La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 10]

nandamafra

voduísta
voduísta

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 5 Crawford-b_0
*ele sorriu safado* nao tenho medo de fogo. *e ele acabou rindo e passou a mao pelo ombro dela* quero conhecer seu namorado,ele deve ser incrivel tbm.

cah

Admin
Admin

Ele é. *ela sorri.* e sabe como é fogo, ar, um aumenta o outro e bum! *ela faz a explosao com a mao.* somos incriveis juntos.

nandamafra

voduísta
voduísta

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 5 Crawford-b_0
Uow..*ele nao sabia que Alex era do ar, ele sabia que bruxos do mesmo elemento tinham tendencia a se atrair oq ue deixou ele meio puto por sophia estar se metendo com esse menino* vcs devem sem bem intensos juntos, se vc entende do que eu to falando *ele riu andando com o braço no ombro dela, todo na brotheragem*

cah

Admin
Admin

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 5 Tumblr_m5pyzhrkoy1qfppl4o1_500
Somos. *ela lembra do acidente do outro dia e faz uma cara meio triste.* Acho que intensos de mais.

nandamafra

voduísta
voduísta

Deu alguma coisa errada com a sua intensidade? *ele olhava*

cah

Admin
Admin

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 5 Tumblr_m5pyzhrkoy1qfppl4o1_500
*eu só quase o matei algumas vezes.* ah, nada fora do comum. E vc sabe que é bruxo faz muito tempo?

nandamafra

voduísta
voduísta

Sempre fui *ele riu* mas tem pouco tempo que eu descobri sim. Um belo dia minha preguiça de levantar pra apagar a luz dominou e eu fiquei brincando que conseguiria apagar a distancia..bom.. eu apaguei nao so a do meu quarto..como a da casa inteira.

cah

Admin
Admin

Jura? Que divertido! *ela sorri.* Eu sempre soube, desde pequena eu, bom, *queimei a casa de meus pais e matei uma garota.* fiz coisas.

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu nao sei fazer muitas coisas *ele mente* nao posso treinar em casa pq né.. meia irmã.

cah

Admin
Admin

Podemos treinar juntos se quiser. *ela se reveria aos três.* E sua irmã? É humana?

nandamafra

voduísta
voduísta

Acredito que sim.. Nunca vi ela fazendo nada de estranho.. ou preocupante. *ele encolhe os ombros* Se vc e seu namorado puderem me ensinar algumas coisas.. *ele sorriu* qual o nome dele mesmo?

cah

Admin
Admin

Alex, Alexader. Acho que fico mais tranquila por ela ser humana. Pelo menos ainda tenho meus poderes para seduzi-lo. *ela ri.* Podemos sim, acho que sim, eu falo com ele, mas eu posso te ensinar a fazer alguns truques legais. O mais importante está no seu desejo e na sua concentração. O desejo conta muito, mas se não estiver concentrado o suficiente a magia pode acabar dando errado.

nandamafra

voduísta
voduísta

Éé.. *ele sabia que sophia podia ser muito boa nessa coisa da seduçao, assim como ele..era um dom* concentraçao eu tenho, desejo eu tenho de sobra *ele riu um pouco*

cah

Admin
Admin

Pronto, vc já pode ser um bruxo então. *ela ria.* Eu mesma não sei lidar com essas coisas direito, não sei ser de muita ajuda. Eu só penso e as coisas acontecem, plim, é fácil até.

nandamafra

voduísta
voduísta

Cade minha coruja e minha roupa de hogwarts? *ele riu* é, isso acontece comigo tambem.. quando eu quero elas acontecem.

cah

Admin
Admin

Vc certeza seria Solcerina. *ela brinca.* Eu tenho cara de qual? Deixa-me ver... *ela começa a rir.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Ah, vc seria da minha casa,com certeza! *ele riu*

cah

Admin
Admin

*ela sorri pq ele a deixava mto bem. Talvez pq ele era um bruxo da terra, mas Pablo também o era e nada que sentia perto dele e assemelhava a bem. Ela anda mais um pouco com ele e chega até a pedra que divide as duas praias mais famosas da cidade, levando-os para o acampamento cigano.* Aqui é um dos lugares mais lindo de Rincón, bem em cima dessa pedra, mas é um tanto complicado subir. Quer tentar?

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele olhou a pedra* Claro. *ele era todo atletico na vida* quer que eu te carregue?

cah

Admin
Admin

*ele era lindo e carregá-la não seria uma má ideia, mas não.* Eu já subi aqui antes. *ela vai subindo na frente, toda com seus shortinhos e glamour.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele nao perde a chance de dar uma boa olhada pra ela escalando, mas ele era mais inteligente, ele fez com que os galhos ali se transformassem uma escada, mas nao uma escada comum, uma escada q ia subindo com os galhos ele sorriu e falou com ela* vc disse q nao queria ajuda... *subindo*

cah

Admin
Admin

*ela olha e faz maior cara de 'ah'* Hey, não vale, me ajuda tbm. *ela sorria bonitinha, meio fazendo draminha.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ele riu e voltou pegando ela e colocando nas costas, e logo os dois ja estavam em cima*

cah

Admin
Admin

*ela deixa ser carregada e eles se sentam na pedra, ao longe do esquerdo, dava pra ver a velha vila cigana na outra praia, em frente a imensidão do oceano e ao lado direito, a velha praia, o bikinis, todo aquele mundo de sempre.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele olhava tudo* bem incrivel isso. o que é aquilo *le apontou pra vila cigana*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos