La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

cah

Admin
Admin

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 2 Tumblr_m5lbe8f7CC1rq2zr9o1_500
Namorados alheios? Isso não me parece muito legal. *ela fica toda tensa e lembra do chismes dizendo que alex estava andando com uma menina de st lucia e que era nova na cidade, ela olha bem pra ele e super o reconhece do chismes ele e a irmã, achando aquilo bem perigoso pro lado dela.* Ainda bem que meu namorado nunca me trairia.

nandamafra

voduísta
voduísta

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 2 Tumblr_lssibuFWnE1r4x5ueo1_500
*Ele olhou pra ela ainda sorrindo* Se eu tivesse uma namorada como vc, eu nao trairia tbm! E eu nao to dando em cima de vc, antes que isso pegue mal

cah

Admin
Admin

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 2 Caty
*ela sorri achando aquele comentário gracinha. (pobre caty td inocente)* Vc não tem namorada? As meninas daqui vão pirar com isso. *ela brinca.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 2 Tumblr_lssibuFWnE1r4x5ueo1_500
*Ele lembrou que Sophia disse que tinha namorado, mas ele lembrava que na lista de Matthew tinha mto mais meninas pertubadas do que meninos* É complicado.. *ele sorriu* tem muitas meninas legais por aqui?

cah

Admin
Admin

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 2 Caty
(safadooo)
Não tenho muito amigas e a maioria das meninas que conheçam estão comprometidas, mas não acharia dificil vc conhecer alguma legal.

nandamafra

voduísta
voduísta

( ele é homem hahahaha)
Aah nenhuma amiga? *ele fala todo decepcionado* tudo bem, nao to a procura disso..to querendo me encaixar aqui.. *ele ajeitou o cabelo*

cah

Admin
Admin

Eu tenho algumas, hãn, amigas, mas elas são comprometidas, algumas até entre elas. *ela pensa.* Vc não me parece do tipo de garoto que tem dificuldade em se encaixar.

nandamafra

voduísta
voduísta

Entre elas? Nossa.. legal! *ele fala de um jeito fofo, tentando nao soar machista* Conhece aquela coisa de que agora eu posso ser quem eu quiser? Entao nao sei como me encaixar ainda, se eu me encaixar como eu era em sta lucia.. talvez eu nao te tenha como amiga.

cah

Admin
Admin

AH é? Vc me teria como o que então?

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele parou e olhou pra ela de uma forma sedutora e dps falou* Provavelmente vc me odiaria *ele riu balançando a cabeça*e eu nao me orgulho disso.

cah

Admin
Admin

@ ela sorri. @ acho q nao te odiaria, nao odeio as pessoas. @ ela tinha td um ar de menina inocente e era mto linda. @

nandamafra

voduísta
voduísta

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 2 Crawford-b_0
É bom saber.. *ele sorriu fofo e olhou pra praia* entao caty, o que vcs fazem pra se divertir por ai?

cah

Admin
Admin

Tomamos comprimidos e fazemos festas. *ela sorri.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 2 Crawford-b_0
*Ele sorriu grande e abriu o bolso da jaqueta que vestia, nao pq tava frio, mas pq ele era estiloso sempre* tipo esses?

cah

Admin
Admin

*ela olha os comprimidos.* tpo isso.

nandamafra

voduísta
voduísta

Entao eu vou me divertir por aqui. *ele fecha o bolso sorrindo* E festas..hm.. posso fazer uma festa, sou bom nisso.

cah

Admin
Admin

Então, pronto. *ela juntas as mãos e abre um sorriso.* Vc ta ajustado já. *ela sorri.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Simples assim? *ele sorria sempre* Que fácil. Eu posso ser um loser completo sabia?

cah

Admin
Admin

Vc não tem cara de ser um loser, mas aparências enganam, não? *caty estava sendo toda simpática.* Vc deve ter alguma coisa que te faça ser diferente dos demais, que te faça se sobressair entre os outros.

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ele arqueou a sobrancelha olhando pra ela* acho que eu tenho sim.. mas todo mundo tem um segredo que nao pode contar pra ninguem.

cah

Admin
Admin

Vários segredos. *ela o encara com todo aquele seu jeito lindo de ser.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Varios é? *ele parou e olhou pra ela, todo galã de novela, falando baixo* um dia vc me conta.

cah

Admin
Admin

Quem sabe. *ela brinca, mas nunca contaria nada.* E qual o seu segredo?

nandamafra

voduísta
voduísta

Se eu contar, vou ter que te matar! *ele fala brincando, mas aquilo era bem serio pra ele*

cah

Admin
Admin

Eu não acho que vc consiga me matar. *ela tinha um ar todo de poderosa agora.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos