah certo tb *olhar mais fechado e emaconhado*

cah

Admin
Admin

eu tbm sou assim, eu tento muito fazer a coisa certa, ser todo certo, mas sempre acontece alguma merda. *ele fala tenso.*

É q estamos rodeados de loucura nessa cidade, se fosse uma cidade mais normal e fossemos jovens normais isso não aconteceria dessa forma. A gnt ia ter só que se preocupar em usar camisinha, beijar a garota certa, se apaixonar, ir pra aula...

milaboo

over 9000
over 9000

Eu aceitaria essa normalidade agora *alex fala.antes, ele sabia que nunca deixaria a magia ou qq coisa de lado. Mas agora caty estava cada vez pior com tudo aquilo acontecendo, e as coisas normais pareciam ser bem chamativas*

*victor sorri* nao acho que todos conseguiriamos viver mto bem sem usar tudo o que somos, mas...nao acho que nenhum de nohs escolheria isso aqui a uma vida normal.Soamos tao tediosos agora que me sinto tao velho quanto o Juan

(achando lindo eles tao de boa*o*)

cah

Admin
Admin

(eu tbm, quero dar um beijo em todos eles)

*juan ri muito.* não quero ser uma pessoa normal, seria ainda mais boring. *ele ria todo chapado.* acho que devíamos só tentar ficar longe de encrencas, o que é o mais dififil para todos nós. *era verdade.* Atraímos loucos, perseguidores, primos obcecados, ciganas estranhas...

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex ri de leve* acho que preciso soh ir embora daqui e deixar todos voces para tras *brincando msm, apesar de ainda saber que um dia iria embora com caty*

*victor ainda estava deitando, relaxando no sol* acho que eu nao iria embora. Nao sei... acho que nenhum de nohs se livraria de todos os problemas, aqui ou em qq lugar. Entao..bora bater de frente com tudo isso e eliminar todo o problema de uma vez *ar confiante ams jah lento por causa do baseado*

cah

Admin
Admin

Eu compartilho da mesma ideia que vc, Victor *primeira vez* temos que enfrentar nossos problemas e não fugir deles.

Ah, que lindo, gnt, Victor e Juan tão ficando amiguinhos. *sebastian não conseguia perder o momento.* deviamos filmar.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex ri muito alto* isso eh tao patetico qe me sinto compelido a ir embora e me misturar com algumas garotas, pq elas seriam mais normais que voce *ele ria*

*victor soh pega um punhado de areia na pedra e joga em sebastian* ah, cala a boca *mas ele ri baixo tb, super aceitando ignorar esse fato todo e soh curtir o momento* eu posso voltar a me irritar, se vcs quiserem

cah

Admin
Admin

*juan ri tbm.* acho que não precisamos ficar irritados, só chapados. *ele reacende a pontinha do baseado fumando mais.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorri* se eu soubesse, teria trazido um pouco cmg e estariamos muito, muito bem

*victor olha sebastian* nao tem mais nada com vc? que inutil, sebastian

cah

Admin
Admin

O que vcs acham? Que eu ando por ai com um monte de 15 gramas? *ele olha alex.* vc que é o nosso traficante, vc que devia ter um monte... *ele ri* acho que já estamos muito chapados, vcs que são nóia e querem mais.

eu sempre quero mais seba, vc sabe disso. *juan ri chapado*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorri* eu to com o Juan, quanto amis melhor.E eu disse, senti falta de fazer isso *e por isso ele n saia andando mais com todas aquelas coisas* bem...mas tah bom assim por hj *bem relaxado*

*victor finalmente se senta, se sentindo mto bem * deveriamos repetir isso mais vezes.quem sabe depois de descobrirmos quem tah por traz dos sonhos e acabarmos com eles

cah

Admin
Admin

Claro, podemos sair assim mais vezes, mais relaxados. *juan sorria*

Ah, eu to achando isso mto gay e mto amor, alex e victor amigos de novo, victor e juan não matando. *sebastian tava todo emotivo.* me sinto honrado de participar disso.

milaboo

over 9000
over 9000

Ei, vamos com calma ok?*ele fala com Sebastian.Ele ser amigo de Victor novamente era algo que levaria tempo*

exato.Nao sai sendo todo gay emotivo,colocando tudo na frente de...tudo*todo confuso, falando com o irmao* soh vamos..relaxar.E voce precisa controlar esses seus hormonios, irmaozinho *ele brinca com Sebastian, apesar de ser mais novo que ele*entao..vamos fazer isso de novo quando?

cah

Admin
Admin

quando o destino nos unir de novo. *juan fala todo poético e se levanta.* Agora precisamos voltar a real life. Vamos nos encontrar breve, pra reunirmos nossas informações sobre essas coisas que acontecem e queimamos outra bucha. *juan sorri.* No emotions, Sebastian...

*seba fica todo pff pra eles, mas ainda achava que aquilo tinha sido um momento e tanto*

cah

Admin
Admin

- end topic -

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos