La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Someone else can come and save me from myself [Sophia, Rapha, Julian, Lari y Alougua]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

cah

Admin
Admin

*Julian queria ir até ela, mas ele não tinha forças. Sua mão demorava pra curar. E sua orelha ainda era de elfo, mas seus olhos estavam inteiros negros. Ele sentia o rosto todo ficar com as veias saltadas, ficando completamente feio e assustador.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Lari olhou Jullian toda preocupada* Ju! *ela correu ate ele, ela estava super forte com tudo e os olhos dela brilhavam, ela estava linda, encantadora* Ju, lindo, o que.. o que?

cah

Admin
Admin

(já sei o que ele é!!!)

*os olhos dele, voltam a ter pupilas e tudo, mas estavam vermelhos agora e não castanhos. Sua pele estava levemente mais escura e seu cabelo tbm. Ele fica com um ar ainda mais belo, com a beleza sobressaltada e um ar mais noir.* Eu não sei o que está acontecendo comigo. *ele nao entendia mais o que era o que acontecia, mas se sentia mais forte e mais poderoso.*

nandamafra

voduísta
voduísta

( o que? me conta! )

*ela colocou as duas maos no rosto dele* Ju, o que ta acontecendo c vc?

cah

Admin
Admin

Eu... Eu não sei. *ela não entendia nada do que estava acontecendo por ele.* Eu sinto magia no meu sangue.

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela olhava ele totalmente desesperada, colocando o cabelo dele pra trás* Ju, nao importa o que aconteça com vc, vc é bom, ta bem? *ela deu um beijo nele, chorando*

cah

Admin
Admin

*ele não conseguia voltar ao normal, não conseguia ficar normal, ele continuava daquele jeito elfico e lindo.* o que ta acontecendo comigo? O que eu sou?

nandamafra

voduísta
voduísta

Voce é meu namorado lindo.. *ela falava meio tensa, com medo daquilo tomar conta dele, ela mexia no cabelo dele, toda tensa* vc é drow, ju...

cah

Admin
Admin

Sou o que? *ele olha sem entender nada.* Drow? Não são elfos maus? *ele sabia bem o que eram pq tinha estudando as coisas com Lari, eles faziam tudo juntos.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela concorda com a cabeça* mas vc nao é mau. vc nao é! Lembra disso Jullian. vc nao é mau. eu nao deixo vc ser mau. eu dou minha vida por vc.

cah

Admin
Admin

(ai as trevas vão dominar o coração dele aos poucos, ctz)

Eu não sou mau. Eu sou seu e eu não faço o mau, eu não sou desses. *ele abraçava ela, com medo.*

nandamafra

voduísta
voduísta

( ctz. to com dó da lari pq ela é toda pura inocente e linda )

Isso.. vc nao é.. vc nao vai ser nunca. *ela chorava, toda com medo de perder ele, mas ela olhou sophia, abraçada a Jullian* Soph.. vc ta bem?

cah

Admin
Admin

*Sophia estava em choque, ela tinha visto tudo rolar, agora Julian daquele jeito, ela não entendia mais nada.* Eu... eu não sei mais. *ela estava totalmente atordoada.* Eu não tenho mais nada dentro de mim? *ela pergunta perdida mesmo.*

*Julian, olha sophia agora, mais preocupado com o demonio do que em saber o que seria de seu futuro.* Ele se foi, Sophia, não precisa mais se preocupar. Vc é uma mulher livre agora. *ele fala mais sério, tentando focar em outras coisas. Julian tinha crescido alguns centímetros e agora estava de pé, observando as coisas rolarem, com lari em seus braços.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Ela se foi Soph.. nao faça pactos mais, por favor.. se cuida prima.. *ela falou sem soltar jullian, que pra ela estava incrivelmente lindo*

cah

Admin
Admin

*ela lembra do pacto com o elfo. Olha Julian todo diferente.* Vc é um elfo tbm? *ela olha intrigada.*

Sou quase isso. *ele fala mais sério, todo de um jeito bem mais maduro agora.* Eu sou um tipo de elfo, mas um elfo um pouco diferente.

*Sophia não entendia, mas estava feliz só de estar bem, estava exausta e sentia que ia desmaiar de cansaço a qualquer instante.* Rafa, me leva daqui?

nandamafra

voduísta
voduísta

*Rafa concordou com a cabeça, ele aproximou de larissa antes* Obrigado. *ele nao era de mtas palavras, ele voltou ate sophia e foi ajudando ela a ir pro quarto* vamos descansar.

*Lari olhava Jullian, toda hipnotizada pela beleza dele*

cah

Admin
Admin

*Sophia sobe com rafa, deitando na sua cama.*

Pq vc ta me olhando assim? *ele não sorri totalmente sem graça*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Lari se sentia mais calma agora, mais serena, mas a beleza de ju deixava ela tudo..menos calma* por que vc é lindo.

cah

Admin
Admin

Someone else can come and save me from myself [Sophia, Rapha, Julian, Lari y  Alougua] - Página 3 Ben+barnes+-+carinha+de+%25C3%25A3
Lindo? *ele passa a mão nas orelhas, vai andando até um espelho e vê seus olhos vermelhos, ele bem diferente do normal, com traços mais elficos.* Lindo? *ele repete.* eu não volto ao normal!

nandamafra

voduísta
voduísta

Lindo! *ela voltou a abraçar ele* vc sabe que eu acho linda sua forma elfica.. mas ju.. vc nao vai voltar.

cah

Admin
Admin

O que? *isso não estava nos planos dele, só ela no mundo achava bonita aquela forma elfica pq ela era a louca dos elfos, mas ele não achava nem um pouco atraente ou legal, aquilo era freak demais.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Vc nao vai voltar. *ela falou subindo no sofá pra ficar da altura dele, engolindo saliva* faz parte, vc ta mudando.. E por isso vc tem que prometer que nao vai deixar isso tomar conta de vc. e eu vou fazer tudo que eu posso pra vc nunca ser ruim.

cah

Admin
Admin

Eu vou ficar com essas orelhas pra sempre? Com essa pele? Com esses olhos? Jura? *ele estava total em panico, era idiota e nada maduro, mas ele nao queria aquilo.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Juro.. *ela concordou com a cabeça, dando um selinho nele* a gente vai dar um jeito.

cah

Admin
Admin

*ele nao tava afim de nada, tava puto, ele se senta ao lado dela, bufando.* q merda.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos