La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

cah

Admin
Admin

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 5 Jenny1
*caty fica absurdamente quente, obrigando alex a soltá-la.* Quer morrer no lugar dela? *o fogo se acaba.* Podemos brincar de outras coisas. *ela se levanta.* Não se mexa, Sophia! *ela vai andando e se aproximando de rafa.* Vc nunca mais tente nada contra mim! *ela fala toda brava, metendo medo.*

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 5 Ulmcl
*Sophia via que nem com Alex ela parava, então resolveu não se mexer mesmo, mas quando ela ia se aproximando de perto de Rafa, ela não podia deixar aquilo acontecer.* Alex, me ajuda, vamos acabar com a fonte de alimento dela. Sem ar não há fogo. *ela se levanta e oferece a mão para Alex.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Rafa era do tipo que nao tinha medo de nada* E voce vai fazer o que? Me queimar? VAI EM FRENTE. *ele falava sussurrando um feitiço de proteçao, o mais forte que ele conhecia slo meg at ingenting kommer ingenting i nærheten." - uy noruegues*

milaboo

over 9000
over 9000

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 5 Tumblr_m0wpgfiNVb1qbbne5o1_500

*Alex se levanta tb e segura a mao de Sophia sem pensar muito.Ele nao ia ficar pensando em que podia confiar ou nao* Mas somos ar, temos que puxar tudo para nohs entao?*totalmente confuso, olhando Caty que o distraia, mesmo longe e mais perto de Rafael.Ele tenta focar a visao em Sophia* vamos fazer isso

cah

Admin
Admin

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 5 Ulmcl
*sophia junto de alex começam a puxar todo o ar que tinha em Caty. Sophia se concentrava o máximo que podia pra aquilo dar certo.*

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 5 Jenny1
*caty ia fazer alguma mais não conseguia, ela tenta lutar, mas cai no chão.* Rafa? *ela olha rafa que estava na frente dela, se vira olhando alex.*

*sophia solta a mão de Alex, quando vê que funcionou e corre pro braço de Rafa, ela o abraça, queria beijá-lo, mas não o faz.* Caterina *ela se vira.* precisamos parar com isso, não podemos deixar isso tomar conta de nós.

*caty já tinha se levantado e ido ficar ao lado de Alex.* Como vamos para-los?

nandamafra

voduísta
voduísta

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 5 Tumblr_lld2zotaz91qzga5ro1_500
*Rafa abraçou Sophia todo aliviado dela estar bem e dps soltou olhando Caty e dps olhando Sophia*

milaboo

over 9000
over 9000

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 5 Steven-r-mcqueen-profile

*Alex se mantem abraçado a Caty, ainda sentindo o crpo dela tenso.Ele dah aquela olhada rapida que ele fazia quando estava preocupado, para ver se ela nao estava machucada.Ele olha Sophia rapidamente, quase tentando agradecer pela ajuda, mas soh se foca no que deveriam fazer* Vamos apelar para um exorcismo se for necessario

cah

Admin
Admin

Eu ainda não sei, mas precisamos nos unir, somos os unicos que podem lidar com essas coisas. *ela estava encaixando tudo em seus planos, segurando a mão de rafa.*

Vc tem razão, nós bruxos temos que nos unir, vcs são irmãos, vão poder se ajudar, mas nós tbm podemos juntar a nossas magias. *ela estava toda confiante.* vamos conseguir fazer isso.

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ele concorda e olha Sophia, sabendo que ela tava aprontando alguma coisa* Vamos dar uma pesquisada nessas coisas, Alex vc consegue manter ela sob controle? Pelo menos ate a gente descobrir algo.

milaboo

over 9000
over 9000

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 5 Steven-r-mcqueen-profile

*Alex concorda com a cabeça* Acho que jah entendi como apagar o fogo*ele sorri de leve para Caty, pq a ultima coisa que ele queria era ficar machucando ela. Mas se ele tivesse que apagar Caty a todo instante para ela n se machucar mais, ele faria isso*

cah

Admin
Admin

*Caty segura a mão de Alex.* Acho melhor irmos para a casa, vamos nos comportar até isso. *ela fala pra sohia.*

Claro que vamos. *ela espera eles sairem, vai andando pra dentro de casa junto de rafa e fecha a porta. Logo que a porta fecha, Sophia beija Rafa com tudo morrendo de vontade.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex andou mais rapido com Caty. Apesar de ter se virado com os dois e saber que teria que ter a ajuda deles, ele nao queria ficar perto daquela casa tao cedo. Quando se afastaram o suficiente ele parou de andar e a olhou* Me desculpa, ok? *ele tinha odiado apagar Caty de novo* mas voce vai ficar bem

cah

Admin
Admin

*caty* Obrigada, meu amor, por me salvar. *ela dá um selinho nela.* Sempre que ue agir daquele jeito, pode fazer isso comigo. *ela dá um abracinho.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele retribui o beijo e sorri* foi um grande show o que vc fez ali heim *ele sorria*

milaboo

over 9000
over 9000

Vou ter que ficar do seu lado para sempre agora *ele sorri, mesmo que ele jah fizesse aquilo agora que estava com ela* Vamos para casa.... voce descansa direito, e eu fico com voce e cuido de voce, ok?

cah

Admin
Admin

Aonde? *Sophia o olha com um sorrisinho.* Eles ainda vão nos procurar, buscando por ajuda.

*caty sorri.* quero ficar com vc pra sempre. *ela o beija e eles chegam em casa, vão pro quarto dela e deitam na cama, caty enroscada em alex.*

milaboo

over 9000
over 9000

Voce sabe que fica bem assustadora, nao sabe? *ele brinca com ela, mantendo ela nos braços dele* E nao quero voce perto daquela garota, nao..daquela forma...

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ele sorria maldoso* e aí deixamos a loirinha pro pedro brincar. acho que devemos isso a ele. *ele sorria olhando os cacos de vidro e lembrando na crise de protetor q ele teve e dando um sorriso sozinho*

cah

Admin
Admin

*caty dá um sorrisinho.* EU fico assustadoramente sexy? *ela passa a mão pela barriga dele.*

*Sophia dá um selinho nele.* Eu tive medo.

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu fiquei com medo daquela louca fazer alguma coisa com voe. Mas eu nao deixaria..vc sabe disso. *ele mexeu no cabelo dela* vamos evitar que isso aconteça de novo.

cah

Admin
Admin

Eu achei que ela ia me matar. *ela segura a mão dele, gracinha.* E quando ela se aproximou de vc, ai eu fiquei louca. Não vou deixar ninguém se aproximar de vc.

milaboo

over 9000
over 9000

Talvez *ele sorri* Mas ainda preferia voce sem ela. Ela eh um tanto assustadora e de forma nao sexy *ele tinha ficado todo tenso e com ciumes absurdos, mesmo sabendo que caty nao controlava aquilo*

nandamafra

voduísta
voduísta

Fica tranquila. Eu sei me proteger, nao vou abaixar a guarda como Pablo fez.. *ele olhava sophia* temos que dar um jeito de controlar o demonio em voce.. nem que eu precise ficar te dando o meu sangue toda hora.

cah

Admin
Admin

Eu consigo controlar, melhor do que ela. Eu só preciso de vc ao meu lado. Sabendo que tenho vc, eu vou lutar contra ele. *ela era toda romantica, pois tinha ficado realmente com medo de perde-lo.*

*caty da um beijo nele.* não quero saber de meninas, só de vc. *ela lambe a boca dele.*

nandamafra

voduísta
voduísta

I want to exorcise the demons from your past [Caty, Sophia, Alex y Rafa] - Página 5 Tumblr_lldpq18XLB1qzga5ro1_500
Ela nao tem controle nenhum sobre a vida dela, é totalmente insegura e tem medo que o namoradinho ache ela estranha *ele enumera tudo que tinha reparado em caty*

cah

Admin
Admin

To totalmente o oposto de mim. Pq eu controlo td a minha vida, sou totalmente segura de si e sei que vc me acha linda. *ela sorri.* Só espero que vc nao tenha uma queda por menininhas imperfeitas...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos