La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

cah

Admin
Admin

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 4 Tumblr_m5pyzhrkoy1qfppl4o1_500
*caty era absurdamente insegura e toda complexada, se acahava feia e esquisita, então pra entrar coisas na mente dela era bem fácil, ainda mais coisas de ciumes com Alex. Ela tava toda insegura agora, tentando não demostrar.* ele só não teve a chance de me contar. *ela acreditava um pouquinho naquilo.* E vc já viu alguma garota que se interessou por aqui?

nandamafra

voduísta
voduísta

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 4 Crawford-b_0
Nao teve chances..entendo. *ele olhou pra ela* vc foi a primeira que conheci realmente aqui, mas fui proíbido de me interessar por vc.. *ele levantou as maos* se nao fosse pelo seu anel de noivado, eu me interessaria por vc.. pq vc é incrivel

cah

Admin
Admin

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 4 Tumblr_m5pyzhrkoy1qfppl4o1_500
*ela sorri.* Não sou incrivel, já disse que sou só uma menininha. *ela ainda pensava que alex não deveria estar fazendo aquilo, então resolve não se importar e ser fofa com ele sem dó.* Vc que tá querendo fazer amizade e fica falando essas coisas...

nandamafra

voduísta
voduísta

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 4 Crawford-b_0
Eu nao elogio ninguem de graça, nao faz meu estilo *ele olhava direto nos olhos dela, todo encantador* voce é linda, incrivel.

cah

Admin
Admin

Para com isso. Posso pensar besteira de vc. *ela sorria toda encantadora.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu nao ligo *ele encolhe os ombros ainda rindo, de frente pra ela* um garoto nao pode ser sincero mais!

cah

Admin
Admin

*ela ri.* okay, sei que prometi te mostrar a cidade, mas não acho uma boa... *ela não queria que alex pensasse dela o que ela estava pensando dele.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ele queria irritar alex, e fazer ela confiar mais nele, ele olhou pro chao e viu aqueles capins de rua que crescem no meio da calçada e abaixou, ele fez nascer uma flor dali e levantou entregando pra ela* Tudo bem, eu deixo meu segredo com vc. *ele piscou. e se virou, andando calmamente*

cah

Admin
Admin

*ela fica absurdamente impressionada e vai atrás dele.* Hey! Vc... COmo fez isso? *ela fala toda empolgada indo atrás dele.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele sorriu fdp antes de se virar, e olhou pra ela com um sorriso de lado* Segredo! *ele sorria grande*

cah

Admin
Admin

Não vale. *ela puxa o braço dele, tocando nele pela primeira vez.* me conta!

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ele sentiu alguma coisa quando ela tocou, provavelmente era por que a magia dela era toda forte, e aquilo foi interessante* parece que eu nao preciso de contar.. por algum motivo eu acho que vc sabe.

cah

Admin
Admin

*ela sente uma coisa estranha tbm quando o toca.* Vc é um bruxo! *ela fala toda assustada e solta a mão dele.*

nandamafra

voduísta
voduísta

E voce é um abruxa, *ele riu* do jeito bom da palavra, claro.

cah

Admin
Admin

*ela não aguenta.* Eu deveria ter uma verruga no nariz e ser um monstro? Acho que isso deixaria as coisas mais fácies. Mesmo que muitos já tenham medo de mim, mesmo desse jeito todo infantil de ser. *ela olha séria pra ele.* O quer de mim?

nandamafra

voduísta
voduísta

Acho mais interessante quando as pessoas sao bonitas. Deixa tudo mais interessante. E sério, eu nao quero nada de vc. *ele sorriu* so queria fazer amizade com alguem como eu.. nao conheço ninguem como eu.e com vc.. *ele suspira, todo fake*

cah

Admin
Admin

Como sabia que eu era assim? *ela ainda achava aquilo bem tenso, apesar de cahar gracinha ele todo sem ngm.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Pode achar loucura, mas eu olhei pra vc.. e senti *ele levanta os ombros* vc deve ser especial

cah

Admin
Admin

*ela lembra de pablo falando que ela era 'rara' e sente um calafrio na espinha.* garotas como eu são raras. *ela olha toda séria. caty conseguia ser bem assustadora, quando em perigo.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ele nao tinha medo de perigo, na verdade aquilo deixava ele muito mais afim de qualquer coisa* Legal.. eu nao sou tao raro assim..eu acho.

cah

Admin
Admin

Vc é um bruxo, já é raro o suficiente. *ela estava um tanto empolgada de conhecer outro bruxo, mas receosa por causa de pablo.* vc tem q conhecer alex, ele é como nós e ele é incrivel. Eu não sou nada perto dele.

nandamafra

voduísta
voduísta

Sério? Acho que eu posso ser amigo dele! *ele sorriu* e é bom que minha irma fica longe tbm. *ele deu um sorrisinho*

cah

Admin
Admin

Vamos tirar ela de perto dele e unir nossos poderes. O seu, bem, seria terra? Certo? *ela se aproxima de umas plantas perto, arranca um galho e ele pega fogo rapidamente na mao dela.* Meu elemento é o fogo.

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ele olhava* ual... fogo.. *ele observava todo impressionado com o que ela fez* viu,eu disse que vc era incrivel!

cah

Admin
Admin

agora vc já sabe e deve se prevenir, gosto de queimar as coisas quando elas saem do controle. *ela olha leve ameaçadora, leve sedução, leve tensão*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos