La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Someone else can come and save me from myself [Sophia, Rapha, Julian, Lari y Alougua]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

cah

Admin
Admin

*sophia olha com uma expressão má.* Eu já sei como. Eu só preciso conversar com uma velha conhecida minha, de muitos anos atrás. Ela saberá exatamente o que fazer, quando e como.

nandamafra

voduísta
voduísta

*rafa sorriu* é mais facil, mas nao é perigoso pra vc? nao quero que vc fique se envolvendo com essas coisas mais.

cah

Admin
Admin

Eu sei, lari, mas se vc nao fizer as coisas q veio cumprir tera q voltar, ne? @ele olha chateado. @ nao quero que vah embora. Fica cmg, eu te ajudo e juntos faremos as coisas darem certo.

Nao se preocupe, meu amor, essa minha amiga eh uma cigana muuuuito antiga e ela me deve um favor. @ ela sorri mah. @ nao teremos que mover uma palha.

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ela fez biquinho* Eu nao quero voltar. Nao quero ficar sem voce.. ainda mais agora..que vc é só meu *ela gruda mais nele* Mas queria ser nomal, sem ter que ficar lidando com isso.. é ruim.

*Rafa sorriu tao maldoso quanto* ótimo, eu nao quero ela por aqui mais.

cah

Admin
Admin

Podemos ir empurrando com a barriga, lidando bem devagar. Ai vc fica mais tempo comigo e consegue viver a vida de uma menina mais normal. *ele morde a orelha dela.*

Vc quer ir comigo amanhã? Podemos falar com a minha amiga e se livrar deles de uma vez, o que acha?

nandamafra

voduísta
voduísta

Mas Ju.. as coisas vao so piorar.. Aquela garota loira.. ela vai pirar. *ela suspirou* Esse mundo me confunde.

*Rafa concordou com cabeça* vou com voce onde vc quiser.

cah

Admin
Admin

A garota loira é o problema, eu sei, mas *ele tava chateado.* somos mais fortes que ela. Temos que arranjar alguns aliados a nosso favor.

cah

Admin
Admin

*sophia dá um selinho nele.* Então temos um plano e não vamos nem precisar nos machucar. *ela abraça Rafa.* Obrigada por ser o melhor de todos hoje.

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele fazia carinho nela* Fiquei preocupado. Achei q tinha te perdido.

cah

Admin
Admin

*sophia encosta a cabeça no ombro dele.* Eu achei que ia morrer, mas foi mto bom acordar e estar no seu colo. Acho que não teria sobrevivo todo esse tempo sem vc. Sem demonios mais ok?

nandamafra

voduísta
voduísta

Sem demonios, anjos, ou qq coisa bizarra. Vamos focar na nossa magia. Alias. Temos que matar o elfo irritante. Nao to com paciencia pra ele, e eu meio que gostei dessa cidade.

cah

Admin
Admin

Você prefere matá-lo ou matar a bruxa? Podemos deixar ela ser problemática sozinha tbm, não é como se ela não fosse se matar sozinha.

nandamafra

voduísta
voduísta

A bruxa nao me importa mais, desde que ela fique longe da gente. Foi por culpa do pablo que vc quase morreu, nao vou fazer nada por ele.

cah

Admin
Admin

Eu acho que temos que nos concentrar em nós, essa vingança não faz nenhum sentido pra gnt Rafa

nandamafra

voduísta
voduísta

Exatamente, mas temos que matar o garoto.

cah

Admin
Admin

Como vamos matá-lo se não temos magia?

cah

Admin
Admin

(ops.) Se ele não é afetado por magia?****

nandamafra

voduísta
voduísta

A gente corta a cabeça dele fora. *ele fala todo seco, pegando um cigarro* ou fala com a irma dele, ela deve saber como fazer isso.

cah

Admin
Admin

A irmã dele... *ela lembra de Bella.* Me parece uma menina decidida e útil. *ela encara mais Rafa.* Mas acho que quero acelerar o processo da loucura de Caty. Ela me irrita de verdade. Ainda vou falar com a minha amiga cigana e ela resolve isso pra mim.

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele concordou* o que vc quiser amor.

cah

Admin
Admin

(é end?)

nandamafra

voduísta
voduísta

( yep! )