La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 10]

nandamafra

voduísta
voduísta

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 3 Crawford-b_0
*Ele da um sorrio meio maniaco* nao duvide de mim. *ele riu depois* isso soou um tanto psicopata.

cah

Admin
Admin

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 3 Caty
E vc não é um tanto psicopata? Todos nós somos. *agora ela soava totalmente psicopata, com um ar assustador.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 3 Crawford-b_0
* ele pensou "vc matou meu amigo, vc com certeza é" e ele sorriu* é a diversao da vida, usar esse nosso lado.

cah

Admin
Admin

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 3 Caty
Acho que não escolho usar esse lado, ele só... existe e há horas em que não podemos controlar.

nandamafra

voduísta
voduísta

É mesmo? *ele observava ela todo atento, ele focava no fato que queria vingança, mas era um pouco dificil pq ela era bem gata* gosto de quem perde o controle, as coisas sao mais divertidas assim

cah

Admin
Admin

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 3 Tumblr_m5pyzhrkoy1qfppl4o1_500
Não é muito bom perder o controle. *ela da um sorrisinho, ela era mto linda.* Vc não costuma perder o controle?

nandamafra

voduísta
voduísta

Nao.. Eu tenho noçao das coisas que eu faço.. me controlo pra nao machucar ninguem.

cah

Admin
Admin

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 3 Tumblr_m5pyzhrkoy1qfppl4o1_500
Vc ta certo. Tem que se controlar mesmo. *ela olha com um sorriso provocante.* mas viver intensamente e sem controle é mto mais divertido.

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ele olhava tao provocante quanto ela* Prova.

cah

Admin
Admin

*ela sorri.* não posso. Sou noiva.

nandamafra

voduísta
voduísta

Vc tem a minha idade caty. *ele riu* mas tudo bem, nao era esse tipo de intensidade que eu tava procurando.

cah

Admin
Admin

O que idade tem haver com amor? *ela pergunta toda na inocência.* O que quer fazer então, de intenso?

nandamafra

voduísta
voduísta

Vc que é a intensa aqui,gata. vc que sabe *ele pulou o assunto do amor, pq ele e sophia moravam juntos e ele sabia que por ele isso continuava assim pra sempre*

cah

Admin
Admin

Vc que veio cheio dos segredos. *ela ri.* Okay, okay, posso te levar pra conhecer a cidade. Me diz o que quer conhecer?

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu ja disse que todo mundo tem segredos *ele pensa um pouco e olha ao redor, eles estavam debaixo de uma arvore q ele nao precisou se concentrar muito e fazer ela se mexer e molhar os dois ele olhou pra cima todo meio puto* maldita arvore.

cah

Admin
Admin

*ela fica toda molhada.* de novo? Acho que vc quer me ver embaixo d'água, hoje. *ela não entende a fala dele. Espera um pouco e fica o observando.* Vai me contar seu segredo ou vai ficar nas indiretas?

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ele iria contar, uma hora ou outra, pq tornaria as coisas mais divertidas, mas nao agora* que indiretas? do que vc ta falando? *ele se secava fingindo estar irritado*

cah

Admin
Admin

Vc diz q tem segredos, mas não os conta. Qual a graça então?

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele franziu a testa* vc tem segredos e nem por isso me conta!

cah

Admin
Admin

Vc está certo. *ela vai andando.* Vem, vamos andar e nos secar nesse mega sol. *ela anda ao lado dele.* Sua irmã, sabe, *ela tinha que falar* foi vista falando com meu *alex* noivo. Devo me preocupar com ela?

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele torceu o labio, pq isso era uma coisa que ele queria saber tambem* Ele é seu noivo, nao vai cair na dela. Se ele foi corajoso o suficiente pra noivar na adolescencia, ele deve ser fiel a voce.

cah

Admin
Admin

É vc tem razão, mas não sou muito confiante. Sua irmã é bem bonita... *ela pega o celular e mostra a foto no chismes.* E ela?

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele olhou de canto de olho* A propria, Sophia. *ele olhou direito agora* mas como vc disse...seu namoradinho é fiel né? ele te contou que saiu com ela, naoc ontou?

cah

Admin
Admin

*alex não tinha dito nada.* Não, ele não disse nada. *ela faz uma cara tensa.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Entao talvez nao seja com ela que vc tem que preocupar..

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos