La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

cah

Admin
Admin

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 3 Jenny1
*caty deita alex pra fora do box e eles começam a fazer amor.* somos só eu e vc, agora e no futuro. *ela aumentava a intensidade.*

cah

Admin
Admin

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 3 Ulmcl
*ela da uma risada gostosa, em cima dele.* eu faço o que vc quiser. *ela o beija ainda no colo dele. O beijo só a deixava mais intensa, vento forte passando por toda a casa, as janelas batendo forte. Ela se coloca no chão e o vento para.* Eu beijei a caty.

nandamafra

voduísta
voduísta

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 3 Tumblr_ll7wvtgNmT1qzga5ro1_500
*ele olhou de lado* eu nao sei se acho isso sexy..nao..eu acho isso sexy.. vc nao beijou o garoto né?

cah

Admin
Admin

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 3 Ulmcl
Eu não queria beijá-la, eu só fui seguindo os desejos que passavam por dentro de mim. E EW eu não ia ficar com ele nunca. *ela olha Rafa de cima a baixo.* Tenho vc já.

nandamafra

voduísta
voduísta

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 3 Tumblr_ll7wvtgNmT1qzga5ro1_500
Acho bom.. pq se nao eu teria que mata-lo... ah nao. eu ja vou fazer isso *ele fala todo maniaco e rindo, colocando ela contra a parede,ainda segurando ela no colo*

milaboo

over 9000
over 9000

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 3 Tumblr_m3xpjgkYfn1r7g5aio1_500

*Alex deixava a mao passar pelo corpo de Caty, mas geralmente ele segurava na cintura dela ou nas coxas de Caty, com mais intensidade, enquanto ele fazia o corpo se mover rapidamente embaixo dela.
Ele amava a forma que o corpo dela sempre esquentava aos poucos quando estavam juntos*

cah

Admin
Admin

*ainda no colo dele, sentindo ele ali.* ia ser bom se eles tivessem sido mais legais e entrado pro nosso bando, mas pablo estragou tudo. *ela beija Rafa.* O menino do ar faz eu me sentir bem. *ela fala e mega se arrepende.* por causa de nossos elementos iguais... *ela se concerta, tenta beijá-lo pra melhorar o clima.*

cah

Admin
Admin

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 3 Jenny1
*eles começam a esquentar as coisas, deixar tudo mais rápido e caty não aguenta e o morde bem forte, ela sia rápido de cima dele.* Me perdoa.

milaboo

over 9000
over 9000

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 3 Tumblr_m3xpjgkYfn1r7g5aio1_500

*Alex sente a mordida e leva a mao ateh onde ela tinha mordido.Ele a olha por um tempo e se senta quando ela sai de cima dele* Ei...tah tudo bem *ele sentia latejar e passando a mao ele notava as marcas dos dentes dela* Caty..tah tudo bem *ele aproxima dela, super deslizando no chao mesmo, todo molhado como ela* voce tah bem?

nandamafra

voduísta
voduísta

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 3 Tumblr_lkqtippJco1qzga5ro1_500
*ele deixou ela beijar e dps soltou, meio puto* eu sabia que isso ia acontecer e eu sabia que vc queria falar com ele por algum motivo. *ele fala irritado*

cah

Admin
Admin

*ela olha pra ele, mordendo o próprio lábio.* vem cá, vamos tentar fazer dar certo. *ela chama com a pontinha do dedo, dobrando fofa.*

*ela deixa ele a soltar.* Me desculpa. *ela olha toda tensa.* Calma, não é isso, só acho que fico bem ao lado dele por causa de nossos poderes serem iguais, mas ainda vou matá-lo. Calma.

nandamafra

voduísta
voduísta

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 3 Tumblr_lkqtippJco1qzga5ro1_500
Isso se vc nao se juntar com ele e resolver ME matar né? Soulmates. *ele fala todo resmungao e ciumento, puto por alex e sophia terem se aproximado* eu vou matar ele. *ele fala muito descontrolado ja pegando a camisa no sofa*

cah

Admin
Admin

*ela fica toda tensa com rafa bravo.* Hey, não é assim, vc sabe que sou só sua. *ela vê ele colocando a roupa e fico toda nervosa, ela odiava brigar com ele daquele jeito.* PARA COM ISSO! *ela grita bem alto, tensa, nervosa, irritada, as janelas batem forte e todas quebram os vidros.*

nandamafra

voduísta
voduísta

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 3 Tumblr_lkpalaRO9h1qzga5ro1_500
*ele parou e ficou olhando todo tenso por causa dos vidros* que que foi?

milaboo

over 9000
over 9000

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 3 Tumblr_m0osoxBqi81rqzw06o2_500

*Alex se aproxima de Caty* tem certeza?Pq se voce for querer um pedaço meu, eu recomendaria um pouco da orelha esquerda.Nunca gostei dela mesmo *ele brinca com Caty mas se aproxima mais rapidamente, nao querendod dar tempo de ela o xingar ou argumentar sobre a brincadeira ele* eu te amo...te amo..te amo *ele fala entre beijos, voltando a tentar ignorar mais uma vez qq dor q ele estivesse sentindo, pq n era nada comparado ao que ele sempre sentia por caty&

cah

Admin
Admin

Eu sou sua. Acredita em mim. *ela fala já toda perdendo a força nas pernas, estava esgotada. Sophia quase cai, fica apoiada numa mesinha.**

cah

Admin
Admin

*caty beija ele, consumindo td que havia nele, o beijando com vontade, eles voltam a fazer amor.*

nandamafra

voduísta
voduísta

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 3 Tumblr_lkpalaRO9h1qzga5ro1_500
*ele viu ela perdendo as forças e foi rapido ate ela, segurando pra ela nao cair,mas em silencio*

cah

Admin
Admin

*ela apaga.*

milaboo

over 9000
over 9000

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 3 Tumblr_lxzarcvHjQ1qlbsdmo3_250

*Alex deixa Caty deitar no chao, ficar em cima, meio de lado....ele fazia o que sentia que nao fazia ha seculos com ela e ele jah estava completamente perdido e excitado. Eles nao diziam palavra alguma, ele apenas movia o corpo junto ao dela, a beijava e sentia a respiraçao dele aumentar junto com o vento que nem precisava da janela do banheiro para existir sobre eles.
Alex sentia que nao demoraria muito para ele , entao ele segurou a mao de Caty com força*

cah

Admin
Admin

*os dois chegam em seu ápice e caty fica abraçadinha nele.* Vamos pra minha cama? Preciso descansar me sinto fraca.

nandamafra

voduísta
voduísta

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 3 Tumblr_lesaplIzXp1qdubemo1_500
SOPHIA! *ele da um grito mto sem perceber qd ela apaga no colo dele, ele leva ela ate o sofa e fica ali,abaixando* por favor..por favor..por favor.

cah

Admin
Admin

*sophia acorda aos poucos com a voz de rafa em sua mente, ela sentia todo o seu corpo doer, ela abre os olhos vendo rafa ali, querendo abraçar e chorar feito uma criança, mas sem conseguir se guiar. Ela levanta sem dizer nada, o olhar vazio.*

milaboo

over 9000
over 9000

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 3 Tumblr_m0z6kta0Mf1qggrzoo1_250

*Alex beija Caty mais carinhosamente e se levanta, fazendo ela se levantar tb.Ele estava preocupado e pensou que foi meio idiota da parte dele fazer amor( pq sou dessas q diz isso auhau) com ela logo depois de tudo o que tinha acontecido.Ele deixa o braço na cintura de Caty e a leva para a cama.Eles jah estavam bem secos deois de todo o calor, entao ele apenas fez ela se deitar*

cah

Admin
Admin

*caty deita meio soninho e capota. Ela fica ali dormindo por um tempo. Sem se mexer muito e acorda, totalmente atordoada e querendo sair de lá, ela precisava ver Sophia.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos