La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se eu for ligar pro que é que vão falar não faço nada [só os brothers: alex, juan, seba y victor]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

cah

Admin
Admin

Assim? desse jeito? *ela olha mais séria.* Acha que tenho medo de três crianças? Me poupem... Vcs deviam saber arrumar a própria bagunça, mas é tão fácil e divertido brincar com vcs.. *ela faz um biquinho graça.* acho divertido.

Sério, Emilie, o que tem pra nos falar? *juan olha bem mais sério se aproximando dela, sem medo algum.*

Eu falo, mas tudo vem com um pagamento. *ela olha séria tbm.* O que estão dispostos a pagar? E eu não falo em dinheiro não.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex a olha todo serio* O que voce quer? *ele sabia que ficar oferecendo as coisas era ser idiota demais. As coisas nunca eram simples assim.Ele ateh notou Victor se aproximar mais deles e nada daquilo incomodava mais. Todas as atençoes estavam voltadas para Emie*

cah

Admin
Admin

Eu quero um demonio. *ela olha séria.* E em troca eu dou as informações preciosas para vcs, ajudo vcs e vou embora. *ela estava bem séria.*

Um demonio, E? Vc ficou louca? *ele olha perplexo.*

E aonde pensa que vamos descolar um demonio? *sebastian fala PUTO.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex engole em seco* O que voce faria com um demonio?Voce.... machucaria alguem? *ele olhava Emie bem atento agora, como se ela fosse a soluçao de tudo o que ele precisava apesar de ele ainda nao confiar em nada nela*

*victor olha alex* ei, o que voce tah fazendo?*ele pergunta baixo ao notar que ele parecia concordar c aquilo*

cah

Admin
Admin

Eu preciso de um. *ela sorri no estilo 'te peguei'.* Não vou machucar ngm, só preciso de um pra uma coisa que to planejando...

*juan olha alex, sem entender.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex nao desviou o olhar nem por um segundo.ele ia dizer algo mas victor o interrompeu*

ei! nao, nao!ok? *ele fala serio* o que voce acha que tah planejando?pq ninguem aqui confia mto no seu julgamento*ironico msm*

*Alex nem olha victor e finge que ele nem falou nada.Ele soh olha Emie* se eu te desse um demonio, eh certeza que ninguem se machucaria?mesmo?

cah

Admin
Admin

*emie olha toda com um olhar mal mesmo.* Eu juro. *ela se aproxima de alex.* Vc sabe aonde conseguir um? *ela sabia bem aonde, mas sorri má pra ele.*

milaboo

over 9000
over 9000

Eu nao preciso responder isso *pq ele via que ela sabia, e ele nao via pq deixar qq um dos outros descobrir que caty estava envolvida*

*victor segura o braço de Alex, nao bravo, mas nao gostando em nada do olhar de Emie* ei, cara...nao faz isso ok?seja o que for...nao *ele olha Emie*

cah

Admin
Admin

*juan tbm vai pra perto de alex.* Vamos descobrir as coisas de outro jeito, vem alex, deixa isso pra lá, ok?

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sabia que nao tinha que fazer aquilo agora.Ele olhou Emie como se desse toda a confirmaçao de que ela precisa* eh...ok.Pode ser *ele ainda a olhava*

*Victor notava Alex todo concentrado nela* ei, vamos sair daqui.serio *todo calmo com Alex , mais do q jah esteve em muitos anos e começa a puxar ele* vem..

*alex se deixa levar, todo pensando rapido agora, e meio away de todos eles*

cah

Admin
Admin

Tchau, meninos. *emie puxa a mão de juan antes.* quero vc e sempre vou querer. *ela sorri e fala mais baixo pra ele mesmo.* eu sempre te ame, me desculpa.

*juan sente um aperto no peito.* Não é verdade, vc tentou matar todos que eu amo e isso não tem perdão. *juan solta o proprio braço e sai.*

*sebastian já estava ao lado de alex e victor.* não faz pacto com ela, ela é louca.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex olha Sebastian * Nao acho que as coisas sejam tao faceis assim, Sebastian *todo compenetrado aidna*

*victor ainda tava no clima tenso.ele ateh olhou para juan mais atras e demorando para voltar a ficar perto deles, meio com ar mais protetor mesmo sem notar.Ele volta a olhar alex quando Juan se aproxima* nao sei o que tah acontecendo, mas ela nao eh a soluçao...Juan! fala q ela n eh a soluçao *como se Juan confirmar isso, por conhecer mais ela, fosse ajudar*

cah

Admin
Admin

Alex, não seja louco, ela não é a solução, ela tá mais pra a incógnita da equação. Ela é louca e disse que me ama. Gente, não. *ele fala todo tenso, eles anadavam rápido e se afastavam rápido.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex ainda sabia que nem que ele resolvesse nao fazer aquilo, ele ainda iria falar com Emie.Entao ele resolveu voltar a deixar tudo aquilo de lado* vamos ter que achar outra forma de conseguir respostas entao..nao eh?

*victor ficou visivelmente menos tenso quando as coisas ficaram mais de lado* eh...merda *ele fala todo irritado e baixo* nao to querendo esperar o proximo surto de sonhos e tudo ser pior do q foi *nao que tivesse sido de todo ruim para ele*

cah

Admin
Admin

(isso é antes dos jogos do se beber nao case?)

*juan fica mais aliviado.* Alex, sério, vc não pode voltar aqui pra falar com ela, ela nao vai te fazer feliz. E ela vai te trair.

milaboo

over 9000
over 9000

(sim! eh soh depois dos sonhos hehe)

*Alex olha Juan e apesar da resposta dele, ele tinha aquele ar de quem nao tinha muita escolha* eh, provavelmente *ele ainda olha Juan por um tempo, n sendo mto bom em esconder as coisas mas desviando rapido* vc tem razao

*victor concorda*exato. Entao,...soh vamos tentar achar outra forma de descobrir as coisas e tudo vai dar certo

cah

Admin
Admin

Vamos começar a investigar os casos, ver a lógica nos novos casais, vamos conseguir sozinhos. *eles sobem a pedra que separava a parte cigana.*

eles deviam ser nômades. *sebá lha com nojinho * vcs tão vivos?

milaboo

over 9000
over 9000

Nao sei, eu aceitaria uma cerveja, se deixarmos esse assunto de lado por meia hora *todo disposto a socializar*alex?

*alex volta a olhar para eles* han...ok.pode ser. Meia hora *ele sorri de leve, mas olha a vila cigana quando chegam ao topo das pedras*

cah

Admin
Admin

(own alex e victor fazendo as pazes. meus dois amores *3*)

*juan sorri.* Uma breja ia ser ótimo. *ele passa o braço pelo ombro de alex, ele era um tanto maior e eles eram até que bons amigos.* Alex, o q sabe sobre demonios? *juan fala mais sério, apesar de estar ali todo brother.*

*Sebastian acha uma graça os três se dando bem, mas não fala nada.* Breja breja breja!

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor fica mais na dele, andando um tanto mais a frente e seguindo para achar o primeiro lugar em que poderiam beber e entrar*

*Alex dá meio de ombros, mesmo com Juan com o braço ao redor* nao muito. Só sei que ...existem. Isso eh bom, nao? Daria para fazer uma troca com ela *ele fala mais com Juan mesmo*

cah

Admin
Admin

Sim, mas não sei o quanto eles são perigosos, são demonios, alex, vc tem q tomar cuidado. *juan era todo preocupado com o amigo.* posso te ajudar a resolver as coisas, alex, vc sabe disso, não? Sou seu amigo, pode contar comigo. Sou forte tbm. *ele brinca.*

Hey, victor, acha que alex tá brincando com demonios? *seba pergunta mais baixo pra victor.* temos q ficar longe dessas coisas.

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor olha o irmao* Nao acho. É quase certeza total Ele é um bruxo, nao é?Magia negra e essas coisas....um nao vai funcionar sem o outro. Só nao sei se ele sabe o que tah fazendo*falando baixo tb*

*Alex sorri mais de leve, apesar de todo tenso tb* nao acho que eu deveria ficar arrastando as pessoas para certas coisas *ele pensa q ter falado com Vicky nao foi de todo ruim,pq ela tb havia falado dos ciganos* entao...se eu precisar eu falo com vc sim *ele sorri mais para tranquilizar Juan*

cah

Admin
Admin

Vc que sabe. *juan chega na mesa dos dois e se senta, já chamando o garçom e pedindo cerveja bem gelada.* Emilie está de volta, isso é bem ruim. *ele fala mais sério.*

*sebastian ia falar alguma coisa, mas é interrompido por Juan.* Devíamos prendê-la e fazer ela confessar tudo, ela não tem nenhum poder e bem, somos quatro homens fortes.

milaboo

over 9000
over 9000

Ela é definitivamente um problema *Alex confirma* e se ela está aqui...o que nao garante que Javier tb nao tenha voltado? *ele olha todos os outros*

*Victor estava sentado, com o corpo bem encostado na cadeira e braços cruzados na frente do corpo* Isso nao é bom ..*ele olha Juan, sabendo que ele concordaria sobre o primo tb estar de volta* E ainda nem sabemos se todos nós...sereais, elfos e afins..fora do nosso grupo vodu *ele olha Alex* sabem se defender.

cah

Admin
Admin

Eu acho que ninguém aqui ta sabendo se defender e precisamos parar de ser um alvo tão fácil. *juan fala sério.* precisamos treinar e nos tornar bem fortes, eu faço isso há um bom tempo já, mas isso não impede deles mexerem comigo tbm e nem com alex que sabe fazer todos aqueles truques de magia, não podemos ser tão vulneráveis. temos que desconfiar de todos, não quero ser paranóico, mas estao mexendo com nossos sonhos e com nossas vidas.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos