Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
E vestem aquelas mil roupas uma por cima da outra, pq tantas, gente? *ela tava completamente chapada. Rindo a toa. VCaty era dessas que estava sempre seminua, sentia mto calor.*
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
*ela da uma risada alta, se virando de lado pra olhar rafa com mais clareza. Ela era tão linda, Alex estava ali só viajando sem dizer mto, ele era mais calado e ela sorria o tempo todo.* Devíamos roubar todas as roupas dele um dia.
*Alex só balança a cabeça negativamente, ouvindo tudo aquilo e achando a coisa mais boba do mundo, apesar que desde que ele ouvisse a voz de Caty,ele ficava tranquilo e viajando sozinho*
*Mika saia do mar. Fazia quase um ano que não tinha contato com a população de Rincon. Pegou a canga da areia e enrolou no corpo torcendo o cabelo tirando a água, o jogando para trás. Olhou figuras que não conhecia por la, mas sentiu que não tinha para onde correr, ou passava por la ou voltava pro mar. Pegou sua bolsa de trico na areia com algumas coisas e foi direção a eles*
*Mika sente o impacto do chamar por que fez de tudo para nao ser notada* Hey *ela segurou a sacola com as coisas e olhou para as pessoas* Vocês deviam tomar cuidado, essa área é bem perigosa *avisou como se eles não soubessem*
*Alex ia responder sobre dominar o mundo,mas olhou a garota proxima.O sol no rosto nao o deixava enxergar direito quem era ela,mas Caty estava super confraternizando* ola? *ele fala sem saber se deveria dizer algo e olhou ao redor* nao vejo nada de perigoso* ele procurava uma ranha gigante, uma cobra, qq coisa escondida perto das pedras*
Rincon tem sua periferia *leve sorrir com aqueles lábios carnudos (ai gente quero ela pra mim)* E tambem estão perto da vila cigana, e Irina é pior que qualquer bicho ou traficante *Era simpática, então continuou com a mão segurando a bolsa evitando um possível contato. Mas respondeu amigavelmente * Pode me chamar de Mika... *sorriu*
*Alex tirou a blusa, se sentando na pedra e deixando de ficar deitado, super sentindo calor* Alex *ele fala o nome enquanto tentava dobrar a blusa totalmente sem sucesso mas curioso com todo o fator "ciganos" no ar*
Digamos que sou nativa, e conheço muito bem a cultura local *Alex sedução desviou levemente o olhar de Mika que tentou voltar rapidamente para Cat* Que isso gente, o prazer é meu. Não quero atrapalhar vocês
(alex safado tirando a camisa pra mika tsc tsc)
*caty fica meio de cara com aquela atitude de alex com a menina bonita, mas super se controla.* Nós que estamos no seu caminho e estamos te atrapalhando, não?
(ele ficou com calor. que mente mais suja a de voces ahuahuauh_
*Alex notou que realmente estava no caminho , todo sentado na frente de Mika. Ele se levantou* Oh, desculpa por isso *ele sorri e estica a mao para se apresentar decentemente, totalmente esquecendo e viajando que jah tinha dito o proprio nome* alex