La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

milaboo

over 9000
over 9000

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 2 Tumblr_m3xpjgkYfn1r7g5aio1_500

*Alex ia rapido, começando a descer quando se localizou.Ele parou na parte mais escondida do quintal de Caty e quando pisou no chao ele falou com o rosto proximo dela* Chegamos, Catie *super falando baixo e passando a mao nas costas dela*

nandamafra

voduísta
voduísta

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 2 Tumblr_ljvvallRyV1qzga5ro1_500
*aquele jeito todo cruel de sophia deixava ele absurdamente excitado* entao pq vc ta parada? *ele mexeu a cabeça de lado e deu um sorriso sacana,querendo saber o que sophia era capaz*

cah

Admin
Admin

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 2 Jenny1
*eles entram na casa, nunca tinha ninguém lá.* Preciso de um banho, fica comigo no banheiro?

cah

Admin
Admin

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 2 Ulmcl
*ela sorri safada e volta a ir pra cima dele o beijando com todo aquele gosto de sangue que ela tinha e abrindo a calça dele, passando a mão pelas partes íntimas de rafa, ela desce beijando seu pescoço e morde forte de novo, lambendo o pouco de sangue que escorreu.*

milaboo

over 9000
over 9000

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 2 Tumblr_m3xpjgkYfn1r7g5aio1_500

*Alex concorda com a cabeça, sem ter que realmente dizer nada para ela saber que ele nao a deixaria sozinha.Eles sobem para o quarto dela e ele entra no banheiro com Caty.
Ele faz ela se sentar no vaso sanitario com a tampa fechada e tira a blusa dela cheia de sangue, com calma* Voce nao lembra de como aconteceu?Voce..apagou completamente?*ele nao queria ficar perguntando mas sabia que era a unica forma de descobrir o que acontecia. Ele tirou o que ela calçava tb, deixando tudo de lado*

nandamafra

voduísta
voduísta

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 2 Tumblr_ljvvallRyV1qzga5ro1_500
Ouutchh. *ele reclama um pouco pq aquilo começa a doer pra valer, e ele começava a pensar que era coisa do demonio em sophia e aquilo poderia nao ser bom, ele so torcia pra ela nao descer mais..e sabe.. morder onde nao deveria*

cah

Admin
Admin

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 2 Jenny1
Eu lembro que sai da escola e depois é tudo um borrão. *ela entra na água do chuveiro com a porta do box aberta, uma água vermelha escorrendo pro chão branco.* vamos esquecer essa história, por favor.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex fica em peh perto da porta.Ele meio que apoia o corpo de leve, pq a porta era fina. Ele ficou na parte aberta, olhando Caty e tentando nao focar na agua que saia totalmente vermelha* Eu nao quero falar sobre isso tb, Caty,mas....*ele ia dizer que precisava ajudar ela e que ela tinha que confiar nele, mas ele quis deixar isso de lado por enquanto*

cah

Admin
Admin

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 2 Ulmcl
*sophia tira o sutiã.* Let's make love. *ela arranca a calça dele, sua calcinha e já encaixa. Ela lambe aonde tinha mordido no pescoço, pega e morde ainda mais forte, fincando os dentes nele.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele falaria "sophia, sai" mas como ela ja tinha feito o trabalho todo ele só tenta se envolver mais, sentindo dor no pescoço mas tentando se focar nos movimentos*

cah

Admin
Admin

*ela começa a se esfregar bem forte, tentando tirar o sangue dela.* Eu sei que tem alguma coisa errada. Que eu sou completamente descontrolada. *ela esfregava forte, meio chorando, meio desesperada.* Eu sempre estraguei tudo. *ela esfregava* queimei minha casa, matei Jenny, matei a mãe de Anita, queimei todos os carros na frente da sua casa, matei Pablo, ameacei seu pai, quase devorei suas tripas e agora isso... *ela se esfrega tão forte que a pele rasga e começa a sangrar. Ela dá um grito de dor e cai no chão do box chorando.* vc tem que se afastaar de mim.

cah

Admin
Admin

*sophia morde de verdade rafa, causando uma dor absurda e ela tira um pedaço de sua pele. Levantando o rosto todo sujo de sangue e sorrindo má para ele, toda possuida.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex entra no chuveiro totalmente de roupa, sem se importar mesmo. Ele abaixa perto de Caty, deixando a agua cair sobre ele tb.Ele segura a mao dela,tirando o sabonete e tudo o que ela usava para se esfregar e deixa de lado* Talvez eu devesse me afastar de voce, Caty...*ele concorda, e deixa a mao ficar em cima da ferida que ela tinha feito, para a agua nao bater com força e arder mais.Ele a olha, rosto bem proximo* mas isso nao vai acontecer pq eu nao consigo e nao quero ficar sem voce. Entao... nao ligo para as coisas que aconteceram, nao me importo....eu te amo, e isso nao muda nada

nandamafra

voduísta
voduísta

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 2 Tumblr_ll8133hPcc1qzga5ro1_500
okay chega. *ele desencaixou o corpo mais rapido do que ele imaginaria que conseguiria e coloca a mao no pescoço* OUTCH SOPHIA!

cah

Admin
Admin

Eu quero tanto ser a sua noiva. *ela chora igual uma criança abrindo um berreiro.*

cah

Admin
Admin

*ela fica meio jogada e se levanta, ainda apoiada nas mãos e meio caída.* me alimenta, Rafa. *ela fala toda pidona de um jeito mto sexy e encantador.*

nandamafra

voduísta
voduísta

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 2 Tumblr_ll8133hPcc1qzga5ro1_500
DROGA PABLO! *ele meio q grita com o nada, sentindo o pescoço doer.* espera Soph.. *ele amava ela de mais pra negar qq coisa, e se ele negasse ele tinha medo q ela pirasse e o demonio tomasse conta dela, ele pegou uma toalha e amarrou no pescoço, pra estancar o sangue, ele foi ate o balcao da cozinha todo correndo e pegou uma faca, ajoelhando na frente dela, e cortando a propria mao, esticando pra ela todo com dor e apreensivo*

milaboo

over 9000
over 9000

Eu caso com voce quando voce quiser.Se quiser fazer isso hoje *ele mexia no anel no dedo dela* eu faço hoje. Meu para sempre com voce jah existe desde a primeira vez que passei pela porta da sua casa e voce foi a melhor pessoa do mundo cmg. Entao, voce tem que me deixar ser o melhor que posso para vc tb....ainda mais quando voce precisa de mim *ele senta totalmente no chao, deixando as pernas abertas e se aproximando mais dela , com ela bem no meio das pernas dele*

cah

Admin
Admin

(ain amei tanto a ação do rafa agora, super fiquei com sorrisinho bobo na cara.)

*Sophia se abaixa e toma um pouco do sangue de Rafa, ela para e depois beija o local.* gracias, rafa. *ela pega sua mão e aperta sua palma da mão com a dele, curando todas as feridas do corpo dele.* Esse poder que sinto é incrível. *ela estava realmente toda exalando uma força e uma sedução.*

cah

Admin
Admin

*caty se vira pra ele, parando de chorar aos poucos, ela tira a blusa dele com calma, toda ainda controlando o choro.* quero vc.

nandamafra

voduísta
voduísta

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 2 Tumblr_ll7wvtgNmT1qzga5ro1_500
*ele sorriu todo aliviado pq ela tava mais tranquila agora* voce sempre foi incrivel *ele tava fofo com ela pq tava todo com medo daquela coisa de demonio, por pior que rafa fosse, ele tinha um medo e era perder sophia, ele sorriu e puxou ela pra ele*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex nao diz mais nada.Ele a ajuda a tirar a blusa dele e se aproxima de Caty, corpo encurvado mais sobre ela agora e a beija.A agua se mistura ao beijo e Alex movia a mao com calma pelo corpo totalmente nu de Caty.
A mao direita dele vai ateh o botao da calça e ele começa a tirar, deixando começar a cair e ele fica de joelhos, sem parar de beijar Caty&

cah

Admin
Admin

*caty ajuda alex a tirar a calça, depois ela senta em cima dele o beijando.* vc é o amor da minha vida.

*sophia leva a mão a cabeça, depois do abraço gostoso de rafa.* acho que essa coisa está dominando a minha mente. *ela estava toda atordoada.* Desculpa se te machuquei. VC sabe que nunca faria isso com vc. *ela beija o pescoço dele.*

nandamafra

voduísta
voduísta

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 2 Tumblr_ll7wvtgNmT1qzga5ro1_500
*ele tinha um sorrisinho* tudo bem, é por pouco tempo..eu cuido de vc. *ele se levantou e pegou ela no colo, colocando as pernas dela na cintura dele,todo sorridente* mas dps eu quero recompensa.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorri para Caty. O sorriso era mais discreto, o que nao fazia os sentimentos dele estarem menores. Mas ele andava tao preocupado com toda a vida...que Caty ser a unica certeza na dele o deixava tao feliz, que ele odiava ver tudo aquilo acontecer com ela.Mas ele aproxima e a beija, deixando as pontas dos dedos e unhas passarem pelas costas de Caty com mais intensidade*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos