*Alex estava super viajando no notebook de Caty, pensando na vida, bem ao lado dela quando ele a olha* Ei, ei..o que foi?*ele viu que ela tinha acordado toda afobada*
*Alex se levanta deixando tudo na cama e vai descendo atras dela,com pressa* Caterina! *ele a chama enquanto seguia atras dela* onde voce vai?o que foi? *ele se aproxdima ateh ficar ao lado dela e segurar a mao de Caty*
*Alex jah tinha se vestido, entao nao era problema sair atras dela. Mas ele xingou alto quando ela o queimou, e ele entendeu que nao era Caty de novo. Ele sentiu o noh na garganta de preocupaçao aumentar e nao disse mais nada enquanto seguia atras de caty, mantendo uma certa distancia.Ele nao queria ela andando na rua daquele jeito.Ele nem sequer queria ela longe dele, mas ele sabia que se aproximar soh faria ela reagir contra ele*
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
*caty vai andando, indo até a casa de Rafael e Sophia que não era mto longe. Ela avista Sophia caída ao longe e libera as pernas dela, queimando as raízes. Ela corre e vai até ela.* Vc está bem?
*sophia se levanta, sua perna estava toda queimada.* Vc me achou. *ela abre um sorriso abraçando caty.*
*Alex olha as duas e ve Rafael mais atras. Ele tinha parado de andar a uma certa distancia, totalmente confuso* Caty, vamos para casa ok? *ele deu alguns passos na direçao das duas, pq aquilo nao o agradava nem um pouco*
Mas precisamos fazer alguma coisa *ele fala com Rafael, vendo Sophia agir assim com Caty e sentindo uma raiva absurda soh por eles terem se aproximado dos dois.Ele ainda deu alguns passos para perto enquanto Sophia puxava Caty&
aLEXANDER. NAO. *ele falou todo irritado* Elas tem um demonio dentro delas. e pelo jeito vc ja sabe disso. *ele andava ao redor delas* a gente precisa tirar eles..
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
*ela estava jpa entrando na casa, ela veste uma camisa grande e xadrez de rafa que era quase um vestido pra ela.* Vc não pode tirar nada de dentro de nós, seremos eu e ela agora e nada vai tirar isso de nós. Ou querem lutar contra nós? *ela falava toda mais séria e grossa.* Sei que sou bem mais forte que esse bruxinho ridiculo do ar.
Vcs não entendem que é assim que somos mais felizes? Assim que esquecemos toda a merda de nossas vidas e somos realmente felizes? Nos deixem em paz. *ela segura a mao de sophia, usando o ar dela para aumentar seu poder e fazer um circulo de fogo as protegendo.* Pronto, pronto. *caty abraça sophia.*
*Alex se manteve perto de Rafael, sem se aproximar mais, ainda mais depois do fogo. Ele estava totalmente tenso com aquilo, e preferiu tentar ignorar o que as duas diziam * E sabe como faxzer isso? *ele olha Rafael, com um lado dele odiando ter que pedir ajuda e n conseguir fazer aqilo sozinho*
Caty! *ele fala mais alto ao ver Sophia reagir meio contra a tudo aquilo e se aproxima,mas o fogo fica maior e bem dificil de conseguir passar* Eu nao posso usar o ar, isso soh vai piorar *ele falava com Rafa* precisamos pensar em algum feitiço, eu e voce, juntos...talvez de certo*ele sabia que tirar um demonio de alguem nao era tao simples* adormecer o que tem dentro delas, entende?
Eu acho que sei o que fazer *ele teria que se expor totalmente pra caty e alex, mas ele nao deixaria sophia ali* a gente precisa entrar em contato com elas. é só fazer o que vc sabe de melhor. mimimi te amo...mimimi meu amor! ok?
Me solta, menina louca! *ela tava morrendo de medo de morrer queimada como pablo.* RAFAAAA! *ela grita estridente*
*caty fica totalmente tensa com aquilo.* VC disse que seríamos grande amigas e mentiu. *ela olha puta.* Vc me traiu. *ela empurra sophia no chão com tudo que grita bem alto. Caty fica por cima dela.* Vou ter que te matar agora ou ficará ao meu lado?
Ei! *Alex sabia que ele queria ajudar, mas aquilo nao resolveria nada.Ele vai ateh Rafa e o empurra* Eh para ajudar, e se voce a machucar eu juro que te mato! *ele nem espera resposta e se vira no mesmo momento para o fogo e tudo o que acontecia.Alex sentia o ar começar a se mover ali dentro, e ele sabia que vinha dele pq ele sentia que ia ter uma atitude idiota. Ele espera o vento aumentar e se concentra em Caty, mas ao inves de fazer o vento simplesmente a empurrar, ele aproveita e segue na mesam direçao, correndo bem mais rapido e passando pelo fogo, apesar de sentir o corpo queimar rapidamente, agarrando caty, e caindo com tudo no chao com ela, meio rolando e tirando ela de cima de Sophia, com todos aqueles cacos de vidro ao redor e no chao*