La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Someone else can come and save me from myself [Sophia, Rapha, Julian, Lari y Alougua]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

nandamafra

voduísta
voduísta

Someone else can come and save me from myself [Sophia, Rapha, Julian, Lari y  Alougua] - Página 2 Tumblr_m5y1804vkt1qmx5fe
Alougua. *ela riu ironica e se levantou* nao lembrava de vc ser tao... covarde. *ela ria toda maniaca* sabe pq vc nao vai fazer isso cmg? pq eu..eu sou incrivel.

cah

Admin
Admin

Someone else can come and save me from myself [Sophia, Rapha, Julian, Lari y  Alougua] - Página 2 Tumblr_m6p33bBa1W1qcld4co1_500
VEREMOS! *ela grita e um som ultrassônico, fazendo os vidros da casa se quebrarem e Julian tampar os ouvidos pq era mto alto. Ela consegue sair facilmente do círculo e pula agarrando os braços de rafa, com suas unhas afiadas ela finca em seu braço e o puxa.* Vou ter que matar esse menino ou vai me deixar em paz? *ela olhava má.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Rafa se mexia todo em panico* me larga *ele nao tinha força e sua magia nao funcionava*

*Lari olhou ela agarrando Rafa e se moveu rapico atrás dela, ela encostou nela e sentiu a mao queimar, mas ela tbm sentiu queimar, era algo que machucava as duas* que tal fazermos isso da forma justa. eu contra vc. se vc ganhar, os 3 sao seus. se eu ganhar. voce volta de onde vc veio .

cah

Admin
Admin

Someone else can come and save me from myself [Sophia, Rapha, Julian, Lari y  Alougua] - Página 2 Tumblr_m6p34hjwZC1qcld4co1_500
Que taal vc me deixa em paz e eu não mato cada um de seus amiguinhos, ela fala isso empurrando Lari com tudo e mordendo Rafa, arrancando um pedaço de seu ombro.* Não tenha medo. *ela fala toda suja de sangue, ficando mais forte por causa da carne de Rafa, um bruxo considerado dos mais fortes e do sangue elfico.*

*Julian vai até Lari, a ajudando a se levantar. Ele pega a faca que ainda mantinha em mãos e corta a palma de sua mão.* Vc precisa de mais sangue.

nandamafra

voduísta
voduísta

*Lari tinha batido as costas com força e sangrava agora, ela se sentia fraca e olhou a mao de Ju* me desculpa..mesmo. *ela bebeu o sangue dele, toda tensa, ela empurrou jullian com tudo, e foi falando algumas palavras em latin, se aproximando do demonio, que foi mudando pra uma forma mais córporea, enquanto lari brilhava, e tinha asas lindas de luz nas costas, ela tinha o olhar focado no demonio e simplesmente, puxou o cabelo dela e foi arrastando* agora vc vai ter cmg *ela jogou a garota longe, fazendo ela bater contra a parede* nao te ensinaram a respeitar o anjo da guarda?

cah

Admin
Admin

Someone else can come and save me from myself [Sophia, Rapha, Julian, Lari y  Alougua] - Página 2 Tumblr_m6mfbduM6w1qg35s6o2_250
*ela bate as costas com tudo na parede, caindo no chão, mas logo se levanta.* todos os anjos merecem morrer e todas essas meninas bonitas demais e cheias de si tbm. *ela se aproxima mais de sophia. Segurando Sophia pelo pescoço e sugando a vida dela, ficando mais forte.* Ela é minha, a alma dela é minha. *ela ia sugando a vida de sophia.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Lari sentia uns arrepios ruins quando ela fazia aquilo*NAO! *Ela puxou sophia pra ela e isso acabou machucando ela um tanto, ela jogou sophia longe, ela agora se sentia acordada, mas nao conseguia se mover mais* vc é minha. *ela olhava a garota de levantou ela pelo pescoço, toda com raiva* ninguém. mexe comigo. ou com a minha familia *ela apertava o pescoço dela*

cah

Admin
Admin

*ela fala meio sufocando.* Ela é só uma casca velha agora. *ela ainda ria mto e some. pff*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Lari cai no sofá toda fraca, semi acordada*

*rafa abraçava sophia* soph..soph..acorda!

cah

Admin
Admin

*sophia estava gelada e não respondia.*

*Julian vai até Lari o mais rápido possível, cortando sua mão para ela beber.* bebe. Vc precisa ficar bem. *ele estava todo preocupado.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Ajuda ela Ju.. ajuda ela. *ela falava fraca, tentando focar no demonio, ela nao podia deixar ela fugir*

cah

Admin
Admin

Ela está morta, Lari... *ele tinha achava isso.* O demonio se foi.

nandamafra

voduísta
voduísta

Ela nao ta morta. Nao ta. *ela se levantou com dificuldade puxando Jullian e indo ate sophia, chorando* nao ta.. nao ta.. *ela puxou a mao de Jullian e esticou pra sophia*

cah

Admin
Admin

*Julian coloca a mão na boca dela, deixando o sangue entrar em contato com ela, mas nada parecia acontecer.* Eu não sinto magia do elemento do ar mais aqui na sala, Lari. *ele continuava com a mão lá.* Acho que perdemos ela.

nandamafra

voduísta
voduísta

*Lari cortou a propria mao* Eu nao perco ninguém, Jullian. Ninguém. *ela deu do proprio sangue pra Sophia*

*Rafa chorava, igual criança* nao me deixa sophia, por favor..nao me deixa.. eu te amo.. nao me deixa.

cah

Admin
Admin

*o sangue elfico se mistura ao sangue de anjo que e ao resto do sangue de rafa que ainda tinha lá e faz o coração dela bater novamente. Sophia praticamente reviveu. Ela abre os olhos, ainda no colo de Rafa, sem saber se tinha dado certo, se ela tinha sobrevivido direito.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Lari sorriu aliviada, e com a mesma mao ela colocou a mao no ombro de Rafa, que tava muito machucado, ele estava curado, os dois estavam, ela olhou Jullian* Desculpa. Desculpa... Eu te amo. *ela caiu inconsciente*

cah

Admin
Admin

*julian abraça Lari, pega ela no colo e leva pro sofá, deixando sua cabeça no colo dele. Fazendo carinho nela, passando a mao de leve por seus cabelos. Ele dá um pouco de seu sangue para lari tbm, mas estava totalmente fraco, sentido a cabeça latejar. Ele mesmo fecha os olhos, fazendo carinho nela. Ele sentia algo ruim tomando conta dele, mas não entendia o que era.*

*Sophia olha rafa toda perdida.* Vc está bem?

nandamafra

voduísta
voduísta

*Rafa concordou com a cabeça* to..too...*ele dava varios beijos nela, todo em panico* eu achei que tinha te perdido.

*Lari nao respondia ao sangue de jullian, ela foi ficando fria*

cah

Admin
Admin

*julian sente ela ficando gelada, mas sua cabeça latejava, ele não entendia o que estava acontecendo.Foi quando ele viu rápido, passado o demonio de antes.* lari, ele nao se foi, lari. *ele sacodia ela, tentava fazê-la tomar o seu sangue total desesperado.*

*sophia abraçava Rafa toda in love, quando ouviu ele dizer que o demonio nao tinha ido embora, abraçou rafa ainda mais forte.*nao deixa ele chegar perto de mim.

nandamafra

voduísta
voduísta

*Lari acordou do nada, com o sangue de Jullian, que parecia muito mais forte agora, ela acordou e desapareceu do colo de jullian, parando cara a cara com o demonio* eu disse. vc nao é mais esperta que eu. *enfiou a unha na garganta dela, fazendo ela sangrar mto*

cah

Admin
Admin

*ela vomitava mto sangue, caída no chão.*

nandamafra

voduísta
voduísta

(DIE BITCH,.DIIIIIEEEEE)

*Lari nao parava de apertar, ela sentia o sangue nas maos, a outra mao dela estava no peito da garota, com uma luz branca* o seu lugar é no inferno. e aqui voce nao volta mais. *ela fazia tipo um simbolo no peito dela, com a luz* vc nao tem o direito de pisar na terra mais, e se fizer isso, voce vai se ver comigo.

cah

Admin
Admin

*o demonios vai morrendo aos poucos. Um buraco de abre no chão com as palavras de Lari. Um buraco para o inferno. Alougua é 'sugado' pelo buraco e o chão se fecha sem deicar marcas.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Lari olhou o buraco se fechar e ficou toda sem ar. ela olhou as maos sujas de sangue, e começou a chorar compulsivamente*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos