La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

nandamafra

voduísta
voduísta

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 6 Tumblr_lldpq18XLB1qzga5ro1_500
Nao tenho paciencia, voce sabe disso, voce sabe que o que eu mais gosto em voce é que voce é toda decidida *ele sorriu*

cah

Admin
Admin

E meu corpo nu. *ela pisca brincando.* Vamos fazer o que afinal, matá-la ou só fazê-la ficar louca?

nandamafra

voduísta
voduísta

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 6 Tumblr_lldpq18XLB1qzga5ro1_500
Os dois. *ele tirou o cigarro do bolso e acendeu,se jogando no sofá* ela vai se matar se ficar louca.

cah

Admin
Admin

Ai, amo seu jeito de pensar. *ela senta no sofá ao lado dele, estava só com uma blusa xadrez dele, sem mais nada, bem sensual, ela acende um cigarro, soprando calmamente.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Ela vai provar do proprio veneno dela.. Simples. e na falta do * ele fala debochando* amor da vida dele. o garoto pira e se mata ou se droga ate ser um ninguem na vida. Quanto aos outros..Acho que ja temos que começar a mexer. antes que aquele elfo bizarro venha falar com a gente.

cah

Admin
Admin

*ela pega e deita meio em cima dele.* Temos tudo em nossas mãos. *ela fumava.* Com quem vc vai falar? Com aquele Vodu gato?

nandamafra

voduísta
voduísta

Depois desse adjetivo que vc deu pra ele, é, eu vou falar com ele e vc fala com as meninas.

cah

Admin
Admin

Ain, não sei lidar com meninas. *ela faz biquinho.* vou falar com o outro vodu, o Victor. Deixa Pedro lidar com as meninas.

nandamafra

voduísta
voduísta

Acho perigoso ele falar com as sereias, deixa ele falar com a elfa.. fala com as sereias?

cah

Admin
Admin

Ain... *ela faz carinha.* falo vai. *ela não queria Rafa perto das sereias.* melhor do que vc falar.

nandamafra

voduísta
voduísta

So com elas.. nao sei o quanto minha magia é forte pra lidar com elas.. nao quero arriscar.

cah

Admin
Admin

Como pensa em chegar na elfa? *ela olha tensa.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Ela ta vulneravel, sozinha, sem familia, sem ninguem.nao deve ser dificil falar com ela. mas pedro vai fazer isso.ele se vira.

cah

Admin
Admin

*ela termina o cigarro, vai apagar no cinzeiro e se vira, virando toda sensual para conseguir alcançar, deixo toda sua bunda de fora.*

milaboo

over 9000
over 9000

(bumbum)

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele ficou encarando com uma cara toda safada e rindo*

cah

Admin
Admin

(mila kd alex?)

cah

Admin
Admin

E agora? O que vamos fazer? *ela olha pra ele, toda se ajeitando.*

milaboo

over 9000
over 9000

(hahuahua la atras.eu nao sabia mais o q fazer auhuhaa)

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele deu de ombros* o que vc quiser.

cah

Admin
Admin

Pq não o que <<você>> quiser?

nandamafra

voduísta
voduísta

Por que eu to fazendo tudo que vc quiser, vc merece.

cah

Admin
Admin

Mereço, é? *ela abre um sorriso gracinha.* Então eu quero, hm... um encontro.

nandamafra

voduísta
voduísta

Um encontro?Conta mais.

cah

Admin
Admin

aham. *ela faz maior cara de pidona.* Eu e vc em um encontro, um jantar romantico, tudo que tem direito.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos