É mesmo? *ele observava ela todo atento, ele focava no fato que queria vingança, mas era um pouco dificil pq ela era bem gata* gosto de quem perde o controle, as coisas sao mais divertidas assim
Vc que é a intensa aqui,gata. vc que sabe *ele pulou o assunto do amor, pq ele e sophia moravam juntos e ele sabia que por ele isso continuava assim pra sempre*
Eu ja disse que todo mundo tem segredos *ele pensa um pouco e olha ao redor, eles estavam debaixo de uma arvore q ele nao precisou se concentrar muito e fazer ela se mexer e molhar os dois ele olhou pra cima todo meio puto* maldita arvore.
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
*ela fica toda molhada.* de novo? Acho que vc quer me ver embaixo d'água, hoje. *ela não entende a fala dele. Espera um pouco e fica o observando.* Vai me contar seu segredo ou vai ficar nas indiretas?
*Ele iria contar, uma hora ou outra, pq tornaria as coisas mais divertidas, mas nao agora* que indiretas? do que vc ta falando? *ele se secava fingindo estar irritado*
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
Vc está certo. *ela vai andando.* Vem, vamos andar e nos secar nesse mega sol. *ela anda ao lado dele.* Sua irmã, sabe, *ela tinha que falar* foi vista falando com meu *alex* noivo. Devo me preocupar com ela?
*ele torceu o labio, pq isso era uma coisa que ele queria saber tambem* Ele é seu noivo, nao vai cair na dela. Se ele foi corajoso o suficiente pra noivar na adolescencia, ele deve ser fiel a voce.
*ele olhou de canto de olho* A propria, Sophia. *ele olhou direito agora* mas como vc disse...seu namoradinho é fiel né? ele te contou que saiu com ela, naoc ontou?