La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 10]

cah

Admin
Admin

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 7 Tumblr_m5pyzhrkoy1qfppl4o1_500
*ela manda uma mensagem.*

traz uma bebida bem forte. te amo

O que mais terá nessa festa?

nandamafra

voduísta
voduísta

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 7 Crawford-b_0

*ele pegou uns comprimidos no bolso da frente, coca no bolso de dentro, e um maço com alguns baseados* ta bom assim?

cah

Admin
Admin

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 7 Tumblr_m5pyzhrkoy1qfppl4o1_500
Perfeito. *ela sorri. Caty amava drogas de qualquer tipo.*

milaboo

over 9000
over 9000

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 7 Tumblr_lvmtfg8HgH1r5bhv2o1_r1_250

*Alex chega no local combinado, procurando por Caty.
Ela a ve com um garoto e se aproxima, todo mais serio* Caty?

nandamafra

voduísta
voduísta

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 7 Tumblr_llds28nKPd1qzga5ro1_500
*ele viu alex aproximar* vc deve ser o alex. *ele sorriu simpatico, mas com odio por dentro e esticou a mao* prazer cara.

cah

Admin
Admin

Ele é como nós, lindo. *ela se aproxima dele dando um selinho.*

milaboo

over 9000
over 9000

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 7 Tumblr_lvia5h9iUG1r6ylebo1_r1_500

*Alex dah um selinho em Caty conforme ela se aproxima e estica a mao para Rafa* E voce eh?*ele sabia que ela disse que ele era igual, mas ele nao sabia o nome dele e estava com aquele ar mais tenso de quem tah atento a tudo.De quem desconfia antes que provem que ele pode confiar*

nandamafra

voduísta
voduísta

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 7 Tumblr_llds28nKPd1qzga5ro1_500
Rafael. *ele aperta a mao* e antes que vc ja tenha ouvido falar de mim *ele ria* eu definitivamente nao sou o irmao mal.

cah

Admin
Admin

A gnt se trombou sem querer no bikinis e ficamos conversando, não precisa ficar tenso. *ela segura a mão de Alex.* Vamos fazer uma festa.

milaboo

over 9000
over 9000

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 7 Tumblr_lymsvkgJZh1qa81g0o2_500

Eu nao estou tenso *ele tenta sorrir de leve, pq ele nao tinha entendido bem quem era o garoto e irmao mal, mas deixou isso de lado* Entao, nohs 3 faremos uma festa?Aqui e agora?(Pq neh, sophia nao disse quem ele era auhuahua)

nandamafra

voduísta
voduísta

Aqui e agora! Problemas com isso?

cah

Admin
Admin

Isso, aqui e agora. *ela sorria gracinha.*

milaboo

over 9000
over 9000

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 7 Tumblr_lba1enCKJL1qa81g0o1_500

Nao, nao...problema algum *ele ainda faz um joinha para Rafa, meio ironico pq ele nao sabia se ele estava sendo agressivo tb.*OK, han...o que voces precisam? *nao querendo deixar a situaçao tensa.Ele nem conhecia Rafael direito*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele sorria de canto com alex, ele era todo esquentadinho e rafa simplesmente amava irritar esses garotos* Precisamos de.. hm.. fogo. *ele olhou Caty e sorriu grande* acho que meu isqueiro caiu quando subiamos juntos.. *ele queria rir*

cah

Admin
Admin

Fogo? Fácil de mais. *ela faz uma bola de fogo com a mão que fica flutuando em cima de sua palma.* O que mais?

milaboo

over 9000
over 9000

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 7 Tumblr_m1ew85YWIq1qgksqzo1_500

Se alguem souber fazer agua do mar virar alcool, a festa jah pode começar *ele ainda estava perto de Caty, dando um sorriso mais leve apesar de ainda tenso.Ele olha ao redor pq nao queria Caty se expondo.E geralmente ele era mais tranquilo com isso, mas nao na frente de um completo desconhecido*

nandamafra

voduísta
voduísta

Nunca tentei. *ele olhava o mar * juro que se eu souber isso, vai cair vodka da torneira do banheiro. *ele tentava quebrar o gelo com alex, de boa*

cah

Admin
Admin

Vamos nos contentar com as outras drogas, meu caro. *ela sorri e acende um cigarro.* Ele é legal, Alex, fica tranquilo.

milaboo

over 9000
over 9000

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 7 29082390991322e1384z

*Ele olha Caty*Ok, eu to tranquilo *ele fala todo insistente, pq ele ia se deixar ficar de boa* E...que outras drogas?*ele deixa um sorriso maior aparecer*

nandamafra

voduísta
voduísta

Aqui. *ele mostrou tudo que tinha mostrado pra Caty* vc ta com a gente? ou vai correr? *ele sorria*

milaboo

over 9000
over 9000

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 7 Tumblr_levaebrge51qfrdlso1_500

*Ele olhou tudo e sorriu mais, e focou em Rafa* eu nunca corro *ele sorri para deixar tudo mais de boa*

cah

Admin
Admin

Festa! *ela pula no pescoço de Alex.* Vamos fazer isso funcionar de uma vez! *ela fala alto empolgada.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ele pega um dos comprimidos e coloca debaixo da lingua passando o saquinho pros dois, ele pegou o celular e colocou no chao, colocando musica e aumentando o som com magia e sorrindo* agora. sim.

milaboo

over 9000
over 9000

Si te cuentan que muero por ti Ten cuidado te pueden mentir [Rafa e Caty] - Página 7 Tumblr_m38eoxnrB51r8euo0o1_500

*Alex jah pega apenas um comprimido, deixando o saquinho aberto para Caty pegar o que ela queria. Ele sorri com a magia e o som mais alto, esperando o efeito do comprimido começar e ele ficar totalmente mais relaxado*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele sorria com os dois confiando nele, pq ele podia mto bem estar matando eles envenenados tipo agora se quisesse, e aquele pensamento fez ele sorrir sozinho*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos