La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Someone else can come and save me from myself [Sophia, Rapha, Julian, Lari y Alougua]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela sentou passando a mao pelo ombro dele, fazendo carinho, sem ter muito o que falar* alguma coisa te faria se sentir melhor?

cah

Admin
Admin

*ele se vira pra ela, não queria começar sendo um babaca.* vc já me faz melhor, só de vc estar aqui. *ele da um selinho nela.* se vc me acha lindo, pq devo me preocupar, né?

nandamafra

voduísta
voduísta

Vc é lindo *ela demorou mais naquele selinho* incrivel, perfeito e eu juro que to te achando super sexy.

cah

Admin
Admin

é pq vc é a louca dos elfos. *ele zoa ela, bagunçando o seu cabelo.* Vc deve estar pirando em saber que minhas orelhas serão assim pra sempre. *ele ri fofo*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela sentou no colo dele, com uma perna de cada lado, fazendo ele encostar* eu acho que vc ta incrivel, e vc nao deveria duvidar de mim. *os olhos dela brilharam e ela deu um sorriso maldoso*

cah

Admin
Admin

Vc que é incrivel. *ele sorri mais.* eu já disse que vc fica a mais linda de todas quando está com asas? *ele beija boca dela, lento.*

nandamafra

voduísta
voduísta

é, vc acha? *ela sabia que nao estava com elas agora,ela nao tinha muito controle daquilo, ela inclinou o corpo e colocou a maono rosto dele, beijando toda lenta e sexy*

cah

Admin
Admin

*ele deixa ela beijar e corresponde ao beijando, passando a mao em sua cintura.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu me sinto incrivel.. *ela sorria* e eu quero ir pro quarto.

cah

Admin
Admin

vc quer ir pro quarto depois de ter ficado horas lutando contra um demonio? Jura? *ele sorria grande.* vc é incrivel. *ele pega ela no colo, ela estava bem mais leve ou ele bem mais forte, mas foi mto fácil carregá-la até o quarto.*

nandamafra

voduísta
voduísta

O que eu posso fazer, eu me sinto forte.. *ela sorria e ia beijando ele no caminho, ela se sentia exausta por tudo, mas se sentia forte e com um desejo imenso*

cah

Admin
Admin

*ele deita ela na cama, com cuidado e começa a beijá-la.* forte... isso é sexy.

nandamafra

voduísta
voduísta

é? vc acha? *ela troca de lugar cm ele, ficando por cima e tirando a propria blusa, e dps tirando o soutien toda sexy* issso..é sexy pra vc?

cah

Admin
Admin

*ele fica excitado na hora.* Ainda mais sexy. *ele sorria safado.* Sabe, todos os meus sentidos ficaram mais aguçados agora que sou um elfo em forma elfica pra sempre.

nandamafra

voduísta
voduísta

É mesmo? Todos? *ela sorria toda maldosa, ela provavelmente estava sob efeito do sangue de Ju ainda, ela foi passando a mao pelo corpo dele, por cima da roupa, ate parar nas partes intimas dele e ficar provocando*

cah

Admin
Admin

To-dos. *ele fala isso provocativo, morrendo de vontade dela já. Ju pega ela pela cintura, jogando na cama, beijando seu corpo, seus seios, ele tira a proprima camisa e depois beija ela na boca.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Prova entao. *ela falou toda provocante, louca, puxando ele pra ficar colado nela*

cah

Admin
Admin

*ele vai tirando a calça dela, pra depois tirar a sua calça, beijando ela o tempo todo, se grudando nela, assando a mao pelas partes intimas dela, até decidir que deveria encaixar.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Tava tudo intenso de mais entre os dois,quando ele encaixou ela deu um gemido abafado, pra nao ouvirem no quarto do lado*

cah

Admin
Admin

*ele beija ela pra ela não ter q se preocupar com os barulhos e aumenta a intensidade.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela segurava o lençol com força e mordia o labio dele, pra nao fazer barulhos, por mais dificil que tivesse sendo*

cah

Admin
Admin

*os dois fazem mais vários movimentos picantes e sedutores e finalmente chegam nos seus orgasmos.*

*Sophia tinha descansado um pouco, mas acorda com um gemido alto de Larissa.* Rafa. *ela cutuca ele.* Deu certo. *ela dá um sorrisinho meio de lado, tentando se recompor de toda aquela loucura.* Agora, podemos matá-la.

nandamafra

voduísta
voduísta

*Rafa estava atento a sophia, olhando sempre e fazendo carinho. ele sorriu* e como vc pretende fazer isso?

*lari estava deitada com jullian, fazendo carinho no peito dele* eu nao quero lidar com isso mais ju.

cah

Admin
Admin

Vc não precisa lidar com nada. Vc pode só ficar aqui comigo. *ele sorri.* Não é como se eu pudesse sair por ai agora que tenho olhos vermelhos e orelhas pontudas.

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela riu um pouco, se ajeitando no colo dele* eu queria ser uma menina normal.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos